Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



    
*
      
Ascensão é a elevação do padrão vibratório de nossos campos de energia para dimensões superiores de luz interior.
    
*
      
É a fusão com nossa verdadeira natureza. Em seguida, subir é recuperar a consciência de quem realmente somos.
    
*
      
É um processo gradual que já começou há algum tempo mais acordado.

Um processo em que cada ser tem que aprender a se conectar com sua mestria interior, através da alquimia genética, ou qualquer outro método, existem centenas, há com atalhos, e há uma rotunda ...

Rotas são planas, os caminhos rochosos, estradas perigosas que fazem fronteira com falésias, cada um em sã consciência, escolher se você prefere slog e secretam adrenalina ou avançar muito gozando e rindo de si mesmo. O que podemos dizer é que você não pode sair que a evolução do trem.

clip_image004

Há já algum tempo e cada vez mais nos próximos meses e próximos anos, vamos ouvir da Ascensão. Há muitas ilusões sobre a ascensão do planeta.

Muitas pessoas ainda pensam que em 2012, todo mundo vai para cima com todos os seus antecedentes humana .. Mas não é exatamente como isso vai acontecer. Ascensão ocorrerá quando estivermos prontos, quando nos encontramos todos os pré-requisitos.

Quanto tempo? Não importa, o potencial existe para todos os Ascensão.

2012 é o começo não o fim, como muitas pessoas pessimistas e auto-centrado, nos querem fazer crer.

Depois de 2012, o planeta continua a subir, passo a passo com aqueles que serão preparados.

O que devemos fazer para se preparar para uma forma única e clara à nossa frente?

A verdade é que não há prescrição específica só se encaixa-todo o mundo, temos processos e diretrizes gerais e, em seguida, para cada um de nós pessoalmente acho que de acordo com nossa consciência desperta para alcançar a porta da Ascensão.

Mas sim, há apenas um pré-requisito que irão ajudar no processo e nos permite atravessar a porta é o AMOR, e deve escolher conscientemente.

Ascensão à Nova Energia primeiro meio que a Mãe Terra é um ser vivo consciente. A Mãe Terra também está sujeito ao critério das leis da natureza e decidiu subir para a precisão, a vibração da Nova Dimensão.

Para entender isso, vá para a questão das encarnações passadas.

Você tem muitas vezes encarnado na Terra Mãe, procurando a luz e iluminação, você se encontrou com suas experiências, mas você sempre soube que, como resultado de atingir a iluminação, você iria experimentar a morte física e que o montante com a sua alma para outras áreas.

Agora, pela primeira vez, você pode obter a iluminação e vencer a morte física como uma pessoa a viver na Mãe Terra nova.

Viver a paz, segurança e amor Este é o novo tempo.

Tudo que você precisa que você tem em sua estrutura, mas muito tem sido codificado.

clip_image006

Para se preparar para a Ascensão, é importante compreender a natureza do processo físico e espiritual de energia de transmutação.

Muitos não são claros, não sei o que é realmente a Ascensão, as respostas serão como o resultado, isto é, mudança de dimensão. Unificação com o eu superior, para alcançar a consciência de Cristo são aspectos ...

Ascensão está evoluindo, e é parte do crescimento espiritual natural da humanidade. É o processo que leva à reunificação com o Divino. Ascensão não deve ser confundida com a iluminação ou conhecimento espiritual.

Tem qualidades da iluminação, mas a iluminação pode ocorrer em estado diferente da Ascensão. Isso não ocorre necessariamente por causa do trabalho espiritual, mas este trabalho pode acelerar as mudanças para a Ascensão.

Ela ocorre quando a pessoa está pronta quando é seu tempo, e que o tempo é acordado pelo Soul, o Eu Superior.

A limpeza ou purificação Karma pode ser um acelerador para ativar a Ascensão.

Não depende de religião, crença, raça, credo ou posição social. Depende da maturidade da alma, elevando a freqüência vibracional e despertar da consciência para níveis mais elevados.

Se a alma é, por algum motivo a pessoa não está pronto para experimentar essa mudança e, em seguida interrompida, mas a alma sente que tem feito todos os pré-requisitos que permite que até sem danos, em seguida, o processo de ascensão pode para empreender.

Ascensão é a elevação do padrão vibratório de nossos campos de energia para dimensões superiores de luz interior.

É a fusão com nossa verdadeira natureza. Em seguida, subir é recuperar a consciência de quem realmente somos.

Você é chamado para fazer esse processo agora, você está experimentando algumas das mudanças e perceber as conseqüências que irá mudar, crescer e tornar-se cada vez mais evidente.

Muitos experimentaram alguns sintomas deste processo, e eu quero dizer o processo, na verdade, não um evento que irá passar despercebida. Estes sintomas são devido a muitas mudanças visíveis no corpo e de limpeza que ocorre cada vez que cruzou uma faixa de frequências.

Seus níveis de energia irá variar muito, como você vai longe daquelas coisas que fascinou e começou a ir para dentro.

A necessidade de descanso intensifica à medida que sua energia está mais envolvido no processo de integração em curso da atividade celular, e como o seu corpo para se preparar para novas energias mais elevadas.

Você também pode aumentar a sua sensibilidade para as tensões nos movimentos da terra, interferência eletromagnética e algumas tecnologias utilizadas hoje.

Agora tudo está vindo à superfície, há uma limpeza, uma purificação para o planeta e seus habitantes.

O processo de Ascensão nunca termina. O homem tomou um longo tempo, a decisão de impor o véu de amnésia no momento do nascimento, então você deve começar a cada encarnação sem saber quem ele realmente é. Agora é a hora da formatura. Que é a Ascensão.

Um limiar é cruzado em algum ponto do processo quando o véu caiu e você pode ver claramente.

Mas Ascensão não termina quando o véu cai, a experiência de continuar. Portanto, aqueles que esperam um evento, precisa ajustar os seus pensamentos e realinhar com os seus três campos e de coração. Como?

clip_image008

Ascensão deve começar a acordar, acordar e tudo que você tem dentro de você, mas tudo é codificado. (Você deve trazer a freqüência de luz para seu corpo mais baixo, enquanto a superior).

Então você deve decodificar a sua estrutura cristalina que se acumularam ao longo de muitas encarnações (medos, vícios, desejos, paixões, fobias, ..)

Para isso, você tem a ajuda dos Seres da Luz Superior (incluindo Metatron, Jesus, Kryon, Yin Kwan, Arcanjos, Anjos e guias, ..) Para acordar e, finalmente, cumprir sua missão alma.

Mas se você preso no medo não pode ser ajudado, não despertar. Você apenas tem que deixar ir e deixar Deus estar em você.

Essa é a única resposta para todas as perguntas. Seu único trabalho é preparar-se para receber as mudanças com mais facilidade e mais suavemente possível.

A entrega é o caminho. A única aumentar sua força e aumentar sintomas inquietantes de despertar.

A Ascensão de seu corpo de luz (ou despertar, ou Ascensão) é conseguida através da compreensão informação espiritual e, sobretudo, o desenvolvimento ativo em seu DNA que incorpora as novas energias e suas experiências, todos os dias. Você vai experimentar esses decodificadores.

clip_image010

A receber de hélices de seu DNA, despertando o seu coração completamente. Você tem que aceitar a resistência com que você é, você pode aumentar seu desconforto para a transformação, mas também deve aceitar antes que você pode transmutar com Amor Então a primeira coisa a ser feito na forma de despertar é conhecer a si mesmo e transformar a si mesmo.

Você tem que pensar que em seu subconsciente, o seu mental e emocional cristalização estruturas armazenados há muito que você trouxe de vidas passadas e também ter adquirido no presente. Eles podem ser medos, doenças, sentimentos como a raiva ou agressividade.

Para transformá-lo para transformar suas emoções, tudo o que te faz pesada, triste, ansioso. É o que ativa a consciência de vítima e outras emoções. Muitos podem se sentir muito medo de trabalhar as emoções. Mas agora é o momento de transformação. Permita-se iluminar.

É uma grande viagem, grande aventura, então você vai se sentir muito leve, porque sua alma levou a isso, sua alma quer se lembrar.

Tudo isso é o que você precisa para transformar.

Até que em seu coração e em sua estrutura há somente amor.

Então comece a transmutação do seu corpo, remodelando as suas células, o crescimento da glândula pineal e tudo que você precisa no novo tempo.

E durante a noite, os Anjos vão operar de energia enquanto você dorme.

O planeta é de fato um campo de energia de grande porte. Assim, cada passo que você dá para a ascensão pessoal, não só torna mais fácil para você, mas para todos os outros. Está, portanto, um líder por exemplo.

Ascensão planetária é um fato não negociável, e já existe um período de tempo, um curto, de modo que não deixa muito tempo para discussões.

Os arautos de grandes cataclismos que acompanharam a ascensão do nosso planeta, sem dúvida, logo estará forte o suficiente para convencer as pessoas a participar conscientemente no processo de Ascensão.

Como um trabalhador em sua luz, você tem preparado para este processo desde que começou seu ciclo de encarnação neste planeta.

E para além da ajuda que você recebe, você precisa de uma parte consciente de você. Entender que a ascensão física é o objetivo final da progressão humana.

Você viveu muitas vidas. Vocês passaram por todos os sentimentos, mesmo os mais baixos, (ódio, vingança, guerra, querem matar) em tudo para que nós chamamos de escuro.

E, de volta ao amor, mantendo-se dentro de você todas as impurezas, ou seja, traços de escuridão em suas células. O estado de ascensão não é feito durante a noite.

Passa por diversas etapas:

clip_image012

Primeiro, você está ciente de ser estrela de sementes ou de sementes de estrela. Então todo mundo pode começar a acordar de um livro, uma conversa, ou on-line ... Para cada pessoa é diferente. [Nota Jorge1270: Participe da enquete localizada na coluna da direita]

Segundo, quando isso acontece, você reconhece que não há outra maneira que você ainda estava tão longe.

Você se manter informado de todos os ensinamentos, ler, o conhecimento da loja. Encontre esta muito bem, mas a maioria não o praticam.

Você pode, então, alguns, depois de algum tempo começa a canalizar, e penso que uma vez que o canal foi criado com a fonte, a parte mais difícil está feito.

Mas não, isso é quando tudo começa. Agora, quando o canal foi criado com a fonte que redescobrir todos os valores que você recomendaria a sua alma.

Em seguida, começar de novo, você tem que ficar quieto, meditar, reler tudo e entrar em contato com seu Eu Superior. O objetivo é amor e luz. É a serenidade, a sabedoria é, é a mudança total no pensar e agir. Você deve fazer a limpeza, o processo de implantação ou de liberação de implantes.

Durante este processo, muitas coisas passam. Você está mais em Juízo, na dualidade.

Durante este tempo, que varia entre os indivíduos, não se deixe ser influenciado por qualquer estado, você poderia cair para trás em conflito, depressão, dúvidas, nervos.

Não pode encontrar o equilíbrio na sabedoria, paciência, serenidade, amor, luz, este equilíbrio não é um equilíbrio sustentável e Ascensão não pode ser feito.

Não há dúvida de deixar um lugar para ir para um que parece melhor.

Você olha para as pessoas ao seu redor, amá-los o suficiente para confiar que eles têm o plano de vida apropriado experiências.

Você precisa parar de comparar as realizações do trabalho leve, com os outros e com nós. Devemos deixar de lado o intelectual, sentir e experiência, sem julgar. Tirar a palavra z e você ficar a jogar. É muito fácil.

clip_image014 É usar o poder de escolha eo poder da intenção e seu Eu Superior, seus guias e anjos virão e ajudá-lo neste processo, sempre retornando para lembrar esta decisão de silenciar a mente cada vez mais negativa.

A chave para alcançar as altas freqüências, é também em seu corpo emocional e suas escolhas a qualquer momento, no agora e as eleições sem a responsabilidade eo compromisso de continuar é de nenhum uso.

O planeta não vai mudar por si só. Nós somos os únicos que fazemos, co-criar a nova realidade à luz, amor e verdade a cada dia, agora.

É sobre fazer a sua energia para onde você está, onde você mora e ressoam e então você se torna o lugar e se transforma. É por isso que para fazê-lo, você se sente com o coração.

Sentir o amor com o coração, pensar com o coração, decidir com o coração, guiar sua vida como você dita o coração.

Você deve aprender a alinhar seu corpo para o mesmo nível vibracional para unificar o seu Ser de Luz e, finalmente, manter este estado em sua vida diária.

Você deve aprender a tomar consciência do Mestre você é.

A aceitação é a chave e contém as chaves.

Sempre pensar em termos de luz em sua vida diária, porque o pensamento positivo pode ajudar muito mais luz do que você pensa.

O poder do pensamento é a criação mais poderosa. Portanto, use sabiamente os seus pensamentos.

Verde sempre dentro de um círculo de luz e essa luz será o teu escudo impenetrável para as energias negativas em torno de você e eles não podem alcançar a sua vibração de luz. Você deve parar rebelde, querendo explicar tudo com a mental.

Aceitar Joy vida, e amor
Postado por às 23:05 0 comentários Alexiis

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço