Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

28/09/10

As fôrças criativas da alma...

Somos consciência que se expressa e se realiza a si mesma na individualidade; ao desligarmos nossos pensamentos das preocupações cotidianas e dos desejos egoístas alcançamos a nossa Alma, e nas suas forças atuantes, que são forças espirituais do Eu superior, estabelecemos contato com a nossa essência saudável e ligada na prosperidade e na abundância do Universo.
A Alma humana individualizada está apta para alcançar a felicidade mesmo aqui no mundo, ao contrário do que se ouve dizer, que a felicidade só é possível depois da morte nos planos elevados do astral e da espiritualidade. 

Mas para isso precisamos primeiro elevar nosso eu pequeno carregado de desejos pessoais, engendrado na mente concreta que pensa por estímulos emocionais nas necessidades materiais, para o nível do Eu superior.
Só podemos perceber a nossa Alma após termos nos libertado dos desejos do egoísmo e termos individualizado o poder infinito dentro de nós, direcionando nossos desejos para servir aos interesses da humanidade e da nossa própria evolução espiritual.
Se nós humanos já desenvolvemos uma alma individual que nos permite através da consciência elevar nossos padrões mentais para exercer e assumir a direção da nossa vida individual, na verdade também toda a natureza possui alma. 

Em cada reino da natureza chamada inferior - os reinos mineral, vegetal e animal - existe um princípio psíquico diretor, alma coletiva que orienta a sua evolução, e cada espécie dentro desses reinos da natureza possui uma alma grupal que dirige e orienta a sua evolução como espécie.
Mas somente nós humanos possuímos uma alma individual, princípio psíquico espiritual individual que nos permite desenvolver e aprimorar a nossa evolução, embora obedeçamos também a um princípio diretor Superior como humanidade.

A Alma nos liga intimamente com a Fonte Criadora do Universo – Deus – através do aspecto mais elevado da nossa consciência - o Eu Superior.
As forças da Alma, no entanto, ainda são polarizadas e atuam se completando sexualmente.

No homem desenvolveu-se o psiquismo masculino enquanto dorme o psiquismo feminino; na mulher, desenvolveu-se o psiquismo feminino e dorme o psiquismo masculino. 
Essas polaridades se complementam na sexualidade, que não é somente o ato sexual em si, mas a fusão das energias que se dá através do contato físico, emocional e mental - o amor.
O sexo cumpre função essencial no processo evolutivo espiritual, muito além de ser fator de procriação e prazer, para alcançar, mais adiante, dentro de cada ser humano a completude pela união das polaridades psíquicas num só corpo, causando a iluminação.
O psiquismo dormente está quieto, mas pode ser despertado, causando o homossexualismo como conseqüência. 

Esta é apenas uma das causas do homossexualismo, existindo muitas outras ainda. Não se pode julgar pela regra todos os casos de homossexualismo, devendo-se sim examinar cada caso para se entender a ação causadora. 
A homossexualidade desequilibrada geralmente é conseqüência de estímulos que despertam o outro lado dormente. 
Mas há casos em que a causa já vem de antes do nascimento e são mais difíceis de se identificar as razões e necessidades evolutivas daquele ser. 
Há casos, ainda, que aparentam ser homossexualidade, mas só na aparência, porque revelam uma alma quase se completando em si unindo as duas polaridades no mesmo corpo – masculino e feminino.
São espíritos já bem evoluídos. 

Paz e Luz erm seu coração!

 




(Luiz Antônio Trevizani)

Exibições: 69

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço