Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Asteroide Apophis e a previsão de Jesus para o ano de 2029 artigo de Moacir Sader (publicado em março/2013):

Em 1996, eu vivenciei uma das mais belas viagens astrais das que realizei em minha vida. Encontrei-me com Jesus e acompanhei, em terras palestinas, um de seus milagres. Naquele encontro, Jesus falou sobre a mudança de Era e que a próxima seria em 2029. Esta data, conforme descoberto em 2004, será o ano em que o asteroide Apophis passará bem próximo da Terra, com perigo.

Com os acontecimentos, no início de 2013, relativos à passagem de um asteroide próximo da Terra e a queda de um meteorito na Rússia, ficamos sabendo mais sobre Apophis, o meteoro que vem preocupando e chamando à atenção de cientistas de vários países, com dedicação de muitos deles, de forma exclusiva, com o objetivo de encontrar uma solução técnica para desviar a sua trajetória da rota terrena.

Os estudos atuais, inclusive da NASA, enfatizam que Apophis passará próximo da Terra em 2029 e que, em seu retorno em 2036, haveria uma possibilidade de se chocar com a Terra. Ele possui 270 metros de diâmetro, bem maior que o asteroide 2012DA14 que passou próximo da Terra em 2013 com apenas 50 metros de diâmetro.

Por conta dessa preocupação, existem diversos estudos no sentido de mitigar os riscos do asteroide atingir a Terra, já sendo praticamente descartada a opção de explodi-lo com energia nuclear, considerando que os pedaços poderiam ensejar, igualmente, forte estrago ao nosso planeta, haja vista o que aconteceu na Rússia com um meteorito de apenas dois metros de diâmetro.

A opção mais provável e que vem ganhando mais credibilidade entre os cientistas é de se levar ao espaço espelhos, através de pequenas naves, que refletirão a luz solar sobre o asteroide, forçando-o, com intensa energia derivada, à mudança de sua rota, o que eliminaria completamente o risco para a Terra. Vários estão sendo os testes em laboratórios para este fim, cujos resultados mostram ser possível o emprego deste método.

Lendo sobre o Apophis e vendo a data em que este asteroide passará próximo da Terra (13/04/2029), inevitável foi associar tal ocorrência à minha experiência astral em Jerusalém e a informação que recebi de Jesus, naquela oportunidade, sobre a data em que aconteceria a mudança de Era na Terra.

Para quem possui o meu primeiro livro “Outra vida, nova chance”, poderá ler - nas páginas 53/54 - a descrição da minha experiência. O livro foi publicado em 2001, quando não se conhecia, ainda, a existência do asteroide Apophis, somente descoberto, pelos cientistas, em 2004.

Quando vivi a experiência astral, não entendi o que poderia acontecer na data de 2029, visto não existir, na época, nenhuma referência de possível evento ligado a tal data ou previsões de videntes que pudessem proporcionar a mudança de Era ou início, a partir de então, de Nova Era glacial terrena.

Entretanto, conservei a informação como recebida e publiquei-a no primeiro livro em 2001 e, depois, inseri a experiência também no livro impresso: “Viagem à cidade espiritual de Necanerom (2ª Ed. p. 70/71) e nos livros digitais: “Casos de viagem astral (p.19 a 22) e “Previsões, 2012, como e quando tudo acontecerá (p. 49/50).

Embora conste dos livros mais recentes, e considerando que o livro “Outra vida nova chance” já está quase esgotado, reproduzi abaixo o texto como foi inserido originalmente no primeiro livro publicado em 2001, no qual narro a viagem astral concernente ao meu primeiro encontro com Jesus:

Encontrava-me em terras próximas a Jerusalém.

Dois comandantes do exército romano, à paisana, caminhavam ao entardecer sobre a relva amarelada pelo intenso calor. O objetivo dos dois centuriões era localizar Jesus, que, segundo informações, se encontrava no cume de um monte, nas proximidades. Um dos soldados viera pedir a Jesus que ajudasse seu filho, doente e desenganado pelos médicos.

O outro soldado, que apenas estava em companhia de seu amigo, sem acreditar na força milagrosa de Jesus, se pôs mais à frente, em uma trilha estreita, ao encontro de uma pessoa que aproximava.

- Você é Jesus?

Mal conseguiu terminar a frase, baixou os olhos, não teve como fixá-lo, tão penetrante o olhar de Jesus, gerador de pura energia, que neutralizou a vulgaridade e a descrença daquele romano.

Vislumbrado por mim, Jesus manifestava-se de puro carisma, muito falante, com temática atraente e surpreendente. Falou ao soldado e a mim, que retornávamos ao seu lado:

- A Terra tem um tempo para o fim, para o surgimento de novas eras, isso tem acontecido em vários momentos. Embora as datas dessas transformações não sejam estabelecidas rigidamente, pois depende de muitas variáveis, a próxima mutação, gerando o final desta era, deverá ocorrer em ...

Envolvido por intensa ansiedade, desejoso de saber a data, acabei despertando. Por intensa vontade de retornar ao “sonho” [à viagem astral], adormeci novamente. Outras imagens apareceram, nítidas e realistas...

Jesus, o soldado e eu nos aproximamos do outro romano, e este, ainda que necessitasse intensamente de pedir ajuda para seu filho, não teve coragem. Diante de Jesus, humildemente, pediu permissão para segurar a Sua mão, o que bondosamente lhe foi concedido. Tão logo o centurião tocou a mão, ficou espantado e maravilhado com o que ouviu de Jesus:

- O seu desejo foi atendido: o seu filho está salvo.

Extasiado com toda a história, acordo, pela manhã, com a manifestação automática em minha mente do ano de 2029 (seria a data programada para o final desta era?)... 
(trecho do capítulo “Presente espiritual” do livro “Outra vida nova chance”, 2001, p.53/54)  

Será que estamos diante da verdadeira data do final dos tempos?

Como venho escrevendo sobre o tema há muito tempo, posso dizer que, efetivamente, ninguém sabe ao certo quando de fato teremos uma mutação terrena em grandes proporções, embora o apocalipse seja algo presente no livro mais famoso de todos: a Bíblia, cujos sinais apontam para uma data não muito distante.

Acredito que, no caso do asteroide Apophis, a ciência terrena dispõe de tecnologia para tirá-lo de sua atual rota, ainda mais com o avanço científico possível de ocorrer nos próximos anos, antes de sua primeira passagem em 2029.

Assim, não devemos viver pensando muito nisso ou imaginando que o fim será em 2029 ou 2036, não cabendo, portanto, o medo de imaginar um fim infalível, até porque o medo é uma das armadilhas perpetradas pelos seres dominadores da Terra, tal como visto no livro “Conspiração interdimensional”.

Pelo surgimento dos fatos recentes e suas observações, fui tomado de surpresa pela coincidência entre a data oriunda da informação recebida em viagem astral e aquela em que passará, perigosamente, um grande asteroide próximo da Terra. Esta situação bem poderia ser a causa da mudança de Era e da limpeza energética do planeta se acontecesse o choque do asteroide com a atmosfera terrestre.

Se houvesse este cataclismo, inevitavelmente a Terra seria levada para outro patamar, depois, é claro, de muita destruição, conforme vem sendo dito em tantas previsões e teses exotéricas.

E esta terrível situação poderá realmente acontecer?

Sim, poderá. Porém, cabe aqui dizer que após eu ter canalizado o livro “Conspiração interdimensional” no inicio de 2012, deparei-me com outra realidade sobre a Terra, sobre as visões espirituais e no que diz respeito às outras dimensões, o que me permitiu, de pronto, ter a certeza de que nada grave aconteceria em 21/12/12, tanto que coloquei uma nota no site no início de dezembro/2012 nesse sentido.

Além do mais, o livro “Conspiração interdimensional” veio mostrar-me que a mutação da Terra e a evolução das pessoas não necessitam, obrigatoriamente, de destruição via cataclismos, embora eventualmente possam acontecer. Este livro enfoca que, mais importante que destruições físicas, está a necessidade de romper-se com crenças arcaicas e manipulação por seres espirituais tidos como bons, embora não o sejam. Estes seres vêm aprisionando as pessoas em sucessivas e infrutíferas reencarnações na Terra há muito tempo, sendo vital e premente conhecer as questões, abordadas em “Conspiração interdimensional” e libertar-se desta nefasta teia espiritual.

Com nova visão espiritual e mutações internas, muitas pessoas poderão libertar-se dessas ardilosas armadilhas com enfoques kármicos. Um planeta melhor certamente nascerá, quiçá, em breve, tornando-o verdadeiro Lar, o que ainda, infelizmente, não aconteceu.

Fruto de nova visão, advinda dos conhecimentos recebidos por meio de canalização e inseridos no romance “Conspiração interdimensional”, não consigo vislumbrar uma destruição em massa da Terra, tal como aconteceria se Apophis batesse nela, ainda que seja realmente bem intrigante a informação que eu recebi de Jesus, em viagem astral, sobre a mudança de Era glacial exatamente em 2029, ano em que passará, pela Terra, o asteroide Apophis.

Assim, não é o caso de qualquer atitude de desespero, nem de menosprezo dos fatos/previsões, sejam de ordem científica ou espiritual, mas, de estudo e atenção, sem temores, "vigiando e orando", e, principalmente, dedicando-se à melhoria espiritual individual e, igualmente, buscando o progresso espiritual das outras pessoas, porque, afinal, formamos uma família espiritual e somente o progresso coletivo proporcionará a elevação da Terra ao patamar sonhado e tão desejado por todos nós que aqui vivemos e, também, por amigos de elevadas esferas dimensionais, os quais estão nos ajudando na obtenção desta importante conquista planetária tal como mostrado no meu livro Conspiração interdimensional”.

Luz, Amor, Conhecimento.

Moacir Sader

Artigo publicado em http://www.moacirsader.com/apophis.htm

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço