Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Atravès do Espelho - Uma Mensagem do Arcanjo Miguel

Uma mensagem do Arcanjo Miguel


Canalizada através de e escrito por Carolyn Ann O'Riley


Através do Espelho



Bem-vindos! Bem-vindos! Bem-vindos! Meus lindos Seres de Luz. O momento AGORA acelerou e aqui mais uma vez estamos reunidos para compartilhar uma mensagem em conjunto.


Junto com o amor incondicional do Criador, que normalmente é enviado, o Criador trouxe uma série de pedras preciosas para juntar-se a diamantes, rosas, Cristais e Chama de Vela aí localizadas em seu chacra Etérico Espiritual do Coração. Você irá notar que essas pedras estão cortadas em forma de corações. Meus Queridos feche os olhos e estenda a sua mão direta etérica . O Criador trouxe para você, hoje, em forma de coração uma Esmeralda, Safira, Rubi e Ametista. Em sua imaginação espiritual veja essas jóias em forma de coração e simplesmente em sua imaginação espiritual coloque eles em seu Chacra do Coração Etérico Espiritual. Você vai sentir eles emitindo um leve calor naquela área enquanto se instalam em seu lugar divino dentro de seu Chacra do Coração Etérico Espiritual. Basta sentar com eles um tempo e deixe eles presentea-lo com seu amor e devoção.


Sinta o Amor Incondicional do Criador apenas flutuar e enrolar em torno de você em sua imaginação espiritual a partir do topo da sua cabeça até a sola dos seus pés. Ela envolve em torno de você como um casulo. Sinta a sensação de calor e sentimento de segurança de ser Divinamente Amado e Acarinhado. Cada cristal tem uma mensagem para você, basta pedir a mensagem e aguardar a primeira resposta que surge em sua imaginação espiritual.


Aproveite seus presentes e não esqueça de compartilhar seus presentes com os outros enquanto você comparti as porções destes itens localizados dentro do seu Chacra do Coração Etérico Espiritual, eles realmente expandem e crescem exponencialmente maiores. Compartilhá-los com aqueles que você ama e aqueles que você sente que podem usar uma elevação ou algum tipo de assistência necessária. Para compartilhá-los tudo que você precisa fazer é simplesmente em sua imaginação espiritual pegar sua mão direita etérica e colocar em seu Chacra do Coração Espiritual Etérico . Os presentes permitirão que pedaços de si sejam removidos, então escolha o que você deseja compartilhar. Então, em sua imaginação espiritual veja você colocando isso no Chacra Espiritual do Coração Etérico da pessoa . Estes lugares estão todos no nível etérico espiritual da imaginação e porque você está compartilhando-os com o maior amor e devoção e uma vez que são feitas exclusivamente com o mais profundo do amor do Criador e dedicação, eles não requerem permissão do outro para ser compartilhado. Os pequenos bebês são particularmente acolhedores destes maravilhosos presentes do Divino Criador. Mesmo aqueles com o mais negro da negatividade Meus Queridos irão se beneficiar dessas doações.


Este é um caminho Divino e maravilhoso em que a Luz pode ser compartilhada entre as almas Meus Amados. Desejando ao outro Amor e enviando a eles o Meu Amor Divino, Guerreiros não viola o livre arbítrio de ninguèm.


O Plano da Terra está em necessidade desesperada de infusões do Amor Incondicional Divino. Dedique alguns momentos de cada dia para enviar esses presentes especiais para pelo menos uma pessoa.


Também imagine a cada dia que o Plano Terrestre é uma esfera que você pode segurar em sua mão. Em sua imaginação espiritual infunda essa bola do Plano Terrestre em sua mão com uma Luz Rosa Dourada de Amor Incondicional. Apenas completamente em sua imaginação veja um fluxo de luz, muito parecido com um feixe de laser, que passa por seus olhos e cobrindo toda bola do Plano da Terra em suas mãos. Basta segurar a bola do Plano Terrestre infundido com a Luz Rosa Dourada de Amor Incondicional durante cerca de dois minutos duas vezes por dia. Meus Lindos Trabalhadores da Luz aproveitem esta oportunidade para servir na elevação da vibração da Terra desta forma.


Permita que este Messageiro leve você em uma viagem de mediação.


Acomode-se em sua cadeira ou deite em uma cama de modo que você esteja confortável. Mantenha as pernas e os braços a parte, sem se cruzar, se possível, porque isso bloqueia o fluxo de energia. Cubra-se com um cobertor leve se você sente frio facilmente. Nós queremos você confortável e tranquilo durante algum tempo enquanto você viaja dentro de si mesmo através da meditação.


Feche seus olhos e respire profundamente confortávelmente, então confortávelmente exale tão forte quanto seja possível. Com cada inspiração, você está respirando no amor. Com cada expiração, você está expirando o medo e a dúvida. Tome outra confortável respiração profunda e confortavelmente expire apenas deixando todo o stress sair. Tome outra respiração profunda e confortável, em seguida, apenas expirando deixe tudo sair com um suspiro, como se você estivesse expirando todas as frustrações do dia.


Sinta seu corpo relaxando de seus dedos do pé ao topo da sua cabeça. Dê-se permissão para sentir a calma e a paz. Seus músculos estão sentindo-se soltos e moles, tão relaxado, tão deliciosamente sereno, tão maravilhosamente preguiçoso.


Direcione seu ego para pousar no seu ombro esquerdo. Instrua o seu ego que é apenas para ele ser um observador nesta viagem, não é para participar. Se o ajuda a visualizar, identificando seu ego com um símbolo ou como um objeto pode fazê-lo.


Em sua imaginação peça através de uma oração ao Criador para lhe enviar um Raio protetor de Luz Branca, rezando mentalmente algo como "Meu Criador Eu peço por um Raio protetor de Luz Branca para me envolver e me elevar de modo que eu experimente a mais alta vibração durante esta jornada no meu interior mais profundo de compreensão e de Ser. Eu estou me protegendo Meu Criador de tudo que não seja para o meu bem maior nesta jornada. Eu estou agradecendo a você Meu Criador por me ajudar enviando esse Raio. Eu estou visualizando o raio na minha imaginação agora descendo pelo canto da área onde estou meditando. Ele está entrando na minha forma física, permeando tudo o que está dentro da minha presença EU SOU. "


O Criador respondeu a sua oração e presenteou você com um Raio de cores arco-íris iridescentes para esta viagem. Os Raios de cor de arco-íris estão entrando em seu corpo através das solas dos seus pés e movendo-se através de todo seu recipiente físico, permeando atravès de todos os seus campos de energia etérica e vaso físico e em todos os cantos da área real que você está meditando e, depois, então os raios estão saindo através de seu Chacra Coronário Espiritual. Os Raios de cor arco-íris estão retornando ao Criador e circulando de volta para baixo através de você de novo e de volta ao Criador num loop contínuo circular. Estes raios terapêuticos protetores estão em contínuo movimento circular, enquanto você está em meditação.


Você está agora divinamente protegido neste momento, e nada pode se comunicar com você , que não seja para seu bem maior, sem a sua permissão.


Meus Seres de Luz Divina. Você está respirando muito lentamente e uniformemente agora, você está se sentindo seguro e protegido. Respire profundamente Meu Lindo Ser de Luz e sinta os sentimentos mais leves descontraídos de ser protegido e divinamente guiado nesta meditação. Inspire profundamente e saiba que você está respirando no Pulso do Criador. Ouça o coração espiritual do Criador bater e sinta o Amor Incondicional que passa através de você cada vez que você pensa sobre este momento.


Inspire profundamente permitindo e vendo dentro de sua imaginação espiritual o seu Anjo Guardião e convide seus Guias Espirituais para acompanhá-lo. Os Anjos tomam suas mãos de essência etérea e orienta-o para fora de seu corpo físico e direcionam você para dentro de seu Chakra Etérico do Coração Espiritual . Um anjo foi postado para ficar com a sua essência física até que você retorne de sua jornada de meditação.


Você está vendo, sentindo e percebendo isto dentro de sua imaginação espiritual, Seu Anjo Guardião , Guias Espirituais e convidados especiais estão agora dentro de seu Chacra Cardíaco Etérico Espiritual com você. Seus Anjos e Guias estão ajudando você a localizar a Porta Dourada que diz "Para Minha Mais Elevada Orientação Interior" vire a maçaneta da porta etérica espiritual e cruze o limiar sabendo que você está numa aventura de crescimento espiritual.


Você encontra-se em um Corredor de Mármore Branco. Seus Anjos lhe dizem que a viagem de hoje será muito especial mesmo. Você vai viajar para o seu próprio Palàcio de Cristal Espiritual Etérico com seu helicóptero.


Você vê a porta lá à sua esquerda, gire a maçaneta e pise sobre o limiar. Você ouve os motores do helicóptero antes de realmente terminar de abrir a porta. Quando você abri a porta você vê as pás do topo do helicóptero girando lá fora aguardando sua chegada.


Enquanto você `e acompanhado até a porta do helicóptero , você vê que você tem dois Anjos Pilotos hoje e eles acenam para você enquanto você anda até a porta do helicóptero pronto para embarcar. Você entra no interior do helicóptero com todos os seus convidados e Anjos e Guias e voa.


Você vê os galhos das árvores se mecherem quando o helicóptero decola do chão. Olhando para baixo do helicóptero que você vê um lindo prado tranquilo e floresta abaixo. Tem um riacho de balbucio que você sempre cumprimenta quando você está andando pela ponte de madeira. Você diz a seu Anjo que é maravilhoso ter tantas maneiras de chegar ao seu próprio Palàcio de Cristal Etérico Espiritual . O helicóptero é um toque especialmente agradável você diz para os Anjos e é sempre uma experiência muito emocionante. Este Anjo Pilotando o helicóptero Espiritual Etérico parece deslocar-se em velocidade da urdidura, em comparação com aqueles que você têm testemunhado no Plano da Terra.


Seus Anjos sorriem e dizem a você que estão deliciados que você gostou de andar de Helicóptero é também um dos passeios favoritos deles também.


Você vê que agora você está sobre a almofada de pouso localizada ao lado do seu Palàcio de Cristal Etérico Espiritual . O helicóptero aterrisa e os Pilotos Anjos desligam o motor. Os Pilotos Anjos saem do cockpit e dizem a você que estarão esperando por seu retorno. Os Pilotos Anjos ajudam você a desembarcar e eles começam a andar em torno de seu belo Jardim da Serenidade Espiritual Etérico . Eles gostam de ver os novos animais, plantas e flores que você adicionou desde a sua última visita.


Logo na porta do helicóptero esta outro velho amigo, Bob, um lindo unicórnio cinza prata . Próximo ao Bob você vê, Dave um unicórnio dourado, que você não tinha visto antes. Eles ambos cumprimentam você e dizem a você que vão acompanhar você no caminho para o seu Palàcio de Cristal Etérico Espiritual hoje.


Você troca cumprimentos com Bob e Dave e acaricia eles suavemente sobre suas orelhas sedosas. Você gosta de afagar as suas peles de seda tão brilhantes e macias.


Você começa a andar entre eles no caminho para o Palácio de Cristal apenas conversando agradavelmente até chegar na frente de sua porta de ouro no Palácio de Cristal.


Você percebe que existem alguns pavões de sólido branco à sua direita e você cumprimentá-los então você caminha até a porta de ouro, que tem seu nome gravado nela. Você dà uma rápida olhada para baixo da porta como há também todo e qualquer nome que você já teve em qualquer de suas encarnações gravado lá também. Você só quer ver se tem algum que você possa reconhecer hoje. Não se preocupe se você não vê outros nomes listados. Isto virá a você quando você estiver pronto para receber as informações.


Quando você gira a maçaneta da porta você passa no limiar. Ali, no chão estão os seus pontos coloridos favoritos. São todas as cores que estão sendo refratada de muitas facetas do teto de cristal como filtros de luz. Você gostaria de pisar em cada ponto saudando cada cor e intercâmbiando informações com você quando você visita. Hoje não é diferente e você gasta alguns minutos indo de um ponto para outro conversando e curtindo a companhia dos pontos coloridos enquanto você vai entrando no corredor .


Olhando para cima a partir dos pontos você espreita o corredor olhando para toda a nova construção que está em curso desde sua última visita. Seus Anjos sorriem enquanto eles olham para ver tudo que esta em constante evolução e expansão nos corredores, corredores e salas em construção. Eles dizem à você, bom trabalho continue a crescer e expandir sua consciência espiritual desta forma.


Eles guiam você hoje , no entanto, para a sala principal que é de forma circular. Você olha enquanto você entra nesta sala muito grande e vê todas as portas que dão fora do trajeto circular. Cada porta tem um rótulo e finalidade específica de crescimento para ser localizada em qualquer parte do Palácio de Cristal. A sala principal tem a honra da porta do Criador sendo a primeira quando você olha para a sua esquerda. Você percebe que a luz é proveniente de porta do Criador em toda a moldura da porta. Isto faz você sorrir como você sempre gosta de lembrar a si mesmo que o Criador habita aqui. Você ouve atravès da porta que o Criador esta tocando a sua pròpria mùsica. A canção que foi criada só para você no momento em que você estava nascendo no Omniverso. Quando você para e ouvi, você lembra os tempos que o Criador dançou em torno de você na pista de dança enquanto a sua música estava tocando no fundo. Que memória especial foi encontrada, que é e como se fosse ontem você diz a si mesmo.


Seus Anjos quebram o seu pensamento e lembram que você está aqui com um propósito muito especial hoje. Hoje você está olhando para o quarto que é rotulado de "Vida Entre Vidas". Você busca e encontra a sala junto a sala do Criador.


Seus Anjos lhe dizem que o lugar chamado "A Vida Entre Vidas" é o lugar que você mora.


Quando você não está encarnado e na forma física. Este é o lugar que os seus Anjos lembram você que é onde você é realmente "VOCÊ". Esta é a sua verdadeira existência, a sua verdadeira identidade, a sua verdadeira essência, este é o seu LAR. Sua forma física é apenas uma parte do jogo que você se encontra no roteiro quando estão encarnados, quer no Plano da Terra ou em algum outro lugar externo no Omniverso.


Você envolve a sua mente em torno desse pensamento por um momento e as lembranças voltam para você agora que você tem pensado nelas e que aceitou essas informações. Você está em frente da porta agora que se chama "Vida Entre Vidas" você gira a manivela e entra. Lá no meio da sala, você vê um grande espelho de corpo inteiro. Uma gravura esta gravada em torno das bordas externas do espelho e diz: "Para Sua Vida Entre Vidas".


Seus Anjos lembram você que tudo que você tem a fazer é imaginar-se atravesando o Espelho. Você faz como dirigido e imagina-se levando o seu pé direito atravès do espelho no Mundo Espiritual Etérico que é a sua vida entre vidas. Você entra e olha ao redor. Você percebe o brilho das cores e da paisagem.

Isto tudo esta voltando para você agora. Você percebe um sentimento profundo de paz e tranquilidade imediatamente. Você percebe a alegria regressar ao seu coração. Enquanto você está se acostumando à luz brilhante você percebe que você está atraindo uma audiência.


Olhando em volta das pessoas que se reuniram para amar e para receber você são todos de sua Famìlia da Alma, Seus Amigos da Alma, Seus Conselheiros da Alma e Anciãos. Eles cumprimentam você em ondas de amor enquanto você olha para cada um deles. Você fala com eles por telepatia. CASA, é tão bom estar em CASA. Você olha para baixo em direção ao solo e percebe os animais de estimação da alma que você ama tanto . Seus Animais da Alma cumprimentam você tambèm, com ondas de amor.


Seus Anjos estão falando com seus Conselheiros da Alma e Anciãos. Os Anjos voltam para você e dizem para você que o seus Conselheiros da Alma e Idosos vão permitir-lhe ter de volta uma parte importante de informações que dizem respeito à sua missão e a razão de ser encarnado no Plano da Terra, neste momento, AGORA. Seus Anjos dizem para você escutar telepaticamente agora e captar a palavra ou palavras que surgem em sua consciência neste momento. Pode ser apenas uma palavra, ou talvez uma frase que melhor dá uma parcela de sua razão de ser no Plano da Terra AGORA. Permita-se a oportunidade de ouvir por alguns minutos e aceitar que isto são realmente informações importantes relacionadas com a sua missão individual.


Você aceita as informações do seu Conselheiro Espiritual e Idosos com muita gratidão. Você está muito agradecido pela lembrança. Que alegria esta curta jornada CASA forneceu para você. Você olha para a sua Família Espiritual da Alma, Amigos, Animais, Conselheiros e Pessoas Idosas e envia a eles amor e devoção enquanto eles estão irradiando o mesmo para você.


Você percebe que depois de um tempo que você deve voltar para terminar a sua missão no Plano da Terra, mas agradecê-los por permitir que você lembre. Que privilégio ser permitido este breve relance de lembrança para ajudá-lo em sua missão contínua do Plano da Terra .




O amor deles é irradiado de volta para você uma e outra vez enquanto suas presenças desvanecem de volta em cores brilhantes. Você encontra-se instantaneamente de volta do outro lado do Espelho, de volta à sala dentro do seu Palàcio de Cristal.


Seus Anjos veêm que você está sorrindo e radiante. Você está apenas ali parado a balançar a sua cabeça, percebendo o quão especial esta visita foi e satisfeito com a informação da finalidade da sua vida,que você está trazendo de volta para si mesmo. Os Anjos lhe dizem que é hora de voltar. Eles levam você de volta atravès do limiar, de volta para o quarto grande. Você continua a ouvir a sua música sendo tocada pelo Criador. Você continua a andar entrando no corredor de entrada novamente, dizendo adeus a todos os seus maravilhosos amigos pontos coloridos . Você abre a porta da frente de ouro, cruza de volta sobre o limiar de entrada e vê que Bob e Dave estão esperando por você lá fora . Bob e Dave cumprimentam você e você anda de volta no caminho para o heliporto junto com eles.


O Helicóptero esta esperando e os motores estão ligados. Você diz adeus para o Bob e Dave e entra no Helicóptero. Os Pilotos Anjos imediatamente decolam. Você olha para suas mãos e vê que você ainda está brilhando de toda a energia intensa de sua visita a CASA.


Antes que você possa piscar um olho você está de volta ao seu início no Heliporto. Os motores do Helicóptero são desligados e os Anjos estão acenando para você ir em frente e abrir a porta e sair do Helicóptero. Você anda de volta no caminho, abri a porta e atravessa para trás sobre o limiar, em seguida, caminha de volta até o salão. Você encontrar-se imediatamente de volta ao Corredor de Mármore Branco.


Você pega um vislumbre de sua Essência brilhante no espelho. Seus Anjos levam você de volta através da porta limiar de ouro, de volta em seu Chakra Espiritual do Coração e então assistem o retorno de sua Essência espiritual de volta em sua forma física.


Mexa seus dedos das mãos e pés e quando estiver pronto abra os olhos. Vá sobre o seu dia lembrando-se que a sua Sabedoria Interna Superior e apoio Angélico estão sempre ao seu serviço trabalhando com você para ajudá-lo a alcançar seu mais alto potencial mais adequado.


Amados vocês são abençoados além que as palavras possam medir , mais do que qualquer língua do Plano da Terra poderá expressar.


Eu sou Arcanjo Miguel, o mensageiro do Criador, de Amor, Alegria, Sabedoria, Luz, Paz e Graça.


Esta mensagem foi transmitida através & Transcrita por Carolyn Ann O'Riley.


Trata-se de material protegido por direitos autorais. © Pode ser compartilhado com aqueles que você sente que pode ressoar com o material desde que todos os créditos apropriados sejam dados e não tenha nenhuma carga para a mensagem canalizada compartilhado com outro.


Para e-mail O Canal, Carolyn Ann O'Riley: Clique neste link para E-Mail Carolyn


Mensagens mensais podem ser vistas em nosso site: http://www.carolynannoriley.com


Nòs somos todos de origem da FONTE; trate-se com bondade e respeito, você é um pedaço do divino. Dê-se permissão para ter alegria em sua vida. Encontre a beleza em tudo o que você vê. Cada um de nós está aqui com a nossa parte do enigma original especial que ninguém mais tem. Veja-se aos olhos de todos que você cumprimenta, sorria e deixe seu amor tocar sua alma. Namaste


http://www.carolynannoriley.com/AMMessageThroughTheLookingGlass.htm


Tradução : Dionèia D. Alves

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço