Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

1 – Pensamentos obsessivos

O pensamento gera energia. Remoer um problema gasta mais energia do que um dia inteiro de trabalho. Se você não tem controle dos seus pensamentos acaba gastando suas energias o tempo todo, energias que poderia ser utilizadas em coisas concretas e positivas. É preciso estar atendo a qualidade dos seus pensamentos. Pensamentos elevados, positivos e éticos podem recarregar suas energias, enquanto o pessimismo consome energia e atrai mais negatividade para sua vida. Comece a prestar atenção em seus pensamentos, quando identificar algo negativo, substitua por algo positivo, torne essa prática um hábito diário. Ao realizar essa prática você tende a fazer isso inconscientemente após um tempo.

2 – Sentimentos tóxicos               

A raiva é um dos sentimentos que mais consome nossas energias, assim como ressentimentos e mágoas nutridos durante muito tempo. É por esse motivo que muitas pessoas ficam estagnadas em suas vidas e não são prósperas. Medo e culpa também gastam muita energia, e a ansiedade descompassa a vida. Por outro lado, sentimentos positivos como: amizade, amor, confiança, solidariedade, auto-estima e bom-humor, recarregam nossas energias e dão forças para empreender nossos projetos e superar obstáculos. Elimine a raiva ou ressentimento que você tem sobre determinada pessoa. Pense nessa pessoa e ame-a como um ser humano que é cheio de defeitos como todos os outros.

3 – Maus hábitos

 

Descanso, boa alimentação, hábitos saudáveis, exercícios físicos e o lazer são sempre colocados em segundo plano. A rotina corrida e a competitividade fazem com que haja negligência em relação a aspectos básicos para a manutenção da saúde energética. Fumar é o hábito que mais suga suas energias, quando você fuma acaba atraindo entidades desencarnadas que precisam daquela energia (assim como você), e inevitavelmente essas entidades tragam suas energias também, tem casos que elas acompanham a pessoa diariamente aonde quer que ela esteja.

4 – Fugir do presente

As energias são colocadas onde a atenção é focada. O homem tem a tendência de achar que no passado as coisas eram mais fáceis: “bons tempos aqueles!”, costumam dizer. Tanto os saudosistas, que se apegam às lembranças do passado, quanto aqueles que não conseguem esquecer os traumas, colocam suas energias no passado. Por outro lado, os sonhadores ou as pessoas que vivem esperando pelo futuro, depositando nele sua felicidade e realização, deixam pouca ou nenhuma energia no presente. E é apenas no presente que podemos construir nossas vidas. Não adie sua felicidade, você não será mais feliz quando comprar uma casa, quando trocar de carro ou quando mudar de emprego, isso tudo é uma ilusão, pois quando finalmente conseguir conquistar essas coisas você adiará novamente a felicidade desejando outras coisas. Você é feliz hoje! Viva o hoje!

5 – Falta de perdão

Perdoar significa soltar ressentimentos, mágoas e culpas. Libertar o que aconteceu e olhar para frente. Quanto mais perdoamos, menos energia ruim carregamos. Mais do que uma regra religiosa, o perdão é uma atitude inteligente daquele que busca viver bem e quer seus caminhos livres, abertos para a felicidade. Quem não sabe perdoar os outros e si mesmo, fica com as energias densas e pesadas, que vão se acumulando e aumentando a medida que você alimenta elas com o ressentimento. Perdoe a todos que um dia te fizeram algum mal. Perdoe a si mesmo.

6 – Mentira pessoal

Todos mentem ao longo da vida, mas para sustentar as mentiras muita energia é gasta. Somos educados para desempenhar papéis e não para sermos nós mesmos: a mocinha boazinha, o machão, a vítima, a mãe extremosa, o corajoso, o pai enérgico, o mártir e o intelectual. Quando somos nós mesmos, a vida flui e tudo acontece com pouquíssimo esforço. Seja você mesmo, sem medo de ser julgado, sem medo do que as pessoas vão achar de você. A melhor parte de ‘ser você mesmo’ é descobrir quem realmente gosta de você, quem te ama e te respeita pelo jeito que você é. Não esconda mais das pessoas a sua essência verdadeira.

7 – Viver a vida do outro

maxresdefault

Ninguém vive só. Por meio dos relacionamentos interpessoais, nós evoluímos e nos realizamos, mas é preciso ter noção de limites e saber amadurecer também nossa individualidade. Esse equilíbrio nos resguarda energeticamente e nos recarrega. Quem cuida da vida do outro, sofrendo seus problemas e interferindo mais do que é recomendável, acaba não tendo energia para construir sua própria vida, acaba gastando todas suas energias com o próximo. Pare de falar da vida alheia, pare de julgar as atitudes dos outros, respeite as pessoas como elas são, por mais ‘estranha’ que elas sejam. Comece evitando, até parar de vez. Vigie-se.

8 – Bagunça e projetos inacabados

A bagunça afeta muito as pessoas, causando confusão mental e emocional. Um truque legal quando a vida anda confusa é arrumar a casa, os armários, gavetas, a bolsa e os documentos, resolver problemas pendentes, além de fazer uma faxina no que está sujo. À medida em que ordenamos e limpamos os objetos, também colocamos em ordem nossa mente e espírito. Pode não resolver o problema de imediato, mas dá alívio e planta uma semente que vai germinar bons frutos no futuro. Não terminar as tarefas é outro escape de energia. Todas as vezes que você vê, por exemplo, aquele trabalho que não concluiu, ele lhe “diz” inconscientemente: “você não me terminou!”. Você sente uma agonia e isso gasta uma energia tremenda. Ou você a termina ou livre-se dela e assuma que não vai concluir o trabalho. O importante é tomar uma atitude e tirar esse peso das costas. O desenvolvimento do auto-conhecimento, da disciplina e da determinação farão com que você não invista em projetos que não serão concluídos e que apenas consumirão seu tempo e energia. O melhor projeto que você pode investir é em você mesmo. Reflita.

9 – Afastamento da natureza

A natureza, nossa maior fonte de alimento energético, também nos limpa das energias densas e desarmoniosas. O homem moderno, que trabalha em locais muitas vezes doentios e desequilibrados, vê-se privado dessa fonte maravilhosa de energia. A competitividade, o individualismo e o estresse das grandes cidades agravam esse quadro e favorecem o vampirismo energético, onde todos sugam e são sugados em suas energias vitais. Reserve um tempo para caminhar em um parque ou até mesmo viajar. Ao estar em contato com a natureza tenha em mente apenas o pensamento que suas energias estão sendo renovadas pelas energias das árvores, do mar, da cachoeira. A natureza é um direito seu, esteja em harmonia e conecte-se com ela sempre que possível. E não se esqueça de fazer sua parte de jogar o lixo no lixo, pois tudo o que vai, volta. Se você joga lixo nas ruas e na natureza, o universo jogará ‘lixo’ na sua vida. É justo e recíproco.

10. Preguiça, negligência

Esse item não requer muitas explicações: negligência com a sua vida denota também negligência com seus dons e potenciais e, principalmente, com sua energia vital. Aquilo do que você não cuida, alguém vem e leva embora. O resultado: mais preguiça, moleza, sono. Lute contra a preguiça. Tome as rédeas da sua vida assim como seus pais faziam quando você era criança.

11. Fanatismo

fanatismo

Passa um ventinho: “Ai meu Deus! Tem energia ruim aqui!”. Alguém olha para você: “Oh! Céus, ela está morrendo de inveja de mim!”. Enfim, tudo é espírito ruim, tudo é energia do mal, tudo é coisa do outro mundo. Essas pessoas fanáticas e sugestionáveis também adoram depositar em seus “mestres e gurus” a responsabilidade por seu destino e felicidade. Não seja fanático, respeite a opinião e a religião dos outros. Não tente convencer a todos que suas crenças são o caminho da verdade.

12. Falta de aceitação

baixa-auto-estima

Pessoas revoltadas com a vida e consigo mesmas, que não aceitam suas vidas como elas são, que rejeitam e fazem pouco caso daquilo que têm. Esses indivíduos vivem em constante conflito e fora do seu eixo. E, por não valorizarem e não tomarem posse dos seus tesouros – porque todos nós temos dádivas – são facilmente ‘roubáveis’.

O importante é aprender a aceitar e agradecer tudo o que temos (não confundir com acomodação). Quando você agradece e aceita fica em estado vibracional tão positivo que a intuição e a criatividade são despertadas. Surgem, então, as possibilidades de transformar a vida para melhor!

Creditos: SEGREDO OCULTO

Exibições: 130

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Jerusa de Almeida Santos em 29 março 2015 às 19:58

Grata pela mensagem! Excelente!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço