Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ATUALIZAÇÕES SOBRE A CONVOCAÇÃO DE ALUNOS PARA A NAVE ESTRELA DA VIDA 22.07.2018

ATUALIZAÇÕES SOBRE A CONVOCAÇÃO DE ALUNOS PARA A NAVE ESTRELA DA VIDA 22.07.2018

https://rodrigoromodotcom.files.wordpress.com/2018/07/fractal-1793218_1920.jpg?w=1720&h=560&crop=1 1720w, https://rodrigoromodotcom.files.wordpress.com/2018/07/fractal-17932... 150w, https://rodrigoromodotcom.files.wordpress.com/2018/07/fractal-17932... 300w, https://rodrigoromodotcom.files.wordpress.com/2018/07/fractal-17932... 768w, https://rodrigoromodotcom.files.wordpress.com/2018/07/fractal-17932... 1024w" sizes="(max-width: 860px) 100vw, 860px" data-attachment-id="23417" data-permalink="https://rodrigoromo.com.br/2018/07/22/atualizacoes-sobre-a-convocacao-de-alunos-para-a-nave-estrela-da-vida-22-07-2018/fractal-1793218_1920/" data-orig-file="https://rodrigoromodotcom.files.wordpress.com/2018/07/fractal-1793218_1920.jpg" data-orig-size="1920,1543" data-comments-opened="0" data-image-meta="{"aperture":"0","credit":"","camera":"","caption":"","created_timestamp":"0","copyright":"","focal_length":"0","iso":"0","shutter_speed":"0","title":"","orientation":"0"}" data-image-title="fractal-1793218_1920" data-image-description="" data-medium-file="https://rodrigoromodotcom.files.wordpress.com/2018/07/fractal-1793218_1920.jpg?w=300" data-large-file="https://rodrigoromodotcom.files.wordpress.com/2018/07/fractal-1793218_1920.jpg?w=860" />

Noite bem interessante de conexão e fusão de Alma e corpos entre as frequências de 6D até 12D dos alunos que fizeram as suas conexões na Nave ESTRELA DA VIDA nesta noite, gerando o processo de convergência entre suas linhas paradoxais de realidades paralelas com o fluxo da consciência da Alma e do corpo Morontial, gerando assim um novo rumo para a unificação de fractais, clones e corpos-frequências existentes no fluxo do tempo e espaço experiencial do quadrante Orionis dos últimos 6,7 bilhões de anos, gerando assim o fechamento dos experimentos Órion e todas as realidades que envolvem essa constelação com seus mais de 37.000 sistemas solares. O que inclui o Sistema Solar e seu histórico desde a guerra que destruiu a estrutura original de 3 estrelas e mais de 23 planetas quando era chamado de Satik. Mesmo antes da Terra ser inserida em sua órbita proveniente de Sirius A.

Este processo de convergência é fundamental para a unificação e eventual inserção no projeto UNANA que o EU SOU de alguns de vocês programará como uma nova fase existencial depois da conclusão dos assuntos na Via Láctea e depois no conjunto de NAOSHI.

Vamos ter 7 dias básicos de ajustes dentro da Nave ESTRELA DA VIDA. Dessa seleção, depois serão 21 dias e noites de ajustes e cursos dentro da Nave para os selecionados e desses escolhidos, depois um programa de 72 dias do multiverso interno da Nave ESTRELA DA VIDA, para realizar as transferências de consciência e energias para receberem as conexões com as equipes da Ordem SHAMUNA, AMARILYS, KUMARA, GONOZAL, GORONANDECK, AVONAL, ASTROLUXIS, URNASHALL e outras futuras sintonizações configuradas das suas próprias questões da linhagem MONÁDICA de cada aluno nesse processo.

Do ponto de vista humano, a presença da hierarquia dos Tronados e Coroados, CACIQUES:
PENA BRANCA, PENA VERDE, SETA DOURADA, SULTÃO DAS MATAS, 7 FLECHAS, 7 PEDREIRAS, 7 CACHOEIRAS, 7 RAIOS, COBRA CORAL, PANTERA NEGRA, ÁGUIA DOURADA, ÁGUIA DE FOGO, JUREMA, MARIA PADILHA, 7 SAIAS, DAMA DA NOITE, MARIA MOLAMBO, MARIA DAS ESTRELAS, TRANCA RUAS, ARRANCA TOCO, MARABÔ, CAPA PRETA, VELUDO, REI DAS 7 ESCRUZILHADAS, TEMPO e muitos outros ORIXÁS, vão estar mais ativos no processo mediúnico de muitos dos alunos, para realizar a liberação de entidades da linha Ancestral e a própria fusão com as suas hierarquias estelares, realizando um fechamento de ciclo planetário e terrestre que têm convergência com o futuro próximo do ano 2026 e do sequencialmente até 2072 quando muitos ciclos devem ser finalizados definitivamente no orbe Terrestre.

Estes dias serão o início de um novo ciclo para muitos de vocês que estão sintonizados na EGRÉGORA da ROMETRIA e dos TRONOS ocultos.

A todos desejo ótimas ativações e um profundo despertar de vossa verdadeira consciência além da pobre e mesquinha realidade terrestre humana, abrindo a sua verdadeira essência de luz e amor.

Paz e Luz,

Rodrigo Romo

Exibições: 323

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de TERESA SILVA PIÃO em 28 julho 2018 às 12:06

Gostaria muito de estar nessas ativações.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço