Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS FORÇAS DAS TREVAS ESTÃO EM DESORDEM!

Jesus

Canal: John Smallman

03.06.2014

 

 

Aqui nos reinos espirituais, estamos ao seu lado. Na verdade, estamos assistindo com prazer como se move em frente tão determinadamente para o seu despertar inevitável.

 

Sinais da iminência deste evento tão esperado podem ser vistos em todo o mundo, na medida em que cada vez mais se voltam para seu interior e permitem que o Amor que envolve a todos abrace a cada um de vocês pessoalmente.

 

Aceitando esse abraço amoroso de Deus, abre seu coração e dissolve o medo, raiva ou ressentimento em que muitos estiveram agarrados, a fim de justificar o comportamento de desamor em que se envolveram, ou como resultado de um comportamento sem amor a que foram submetidos ao longo de muitas vidas.

 

Este é um momento de libertação, perdão e reconciliação, que está em andamento há algumas décadas e que, recentemente, vem ganhando maior dinamismo. Como temos vindo a dizer repetidamente: "Está despertando".

 

E, no entanto, parece que para muitos de vocês nada está acontecendo, que nenhum progresso está sendo feito e que as mentiras, enganos, corrupções e traições continuam como de costume, assim como têm sido ao longo de toda a sua história.

 

Parece que, portanto, o que esteve escondido foi revelado! Nunca antes tudo aquilo que as "autoridades" desejavam manter oculto, foram trazidos à luz e publicado. Uma mudança essencial está ocorrendo e permitindo a entrada da Luz em recessos trevosos bem protegidos, estabelecidos e mantidos por aqueles que queriam controlá-los.

 

As agendas de desamor e egoístas dos que estão no poder sempre existiram e foram conduzidas por aqueles que têm mais a ganhar com sua subserviência, apaziguando e ajudando os seus "mestres".

 

Agora que está tudo vindo à tona, é chocante para muitos de vocês que podem estar pensando "Isso está certamente pior do que nunca". Eu lhe asseguro que não está e quanto mais desses segredos sujos continuarem a ser descobertos, sua capacidade de ocultar os demais enfraquece.

 

O tempo para poucos enganarem a humanidade está chegando rapidamente ao fim.

 

Alegrem-se com esse conhecimento e lembrem-se regularmente disso, porque isso levanta o seu espírito e fortalece os seus próprios campos de energia pessoal que estão inseparavel e eternamente ligados ao campo divino de vosso Pai de Amor.

 

Ao reforçarem os seus próprios campos, também fortalecem essa conexão para que a consciência de sua unidade com toda a criação torne-se cada vez mais evidente para si. Começa a sentir o Amor que a todo o momento o envolve e que está sempre chegando para ajudá-lo, em sua viagem para o Despertar.

 

E, como sua capacidade de sentir que se fortalece no Amor, o torna assim consciente de que seu despertar é iminente e inevitável, aumentando ainda mais o seu espírito e intensifica ainda mais o efeito que cada um individualmente causa no coletivo. Ser otimista é abrir seu campo de energia, seu coração, com o Amor, onde tem a sua existência eterna. É um ótimo antidepressivo!

 

Tem sido dito muitas vezes e agora vou repetir uma vez mais: "O que você está fazendo é de vital importância no processo de despertar da humanidade. Se não fosse por seus esforços persistentes, como segurar a sua luz no alto e pretender trazer Amor para todo problema e situação, a resistência ao despertar não estaria desaparecendo como está”.

 

Continue fazendo o que tem feito e sabemos que os efeitos de seus esforços continuarão a se intensificar, trazendo luz para até mesmo o mais escuro dos ambientes.

 

As forças das trevas estão em desordem! Estão num estado de pânico e, como resultado, operando de forma independente um do outro, nos últimos esforços para salvar a si mesmos, perdendo assim a intensidade do poder que a cooperação proporciona.

 

Uma frente unida de batalha é muito mais eficaz do que uma infinidade de ataques desconexos e desordenados, considerando que as trevas estão agora reduzidas a este último estagio, na medida em que sua confiança em si se desintegra, deixando-os a se debater "no escuro", um estado que por eras utilizaram de forma eficaz para a sua própria vantagem, mas que todavia, isso agora já não lhes serve mais.

 

A falta de confiança entre suas fileiras deixa frestas em sua armadura, através do qual Amor está fluindo! E isso é extremamente desconcertante para eles.

 

Quando se experimenta o Amor, percebe que é irresistível e é isso que a grande maioria da humanidade vem buscando há eras. No entanto, aqueles que optaram por se envolver com as trevas calaram o Amor para intensificar a escuridão, que pensaram entender que podiam controlar.

 

No entanto, a escuridão, como todo o resto da ilusão, é essencialmente ilusória.

No início, não parecia por causa da intensidade com a qual a criou, fazendo-a parecer real.

 

Mas, uma vez que alguns de vocês começaram a se recusar a se envolver com ela ou parar de dar-lhe credibilidade efetivamente desferiram um golpe mortal, provocando rachaduras e buracos apareceram e, através deles, o Amor está se infiltrando.

 

Foi lento no início, mas irresistível e, por causa das evidências de corrupção em grande escala que nunca antes tinham sido admitidas ou dirigidas, agora está se derramando num fluxo infinito - um dilema chocante para aqueles que apoiaram o escuro e uma chamada chocante de despertar atinge a todos.

 

As fundações e bases da ilusão estão em colapso, porque todos optaram se envolver com o Amor - o Amor - que é tudo que existe - é real, a ilusão não é. Dentro da ilusão, o despertar para o Amor começou como uma pequena bola de neve a rolar ladeira abaixo e, como uma bola de neve, foi se adicionado e crescendo, na medida em que rolava.

 

Estamos falando já há algum tempo sobre o Tsunami de Amor e que, certamente, trás consigo uma avalanche que não pode ser detida!

 

Preparem-se para serem envolvidos em sua luz branca brilhante e abram-se a ela, flutuando na sua superfície iluminada pelo Sol e, então, usem suas raquetes de neve ou esquis e deslizem gloriosamente por toda a sua superfície brilhante num estado de prazer e êxtase.

 

O impulso para o seu despertar continua a se realizar. Abrace o Amor que o envolve interiormente, compartilhe, o estenda e irá experimentar a sensação de saber que o seu despertar é de fato iminente.

 

Seu irmão amoroso,

 

Jesus

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/jesus-as-forcas-das-trevas-estao-em.html

http://johnsmallman2.wordpress.com/

Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! 
 
 

Exibições: 41

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de joir martins da veiga em 8 junho 2014 às 11:06

             Maravilhoso Trabalho,Gratidão em Paz Profunda. Joir e Solange

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço