Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ATUALIZAÇÃO ASCENSIONAL – ATIVAÇÃO CELULAR EM NOSSO ESTADO DE SONHO - Por Natalia Alba

ATUALIZAÇÃO ASCENSIONAL

ATIVAÇÃO CELULAR EM NOSSO ESTADO DE SONHO

Por Natalia Alba

23/12/15

 

Amada Família do Amor,

 

Estamos integrando novos códigos de luz desde esse verão e ainda mais durante esta última parte do mês, e podemos nos sentir agora com a necessidade de nos interiorizar, respeitar o silêncio e o descanso. Acolham cada sentimento que possam ter neste momento.

 

É perfeitamente compatível permanecer em nosso estado de ser verdadeiro e natural, que é sempre o da alegria, ao mesmo tempo em que aceitamos a quietude, enquanto os nossos corpos se ajustam à nossa nova frequência.

 

Os códigos de luz, que estamos incorporando de modo intencional em nossas células, podem ser desafiadores para os nossos veículos físicos densos, mas todos nós sabemos que essa é uma parte natural da nossa jornada ascensional à medida que continuamos ativando mais faixas do nosso DNA original.

 

Cada uma delas exclusivas e que nos foram ofertadas de modo precioso, contendo todo o conhecimento divino de que precisamos. Tornando-nos os seres perfeitos que fomos no início, e em que alguns de nós agora conscientemente nos transformamos novamente.

 

Conforme estamos nos mudando para seres cristalinos, em um ritmo tão rápido, nossos corpos físicos podem experimentar diferentes sensações à medida que continuamos a liberar mais os velhos programas.

 

Quanto mais reclamarmos das nossas sensações físicas, mais vamos nos enfraquecer e atrasar a transição. Sabíamos porque decidimos vir aqui – para recordação, tornarmo-nos os seres de amor e luz que somos na Essência e ajudar os demais que também decidiram caminhar nesta jornada terrena conosco para também se lembrar.

 

Nossas células, ossos e músculos estão experimentando uma enorme ativação neste momento – conforme fomos informados por minha Equipe de Guias/Eu Superior – claro, todos nós somos singulares e vocês deveriam olhar internamente a fim de saber o que está acontecendo exatamente no próprio ser. Eu apenas compartilho a partir da minha experiência, se isso puder ser de ajuda para as outras pessoas.

 

Esse é um dos principais motivos porque até janeiro, principalmente durante a retrogradação de Mercúrio, teremos tempo e oportunidade para honrar nosso ser e dar aos nossos corpos a paz e o cuidado necessários de que eles necessitam para integrar e ancorar plenamente esses novos códigos de luz de forma adequada. Lembrem-se de que se trata de descensão daquilo que já é completo e divino na Essência para os nossos corpos e domínio terrenos.

 

Na noite passada, fui atualizada em meu estado de sonho de modo que o meu processo de liberação pudesse ser mais rápido e menos doloroso no físico. Sempre recomendo, se vocês forem orientados, para ir de modo consciente e com uma intenção pura ajudar a todos em seu momento de sono.

 

Vocês apenas têm que estabelecer o propósito e comandar o seu Eu Superior que é a sua Vontade Suprema para continuar curando-os e a todos, enquanto vocês estão “dormindo”. Simplesmente perguntem em que vocês podem estar a serviço e serão orientados ao seu papel perfeito.

 

Vocês não precisam se lembrar ou ver os seus Guias ou outros seres de luz.

Não mantenham quaisquer expectativas, saibam que está feito e assim será.

 

Todos nós temos um papel único na Terra e no Astral, tudo seguindo um plano perfeito para ajudar não somente o nosso Planeta como toda a Criação.

 

Meus Guias disseram-me para compartilhar esta mensagem com vocês todos, visto que muitas pessoas estão liberando mais neste momento mais do velho e é um momento maravilhoso com a lua cheia em Câncer para aproveitar a época, bem como interiorizar-se.

 

Somos todos únicos, assim, vocês podem experimentar essa mudança na forma de um resfriado ou qualquer outra forma de sensação física. Escutem o seu corpo e a orientação da sua alma, eles lhes dirão o que vocês precisam a cada momento.

 

Pressão no chacra coronário, pelo menos para mim, significa liberar e receber informações ao mesmo tempo. Vocês podem sentir tontura, mas isso é como é, e será para liberarmos o que o nosso ser humano estiver apegado e se livrar.

 

Nosso plano mental e emocional deveriam esvaziar-se daquilo que não estiver alinhado com a nossa alma e purificar-se igualmente, e isso não é processo para um dia. Sejam gratos por essa mudança, há muitos seres de luz ajudando-nos em nosso caminho terreno conforme precisarmos disso. Vocês nunca estão sozinhos ou sem ajuda, peçam orientação, todo o Universo está em seu interior.

 

Vocês nunca são vítimas mas seres poderosos que concordaram em vir aqui e ajudar da melhor forma possível o Todo. Esse é o “preço” para se viver nesta Terra maravilhosa, neste momento desafiador mas precioso e singular. E aceitamos conscientemente nosso papel com amor e humildade.

 

Não é um momento para arrependimentos ou para repetir antigos padrões já sanados, mas uma Nova Era completa para recordar, deixar brilhar a nossa Centelha Crística e aceitar que há um tempo para tudo na Criação, e agora é uma época para honrar-nos e irmos para as profundezas do nosso ser a fim de ver a Luz de quem nós somos.

 

Com amor, sempre, 

Natalia Alba.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/12/atualizacao-ascensional-ati...

Natalia Alba – http://www.starseedsoul.com/

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  – www.adavai.wordpress.com

Grata Ivete!

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! Gratidão,Ivete !
 
 

Exibições: 37

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço