Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

As relações familiares e o carma, por Rakel Possi.


Por que temos que conviver com determinadas pessoas quando gostaríamos tanto de estar com outras? Mesmo que isto pareça ser uma indagação tão profunda demonstra apenas desconhecimento das leis da vida. Quando fomos criados nos deram a oportunidade de amadurecer junto de outros seres.

Com o passar do tempo contraímos o carma e a partir desse momento ganhamos o livre arbítrio para escolher com quem escarnaríamos para resgatar o carma negativo. Ao nascer nos esquecemos, propositalmente claro, para que possamos transcorrer a vida e cumprir esta missão. Escolhemos a família de acordo com as necessidades de resgate cármico. Não existe ninguém tão bonzinho que não tenha nada para recuperar, mas aqueles que estão bem perto da gente são os que nos trazem as melhores provas para crescer e amadurecer. É justamente com estes companheiros de vida que temos que praticar as características humanas: generosidade, compreensão, humildade, amor.

Assim o destino sabiamente nos coloca ao lado daqueles a quem devemos muito e recebemos nesta encarnação a oportunidade de resgatar. Mas, muita gente continua criando karma negativo; sem se importar incorre nos mesmos erros: ganancia entre irmãos, falta de paciência e compreensão, superioridade, autoritarismo querendo impor sempre sua vontade como se tivessem algo a mais do que o outro.

Todas as escolas espirituais nos mostram a importância de resgatar este carma de forma inteligente reconhecendo que fomos nós mesmos que escolhemos os companheiros de jornada num ato de amor para conosco e para eliminar as máculas de nossa aura. A psicologia humanista também nos ensina sobre a sincronicidade: Jung fala muito bem disto, nada acontece por acaso, se tiver ao seu lado alguém que o irrita, o deixa nervoso e porque você precisa aprender com ele. Os indianos sabem disto muito bem por isso só fazem aos outros o que fariam a eles mesmos. Jesus também nos trouxe este ensinamento. Tristemente vemos irmãos brigando, marido e mulher, ou alguém entrando na família com a única intenção (espiritual-desconhecida terrena) de criar desarmonia.

Se tiver alguém descontrolando você, criando situações difíceis, tente treinar a sabedoria e reconheça que ninguém é pior do que você; portanto você não é melhor do que os outros! Se quiser ter uma vida boa assuma sua responsabilidade, seja compreensivo e amoroso com que lhe acompanha diariamente; ao final a gente não sabe o que ainda tem pela frente e pode precisar dessa pessoa de novo e perceba que não é se isolando que resgatará seu carma, pelo contrário pode complica-lo muito mais. Construa uma família harmonizada.

Com amor da amiga Rakel Possi.

http://www.rakelpossi.com/ampliado.php?ID=20120813183841

Exibições: 40

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de NILZA ALMEIDA em 19 maio 2013 às 17:51

OBRIGADO IRMÃ DE LUZ POR CITAR ,SITUAÇOES TÃO DIFICIL DE SUPERAR .É QUANDO TEMOS QUE APRENDER A PERDOAR ,UMA DAS MAIS DIFICIL EMOÇOES ,FERIDAS QUE TEMOS QUE CURAR .QUE A ALUZ DOS ANJOS CONTINUEM TE INLUMINANDO QUANDO ESCREVE SEU TEXTO. NILZA

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço