Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Das enfermidades da alma nascem as enfermidades do corpo!

 

Ismael de Almeida

No Velho Continente ATLANTIANO, que foi inundado pelo dilúvio, havia uma escola onde se estudava filosofia e botânica; seu reitor era ATLAS, o REI JUSTO. Esta Escola se chamava o TEMPLO DE ZEUS.  E ATLAS o jovem reitor pensava: o homem está mergulhado na matéria e sua alma dorme... É o reinado da matéria... É preciso florescer o espírito que vive eternamente... E a enfermidade ceifava vidas, como acontece nos tempos hodiernos. Atlas reuniu 40 sábios professores, que se entregavam ao estudo da Ciência das Almas. E então se fundou o HORTUS CONCLUSOS (Horto Fechado) UM SANATÓRIO DE ALMAS ENFERMAS, a primeira Escola Médica dedicada à cura dos corpos.

ATLAS Rei e sábio, dizia: As enfermidades das almas tornam os corpos enfermos, curemos as almas e os corpos se curam!

Como ATLAS o grande médico curava os doentes? Internava os enfermos no HORTUS CONCLUSOS, por certo tempo, e os examinava a cada dia buscando descobrir suas debilidades morais, assim o doente adquiria o hábito de examinar-se a si mesmo, até chegar à conclusão que suas chagas morais eram a origem do estado mórbido, que incidiam em dores e transtornos físicos. Era uma espécie de medicina primitiva, pois a Ciência Médica estava nos seus primórdios e não havia hospitais e medicamentos como hoje!

ALMA SÃ E CORPO SÃO; expressão utilizada pelos gregos milhares de anos depois, na ANTIGA GRECIA!

Fica sucintamente relatada a vida de ATLAS DE MANH-ETHEL, no país de ZEUS na ATLÂNTIDA que foi submersa pelas águas invasoras do DILÚVIO BÍBLICO. CUMBRES Y LLANURAS – HILARIÃO DE MONTE NEBO. Pag. 729,730.

 

Ontem como hoje, o homem na sua longa peregrinação ainda é dominado pela ilusão da matéria, não aprendeu a conhecer sua personalidade, e cede as suas paixões, depois fica doente e morre escravo e submisso da enfermidade, aguilhoado no corpo de carne.

No tempo de Jesus os avós cantavam:

 

Tudo na vida é fugaz

Como a onda do mar!...

Tudo termina; tudo morre,

Tudo vem... E tudo vai!...

 

PAZ E LUZ!

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço