Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


As Novas Semantes a Serviço no Planeta: Compaixão e Alegria

Arcanjo Miguel através de Celia Fenn

Amados Trabalhadores da Luz, assim que vocês entrarem neste mês de setembro estarão integrando as mudanças de uma energias poderosas de julho e agosto. Sim, você está em um novo ciclo de energias e os eventos estão se movendo muito rápido. A energia da Nova Terra está pulsando com o Diamante Radiante como o Novo está sendo semeado em manifestação sobre a Terra.

Neste mês de setembro, a Lua Cheia cai no dia 4 de Setembro em Peixes, enquanto o Sol está em Virgem. Esta é uma maravilhosa combinação de energias, para as correntes de Peixes energizar a níveis profundos de seu ser, enquanto as energias Virgem você irá se conectar cada vez mais profundamente no seu trabalho de serviço na Nova Terra. A própria Terra está pulsando às novas freqüências de luz que ela se alinha com os novos portais Cósmico e estelares que estão se abrindo e realinhamento para a época que vem da Luz Cósmica. Profundamente dentro de seus corações e almas, Amados, vocês todos estão sentindo essas mudanças e transformações.

No dia 9 de setembro, a Consciência Coletiva vai unir-se para receber um fluxo de Luz Cósmica que irá acelerar o processo da Terra, de mudança e transformação, trazendo mais luz e mais amor em todas as situações em sua vida. Sim, neste momento, você está sendo fortemente apoiada e assistida pelo aumento do fluxo de Luz Diamante em suas vidas. Tudo está se tornando clara e transparente, tudo é iluminado, nada pode ser escondido. Isso está se tornando claro em sua maior dos sistemas sociais, bem como em suas próprias vidas.

A 9 de setembro é uma data poderosa, porque não só elevaa a vibração do 9 triplos - 09:09:09, mas também a data produz o número mestre 11! E, claro, 2009 é um ano de vibração 11. Portanto, é, que as energias desta data será uma preparação para as energias ainda mais intensa do 11:11:11 a 11 de novembro. Este será o que poderíamos chamar de "Mestre do Portal ou Gateway".

A Lua Nova cai no dia 18 de setembro e, em seguida, no dia 20 ou 21 de setembro, dependendo de onde você mora, você vai celebrar o equinócio de Setembro. Esta será a Primavera no sul e Outono no Norte. Desta vez, quando o dia e a noite têm igual duração, marca a mudança das estações, como os chefes do Sul para o Norte de Verão e de Inverno. Queridos, os fluxos de Tempo e Época também terão impacto sobre o que está sendo vivenciado por vocês neste momento.

Shadow energia e o papel da Atlântida
Amados Trabalhadores da Luz, como o mágico e místico de energia da Nova Terra é estabelecida, você também estão tendo que enfrentar um ressurgimento da energia do medo e da manipulação de dentro de seu sistemas sociais e da mídia. Agora você podem perguntar por que isto é assim, quando a energia da Nova Terra é tão poderosa?

Bem, podemos dizer que, como você transforma-se na maior "versão" do seu Eu Angélico Humano, você cancelou seu DNA de todas as distorções e você está no processo de integração e de síntese de tudo o que você tem sido nos ciclos passados do tempo , de modo que seu eu verdadeiro núcleo essencial pode emergir. Neste processo, você tem integrado tanto suas experiências da vida Lemuriana e Atlante. Isto permitiu-lhe para ativar os Códigos do Paraíso e energizar uma reestruturação a longo prazo do planeta em um lar no Paraíso para os seres que habitam a Terra. Mas, ele também significou enfrentar a lidar com a sombra de energia que ainda está sendo projetada por um dos maiores traumas que a Terra e seu povo que já enfrentou na história recente.

Esta, Amados, foi a destruição da Atlântida, quando os cristais enormes que guardam os códigos de luz para os Portais Cósmicos e Stargates já não eram capazes de fazer o seu trabalho como os corações daqueles que eram seus guardiões e se tornou escura. Como já dissemos antes, este foi o resultado de escolhas feitas em vários níveis para permitir que um certo caminho de evolução que iria desenvolver certas habilidades na humanidade. Estes incluíram o rápido desenvolvimento das capacidades Mentais e do declinio do Ego. Nenhuma delas foi "ruim", como tal, mas resultou em efeitos colaterais lamentáveis que incluiu um sentimento de separação e alienação, baixa auto-estima e perda, e os sentimentos de culpa e conseqüente depressão e ansiedade para o fracasso que foi registrado em o ADN e registos Akáshicos.

Nós chamamos essa energia, o "negativo Atlantis Códigos", e sabemos que estas são baseadas em falsas idéias e informações e uma falta de verdadeira compreensão dos processos de evolução humana no Planeta. Mas, são estes que estão sendo usados e manipulados por aqueles que buscam manter o controle da terra e seu povo através do medo e negar-lhes a sua liberdade. Amados, vocês estão livres! Saiba que você é livre! Saiba que você não precisa mais carregar o medo e a ansiedade sobre cenários apocalípticos de destruição. Aqueles que apresentam estes cenários estão ativando o "negativo" Atlantis "Códigos na memória humana coletiva, e produzindo medo e ansiedade na população como seu subconsciente profundo lembra com sentimentos de culpa e estresse.

Amados, sabemos que a vida, toda a vida na Terra, é uma força inteligente. É um reflexo da Divina Essência, que é o Uno. Sua evolução tenta levantá-lo a níveis superiores de ser e vir, não procuram destruí-lo. O Amor Incondicional da Fonte, do Criador, busca apenas o bem maior de todos, o planeta e seus habitantes, e ninguém está sendo acusado ou julgado. Amados, é hora de fazer um esforço concentrado para liberar a programação Atlantis negativa para que a consciência coletiva não seja arrastada para o medo, e que vocês serão capazes de ver claramente as maravilhosas oportunidades que estão surgindo em seu mundo como sua transformação e renovação.

Como já disse antes, você escolheu, como um Coletivo, passar por um processo de evolução consciente e não tomar o caminho de destruição maciça Atlante. Amados, se vocês poderem simplesmente liberar os programas negativos de dentro da sua memória colectiva, vocês veriam o quão poderosos vocês são e como vocês estão tão completamente equipados para criar e manifestar o futuro mais glorioso para vocês e seu planeta.

Liberando-se a partir do Estresse e dor para entrar em estados de alegria e felicidade
Amados, se você pudesse finalmente liberar essa energia de idade de sua consciência humana coletiva, ela também iria libertá-los dos ciclos de trauma emocional e dor que alguns de vocês ainda experiênciam. Porque, na verdade, esta não é a "vida", mas um resultado da manipulação de suas energias nas fases posteriores da era atlante. Aqueles com corações cheios de escuro com a dor da separação, assumiram o controle e aprenderam a manipular a população por um desvio das energias sexuais na Sacral e chakras Base.

Agora, Amados, neste período recente poderoso, um dos presentes que lhe foi dado era a capacidade de ligar ou religar o Chakra Sacro e o Chacra do Coração para que você possa expressar suas energias sexuais e criativas com Amor Incondicional e Alegria e sem medo e culpa. Esta fiação nova e poderosa permite-lhe ultrapassarem os códigos Atlantis negativo.

Pois, na Atlântida, como resultado do abuso desta energia, a humanidade se tornou viciada em dramas emocionais, pois o coração foi desligado das emoções, e "vítima" das energias de traição, abandono, dor e sofrimento tornou-se "víciado" na psique humana. Estes traumas emocionais se tornaram tão difundidos que criaram nas religiões, as belas e brilhantes histórias das Chamas Gêmeas, Yeshua e Maria Madalena, foi distorcida na Cruxifação "de Jesus. Posteriormente, a Humanidade foi controlada por códigos negativos que exigem libertação do "pecado" e culpa e uma necessidade de "redenção". Mentiras e enganos, de fato!

Amados, os "Códigos do Graal", os códigos de luz que irão liberar o Coletivo Humano a partir de programas negativos Atlantis já foram ativadas em você. Os avatares da Chama Gêmea têm mostrado o caminho para o amor incondicional de Unificação e Unidade. Eles ensinaram-lhe como se reconectar com sua Essência Divina em um lugar de amor e alegria, além de culpa e dor e Drama. Eles têm mostrado como a levantar sua energia emocional para que ela se expresse através do coração de Amor e Alegria.

Amados, nas suas vidas, vocês têm constantemente a necessidade de estarem acordados e conscientes daqueles que gostariam de mantê-los na energia dos dramas emocionais através dos abusos e mau uso das energias sexuais e criativas. Pois, estas energias que estão ao seu alcance para manifestarem-se e criar, e se você está sendo atraído para criar dramas de sofrimento e dor, então sua energia criativa Divina está sendo usurpada.

Assim, Amados, quando vocês entrarem neste brilhando da Nova Terra, pedimos-lhe para assistirem a coletiva para ascender à Consciência Superior, não permitindo-vos sentirem medo ou de serem manipulados por aqueles que desejam criar dramas emocionais.

Mantenha sua energia sempre em seu Coração, como foi mostrado pelos Avatares de Cristo, e vocês serão abençoados com paz e amor incondicional. Não julgem ninguém, mas sempre observem o seu próprio coração e escolham só o que traz alegria ao seu coração e alma.

Como a Ascenção da Nova Terra, é realmente hora de ir para além do programas negativos que têm impedido a humanidade por tanto tempo, e para celebrar a vida e a alegria da vida no Planeta Terra!

A vida é um dom maravilhoso de amor e graça. O plano original era para uma vida abundante de alegria e criatividade. Está voltando a este padrão original e está evoluindo cada vez mais a expressões de amor e alegria. Como vocês mantêm essa consciência dentro de si, vocês fornecem a energia do amor, que permitirá a humanidade como um todo quebrar os códigos de destruição de Atlântida e viver na Idade de Ouro do Amor e da Paz que está sendo semeada agora mesmo!


Assim, neste mês de setembro poderoso, estamos pedindo que vocês utilizem o tempo no
09-09-09 e na Lua Cheia e Equinox, para celebrar a vida e Transformação. Bem-vindos à Nova Terra, em sua vida e mantenham um compromisso de serem uma parte da Era de Paz, Amor e Harmonia em seu Coração. Expressem sua criatividade com música e dança, estejam com os outros em uma celebração da radiância de sua Sagrados Corações, unidos no serviço do Planeta e do Serviço do Coração.

Você são abençoados no amor neste mês de setembro!

Fonte:http://www.therainbowscribe.com/energiesforseptember.htm

Exibições: 53

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de EFADEYSHO VERMELHO em 2 setembro 2009 às 16:31

MAIS ISSO TA FICANDO É MAIS QUE BOM!!! PAZ - HARMONIA E PROGRESSO NA LUZ. E ASSIM SEJA!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço