Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Atenção Trabalhadores da Luz - Poseidon




AMADOS EU SOU POSEIDON.


E VENHO DESTA VEZ COM UM RECADO NÃO MUITO AGRADÁVEL COMO O DE ONTEM:
AS ÁGUAS VÃO ENGOLIR MUITAS VIDAS E TERRAS, NÃO SE ENGANEM, POIS ESTAMOS AVISANDO VOCÊS EM PRIMEIRA MÃO.

A PROTEÇÃO DE VOCÊS É JUSTAMENTE AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊS TÊM EM MÃOS.

QUANTO AOS ANIMAIS MARINHOS, SIM ISTO MESMO, ELES JÁ SUMIRAM DE ONDE É ÁREA DE RISCO, ESTÃO TODOS PROTEGIDOS. SE VOCÊS PRESTAREM ATENÇÃO, OS ANIMAIS JÁ ESTÃO EM SEUS REFÚGIOS.

MUITOS DOS "TRABALHADORES DA LUZ" QUE BATEM NO PEITO COM ORGULHO PARA DIZEREM QUE SÃO, SERÃO TESTADOS PELA LUZ, SERÃO CHAMADOS À SUA REAL FUNÇÃO DE FARÓIS EM MEIO À TEMPESTADE.

JESUS FOI CHAMADO DE LOUCO, MENTIROSO E OUTRAS COISAS MAIS, MAS ELE COM TODO O TORMENTO DE SEU EGO HUMANO NÃO FRAQUEJOU. SEJAM COMO ELE FOI, ELE É O MAIOR EXEMPLO DE LUZ QUE JÁ TIVERAM. SEJAM EM TODA A SUA POTÊNCIA.
FARÓIS, O COMBUSTÍVEL DE SUAS LÂMPADAS É A FÉ, É O LABOR SAGRADO DO TRABALHO INTERNO.

ESQUEÇAM A MATÉRIA E O DINHEIRO NESTAS ÉPOCAS, SEUS ESPÍRITOS TEM TUDO QUE O CORPO PRECISA PARA VIVER BEM E EM PAZ.

O SISTEMA DA ESCURIDÃO E IGNORÀNCIA EM MEIO À GANÂNCIA ACABOU.

CADA UM FAÇA A SUA ESCOLHA E TOME AS SUAS DECISÕES ORIENTADOS PELOS SEUS CORAÇÕES E SUAS INTUIÇÕES.

VOCÊS TÊM TODAS AS FERRAMENTAS, USEM-NAS!

E DE AGORA EM DIANTE SEJAM AMOR E LUZ INCONDICIONALMENTE, PORQUE AS SUAS VIDAS VÃO MUDAR. POUCOS GRUPOS TÈM PEITO PARA SUSTENTAR E DIVULGAR ESTAS MENSAGENS DE ALERTA. NÃO ESMOREÇAM, NÃO DESANIMEM, TENHAM FÉ E CONFIEM QUE VOCÊS PODEM, PORQUE PODEM E SÃO LUZ. SÃO FILHOS DO CRIADOR DO UNIVERSO, SÃO UMA SEMENTE DE LUZ.

EU OS AMO DEMAIS.

ASSIM COMO AS ÁGUAS POSSUEM A RESILIÊNCIA, VOCÊS TAMBÉM TEM ESSA PROPRIEDADE, NÃO É ATOA QUE VOCÊS TÊM 90% DO CORPO DE ÁGUA.

QUERO QUE VOCÊS NOS OUÇAM E PRESTEM ATENÇÃO:
O RECADO ESTÁ DADO!
SEJAM LUZ E SEJAM AMOR, CONFIAMOS EM VOCÊS COMO ETERNAMENTE CONFIAMOS.

ASSIM É.

EU SOU POSEIDON EM AMOR PARA VOCÊS.

EU SOU O SANGUE DA TERRA.

EU SOU O SEU SANGUE TAMBÉM.

EM AMOR ETERNO EU ESTOU AQUI E SOU VOCÊS.


NOTA DE POSEIDON: MUITOS DE MEUS FILHOS VÃO FICAR INDIGNADOS COM AS MINHAS PALAVRAS, QUE NÃO DIGAM QUE NÃO FORAM AVISADOS, ARCANJO MIGUEL E OUTROS TAMBÉM DISSERAM SOBRE O DAI DE GRAÇA O QUE RECEBEIS DO UNIVERSO. E QUANTO A BRIGA POR DIREITOS AUTORAIS, PAREM COM ESTA BOBAGEM, PORQUE O DIREITO DE AUTORIA É DIVINO E NÃO EGÓICO, PAREM DE COBRAR PARA IRRADIAR A A LUZ, POIS ISSO É UMA PROPRIEDADE DIVINA E NÃO DA NATUREZA HUMANA DO EGO. É COM AMOR QUE DAMOS ESTES PUXÕES DE ORELHAS E QUANDO FALAMOS EM CORAGEM, É PORQUE REALMENTE A CORAGEM É UM PRÉ REQUISITO. SEJAM LUZ AMADOS.

Canalização Do Grupo Somos Luz em Ação em 12/08/2010

http://somosluzemacao.blogspot.com/

Exibições: 8

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Lineu Fernandes Junior em 12 agosto 2010 às 23:35
Cuidado, que o que pode está falando é o EGO e nao o suposto CORAÇÃO.... Ego se alimenta de DOR e PRAZER....
Se sentir atacado por tal mensagem ou acarinhado pela mesma, me parece coisa de EGO. Afinal o que é do espirito nao nos cabe saber na consciencia que habitamos hj...
Krishna diz... ''tudo que lhe vem á mente é ilusão...
Comentário de Lucia em 12 agosto 2010 às 21:49
Muito linda a mensagem! Muito obrigado pelo alerta amoroso e vamos em frente com todo amor!
E tenho que concordar, o que nos é dado de graça tem que ser oferecido de graça por nós. O maior exemplo de dedicação é Chico Xavier tudo que ele recebeu ele investiu nos outros e só usou o suficiente para sobreviver e trabalhar. Seu ego nunca atrapalhou seu trabalho e ele cumpriu humildemente sua missão aqui na Terra.
Somos luz, Somos Um, unidos na luz e Amor do Pai em nós!
Vocês estão no meu coração!
Comentário de PAULO CESAR em 12 agosto 2010 às 21:45
SOMOS LUZ EM AÇÃO, querida amiga, esta mensagem não me tocou no coração, poseidon que me desculpe mas eu o achei um pouco arrogante e incensivel, a maioria das mensagens vem com muito amor e carinho e pedem para continuar-mos fazendo o nosso trabalho, esquecer a materia e o dinheiro, fica um pouco dificil pois precisamos um do outro para nos alimentar-mos, ainda não estão distribuindo alimento e nem vestimenta de graça, e precisamos pagar a conta do computador para poder-mos receber mensagens como essa ok. obrigado

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço