Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ATUALIZAÇÕES DE FIM DE ANO - Por Celia Fenn.

       ATUALIZAÇÕES DE FIM DE ANO


 ATUALIZAÇÕES DE FIM DE ANO

Por Celia Fenn

Queridos amigos

Após um ano muito desafiador, o de 2020, chegamos às semanas finais. 

Estou certa de que a maioria de vocês foi afetada pela pandemia do covid de alguma forma, com as nossas vidas sendo alteradas por confinamentos e toques de recolher, conforme vivenciei aqui na Cidade do Cabo. Mas é bom que possamos compreender esses desafios como parte de uma grande mudança e de uma transição em nossas vidas e em nosso planeta.


Dezembro é um “mês de poder”! 

Acabamos de entrar em um “corredor” energético que nos conduzirá a um momento poderoso: ao 21:12, no solstício!

Começamos essa transição no portal 12/12, em 12 de dezembro, um portal que se abre para a abundância e a compaixão do Feminino Divino. Celebrei-o com a minha Comunidade e me senti honrada em poder compartilhar nossa Cerimônia com vocês. 

Maryanne Savino e eu colaboramos com esta sessão:

O próximo grande momento será em 18 de dezembro, quando o Sol se alinhará com o Centro Galáctico e com o Grande Sol Central. A Luz Dourada do Sol se funde com a Luz Diamantina Branca do Sol Central produzindo uma poderosa transmissão de Códigos de Luz para a Terra.

Então teremos o solstício no dia 21 de dezembro. Este ano é especial por dois motivos poderosos. Em primeiro lugar, o povo original da Austrália conduzirá uma cerimônia em Uluru (anteriormente Ayres Rock) para dar início a um novo relacionamento entre o Sol e a Terra, e começar um novo “Sonho” para o planeta em lugar do “Tempo do Sonho”.

Eles estão clamando por apoio e conexão de modo global enquanto realinham a “Serpente Arco-íris” da Terra com o Sol. Isso envolverá uma limpeza e um realinhamento poderosos que serão sentidos na Terra à medida que avançamos para 2021.

Então, também no dia do solstício, os planetas de poder, Júpiter e Saturno farão uma conjunção a zero grau de Aquário, o que se acredita ser um símbolo potente do início da nova “Era de Aquário”. Essa conjunção será visível no céu, visto que os dois planetas vão se parecer com uma estrela brilhante. Uma nova “Estrela de Natal” assinalando a volta da Consciência Crística à Terra.

Arcanjo Miguel fala também do Retorno do Cristo Feminino e da frequência de Maria Madalena à Terra em 2021. Isso é exatamente 800 anos desde a profecia em 1321 que os Cátaros (seguidores de Maria Madalena) retornariam à Terra.

Há muito o que comemorar e agradecer conforme nos aproximamos de 2021. Estou muito animada para oferecer uma nova série de webnários no final de janeiro, para o Portal de Aquário, em que se pode aprender sobre a Era de Aquário, o retorno de Madalena e o surgimento da Nova Era da Comunidade. Enviarei um e-mail sobre isso no começo do ano novo.

Desejo-lhes uma calorosa e maravilhosa temporada de festas com suas famílias e amigos mais próximos e espero ansiosamente me conectar com vocês novamente no Ano Novo.

Com amor e bênçãos,

Celia

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, 
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://www.facebook.com/celiastarchild
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavaiwordpress.com

LUZ!
STELA

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço