Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Áudio da Meditação PAZ e Cura na Mãe Terra- PAX - Carmen Balhestero e TEXTO Astrologia Cármica por Cláudia Lazzarotto. Vale conferir.

Queridos Anjos de Luz, bom dia! 

Compartilho o áudio da Celebração do Natal de Renascimento de ontem (08/09/2014) na PAX, aqui em São Paulo/SP.  

Meu objetivo é um só: que  as mensagens e explicações desse áudio ressoem nos corações de todos fortalecendo, iluminando e abençoando para que sejamos a verdadeira transformação em ação. Vamos cocriar a vida que realmente queremos neste nosso lindo Planeta Azul. 

Paz e Luz!

Célia 

Meditação pela PAZ e Cura na Mãe Terra, na PAX,  com Jane Ribeiro, Cláudia Lazzarotto, Maria Luiza e Carmen Balhestero, 

Canalização: Carmen Balhestero.

 

Palavras de Astréia: Agradecemos todas as tarefas realizadas, vossas determinações em servir e aguardamos as vossas presenças físicas e vossas sintonias no horário do plenilúnio nesta noite em vosso país, para que através da luz que sois possais determinar as vossas novas escolhas, que possais vos relembrar que o fogo trás a purificação e a manifestação. Utilizaremos as vossas energias, sintonias e vossas preces para que possamos manifestar a Era da Luz, a Era do Amor, a Era da Vitória, Maestria e da Unidade Infinita ... Amor e Luz Eu Sou Astréia em vós.


Saint Germain: contamos com as vossas presenças e com vossas orações nos próximos 6 meses, para que a cada plenilúnio no momento exato da Lua Cheia as energias Crísticas de todos Grandes Elohins atuem sobre o inconsciente coletivo da humanidade, de acordo com o livre arbítrio de todos os discípulos conscientes que clamaram pelas energias da paz, para que juntos possamos professar a paz, manifestar a paz, escolher a paz e vivenciar a paz.


Mensagens de Pena Branca, Elohin Astréia, Madame Pele, Jesus Sananda, Mãe Maria e Mestre Saint Germain
Natal de Renascimento 8-9-14

Acesse aqui:

http://www.4shared.com/mp3/OLOO98iece/Natal_de_Renascimento_8-9-14....

                                                                              ******************

                                           ASTROLOGIA KÁRMICA – por Cláudia Lazarotto

Sugerimos que todos possam Imprimir e colocar sobre o Mapa Astral abaixo cristais limpos e deixar nos próximos 6 meses que durará esta energia e meditar sobre ele para amplificar a energia

Lua cheia de 8 de Setembro de 2014. Momento de colheita da ação da Justiça Divina!! Plenilúnio acontece com Lua em Peixes em conjunção exata o Planeta Terra e com Kiron. E com o raríssimo e espiritualíssimo aspecto conhecido como “Dedo de Deus” !!! Por Claudia Lazzarotto - Astróloga Kármica.

São tantos os aspectos astrológicos benéficos no plenilúnio da Lua cheia de hoje, que fica difícil saber por onde começar... a Lua Cheia da cura e da libertação Kármica, da ação efetiva da Justiça Divina, do realinhamento rumo à PAZ.

Para começar vamos lembrar que em um Mapa Astral Terra está sempre direta e exatamente oposta ao Sol, o que significa que hoje as 22:38h (horário do Brasil), teremos a preciosa conjunção entre Lua, Terra e Kiron.

A Lua rege o emocional e o inconsciente, ou seja, tudo que fica registrado em nossos sentimentos e conduz os registros no nosso inconsciente terá uma grande oportunidade de cura através da conjunção exata com Kiron (que representa a ferida Kármica) em conjunção com Nosso Planeta e com o Sol que representa o Eu essencial, o Santo Ser Cristico de cada um de nós. Tudo isto se encontra no eixo dos signos de Virgem e Peixes. Onde Virgem nos propicia a cura de processos de escravidão enraizados e até mesmo, em alguns casos, já manifestado no corpo físico, por isso, pode-se referir também à saúde física. E Peixes nos conecta com o espiritual, o sútil e o inconsciente, o que nos propicia que a cura se de principalmente neste âmbito. Considerando que estes aspectos estão todos reunidos ao Planeta Terra no plenilúnio de hoje, temos uma força atuante intensa nas energias planetárias em todos os âmbitos, de natureza física e sutil, tanto no Planeta quanto em seus habitantes. Uma oportunidade raríssima e muito intensa também de realinhamento da energia planetária através do inconsciente coletivo da humanidade, a partir da conexão energética entre o individual e o Cosmos.

Além desta aspectação direta com os Luminares temos um outro aspecto muito raro acontecendo no dia de hoje, o Dedo de Deus, ou YOD, este aspecto é formado por dois quincunces (aspecto que aparece pontilhado no mapa) e um Sextil. Esta formação indica uma intensa sensibilização da vida interior, do senso espiritual e nos traz uma troca imensa da energia entre as dimensões principalmente nas áreas afetadas pelos planetas envolvidos no aspecto em questão. O Yod de hoje envolve cada um de nós quando atinge o Sol com Urano (regente da Era atual, de Aquários, da liberdade e da transmutação), e com Saturno (senhor do Karma), aqui em Escorpião. O que nos abre um imenso portal de libertação Kármica alinhando a essência de cada um de nós com o plano Divino.

Além disto temos ainda um quincunce envolvendo Plutão (morte, renascimento e Poder) em Capricórnio, que mexe com as estruturas profundas na Terra e de cada um de nós, com Júpiter, trazendo a ação da fé, da Lei e da Justiça Divina. Culminando em um reajuste, renascimento, um redirecionamento nos rumos individuais e coletivos.

O momento é de nos conectarmos com a Paz que nos é trazida pela Fé na Lei Universal da Justiça Divina.

Que sejamos todos gratos e merecedores. Claudia Lazzarotto - Astróloga Kármica.

********************************

PAX : Av. Braz Leme, 1373 - São Paulo/SP Brasil - CEP 02511-000
Tels : (11) 2236.2726 - 2236.0244 - 2256.8002

www.pax.org.br

E-MAILS: pax@pax.org.br

TVPAX: http://dopranaaluz.blogspot.com e www.tvpax.com.br

Exibições: 1054

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 25 setembro 2014 às 20:01

Paz, Amor e muita Luz. Obrigada

Comentário de Maria das Graças Teixeira em 13 setembro 2014 às 23:39

NÃO consegui ver o áudio. Alguém poderia me ensinar? Cliquei no "baixar", mas não deu certo.

Abraços

Comentário de Maria das Graças Teixeira em 13 setembro 2014 às 20:57

Mapa Astral "abaixo"? Onde? Não entendi.

Abraços

Comentário de Jane Ribeiro de Almeida em 11 setembro 2014 às 19:22

Querida Célia, Agradeço muito por ter lembrado de mim, tenho a certeza que não foi sem querer, nada é por

acaso. Somente hoje pude abrir esse email.  Chegou na hora de muita necessidade Estaremos juntas nessa missão. 

Namastê.

Comentário de marcos cavalcanti romero em 10 setembro 2014 às 11:43

Célia,

já escutei várias vezes e vou ouvir ainda mais...mais.

Feliz Natal minha Amiga Querida.

Vai ser para mim uma Grande Alegria trabalhar na LUZ com vocês pelos próximos 6 meses.

Obrigado, Muito Obrigado Amiga.

LUZ!

Anjão de LUZ,

já escutei a oração varias vezes e vou ouvir mais...mais...

FELIZ NATAL!

Obrigado, Obrigado, Obrigado.

LUZ!

Comentário de Marli Aparecida Caetano Lopes em 10 setembro 2014 às 10:06

Muito grata

Comentário de Marcia h t destri em 9 setembro 2014 às 19:15
Namastê!
Comentário de walkiria cardoso em 9 setembro 2014 às 17:09

Olá Célia! Não consigo ouvir o áudio e nem ver o mapa astral, por favor, envie novamente. Obrigado Walkiria

Comentário de mauricio correia pires em 9 setembro 2014 às 14:47

maravilhoso esse audio.

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 9 setembro 2014 às 13:38

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço