ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS
POR NATÁLIA ALBA, 23/07/2023
Amados,
À medida que continuamos a navegar pelas energias planetárias atuais, podemos sentir como se estivéssemos sendo empurrados para uma nova direção, pois mudamos conscientemente nossa frequência e agora estamos prontos para entrar em uma nova fase. Quando começamos a sentir o processo de aceleração que resulta do nosso desejo de passar para uma nova linha do tempo, é importante dominar o eu do ego, pois é a parte de nós que se sente empurrada ao seguir em frente, pois prefere residir no antigo, no familiar e, portanto, no que é conhecido, mesmo que obsoleto e não nos servindo mais.
Os eventos que ocorrem no macro neste momento, especialmente hoje com Plutão em quadratura com o Nodo Verdadeiro, representam o que muitos já estão vivenciando, pois Plutão com o Nodo Norte reflete para onde estamos indo, nosso futuro e o do coletivo, pois todos nós criamos como Um, como espécie, nossa linha do tempo futura planetária.
Plutão movendo-se gradativamente em Aquário, o signo do coletivo, pois ainda retornará a Capricórnio em 11 de junho, nos mostrará como agir, mover e sentir como um, pois na verdade estamos caminhando para a consciência da unidade, libertando-nos de velhos programas, ideias e tudo o que ainda nos convida a nos separar de quem realmente somos.
Este é o começo da humanidade agindo dentro do amor divino, da responsabilidade e, acima de tudo, da liberdade, pois é assim que recuperamos nossa soberania e finalmente evoluímos, saindo da armadilha da consciência 3D.
Este acontecimento planetário é um aliado maravilhoso para aprendermos a encarnar e nos adaptarmos à mudança, afinal, a mudança nasce do nosso desejo de transformação consciente, liberando o velho, graciosamente, e abraçando o que fomos moldando por dentro, durante os últimos meses.
As emanações plasmáticas recebidas neste momento, destinam-se a nos ajudar neste processo de auto-síntese, unificando nossos hemisférios cerebrais e todas as essências opostas dentro de nós, especialmente aquelas que passaram para fases mais avançadas e estão trabalhando para recuperar seu DNA de diamante cristalino.
Quando estamos prontos para evoluir, no nível da alma, mas nosso eu humano ainda não está lá, sentimos a pressão e a resistência do apego de nosso ego ao antigo. É nesse momento que precisamos unificar desejo e ação, mudando hábitos, para começarmos a dar os passos rumo ao nosso novo destino, fazendo com que nosso ego se sinta mais seguro com nossas novas escolhas.
A resistência pode ser sentida na forma de dor de estômago, pois nosso corpo, plexo solar, está processando o medo de seguir em frente, assim como dores nos ombros, pernas e quadris, pois essas são as partes mais comuns do nosso corpo que tendem a sofrer quando desejamos começar de novo, mas nosso eu físico reluta em dar os passos necessários para seguir em frente.
Muitas vezes, a mudança parece melhor em nossas mentes do que na realidade, pois quando encontramos a hostilidade de nosso eu egoico para abrir mão de situações, hábitos, pessoas e qualquer coisa que impeça nossa evolução natural, isso não parece mais confortável ou desejável.
Medos epigenéticos podem surgir quando estamos no meio de mudanças. Os medos primitivos de sobrevivência também podem ser liberados, conforme confrontamos nossos eus danificados e incorporamos nosso verdadeiro potencial. São mecanismos do ego ou de nós para não prosseguirmos com a transformação desejada.
Construir amor próprio, disciplina e confiança é fundamental para parar de sabotar a nós mesmos, repetir velhos hábitos que machucam nossos corpos e buscar amor nas pessoas e lugares errados. Precisamos lembrar que tudo está dentro e que nada pode curar nossos vazios, exceto nós mesmos e nosso trabalho interno de reconexão com os Aspectos Iluminados de quem somos.
É quando estamos presos em nossas preocupações e dúvidas que mais precisamos nos manter centrados em nosso coração superior, em sua orientação inconfundível e na visão de nossa alma para nós. É agora que mais precisamos confiar em nossa orientação, em quem desejamos ser e em quem sabemos que somos. Nossa consciência deve governar nosso eu egoico, e não o contrário.
Quando criamos técnicas para lidar com nosso ego e começamos a equilibrar coração e mente, estamos confrontando nosso eu sombrio e, portanto, permitindo que nossa alma nos guie pela existência humana. Caso contrário, deixaremos que nosso ego nos controle, e quanto mais nosso ego cresce, mais nos fragmentamos de nossa alma, causando divisão da alma e, portanto, depressão.
É aqui que muitos estão no momento, aprendendo como fazer mudanças conscientes e equilibrar seu ego, sem cair nos velhos padrões, pois finalmente chegou a hora de deixar os velhos hábitos para todas as almas ascendentes que estão prontas para reconhecer sua divindade e entrar nela.
Todos nós estamos sendo empurrados para avançar, pois a evolução, mesmo que de maneiras e ritmos diferentes, ocorre para Todos, pois é Lei que nada permaneça igual na Criação, pois tudo está sempre mudando para um estado de ser mais iluminado.
Tudo está indo na ordem certa, você não está perdido, sem esperança ou preso, isso é apenas a percepção do ego do vazio que existe entre espaços, dimensões e, portanto, começos e fins. Abrace e sinta tudo como uma coisa única e preciosa experiência, pois a mudança é uma oportunidade para você conhecer seu poder, transformar e criar de novo.
Que vocês sempre permaneçam na Essência amorosa de seu Eu Divino, Amados.
Dentro do Amor Infinito,
Natália Alba
Arte por: Frequência Codificada e Ela é Luminosa.
"Eu liberto tudo o que não é
não é meu e que não me convém manter
Respiro luz na minha alma
Lembro-me de que sou a Alquimia"
Fonte: https://www.facebook.com/NataliaAlbaCastro
***
Gratidão.
Amor e Luz!
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz