Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Avançando na evolução da alma

6 de Agosto de 2013 às 3:19

O motivo pelo qual o mundo não pode mudar rapidamente como muitos de nós esperávamos, é devido a um gigantesco campo de força de pensamentos negativos que envolve todas as culturas e civilizações. O objetivo deste campo de força é capturar e controlar cada indivíduo com medo. A escuridão se expressa através do medo.  Aqueles que são controlados por essa escuridão tendem a se sentir perdidos, chegando até mesmo ao ponto do pânico.

Eles estão perdidos na medida em que a percepção consciente de "quem eles são", sua história e sua inseparável conexão com o espírito de amor guiando seu caminho.

  Aqueles que são controlados pelas sombras tem uma tendência a ganância, a crítica, crueldade e desejo de poder sobre os outros. As baixas vibrações destas tendências criam rachaduras na psique do indivíduo e pela lei da atração essas rachaduras permitem a entrada de formas-pensamento negativas correspondentes, que são o que formam as sombras. Desta forma, as sombras influênciam e controlam os pensamentos das pessoas, suas intenções e ações.

Embora nossa Terra tenha entrado nas freqüências mais elevadas, esta densa escuridão continua a proibir e impedir a percepção da consciência espiritual na consciência coletiva. A grande maioria são pessoas de bem, preocupados com os assuntos do nosso mundo, mas ainda vêem o mundo através de uma perspectiva dualista, mental e espiritual. Aqueles que ainda estão nas sombras, seguem as ordens das autoridades em escolas, hospitais, bancos, corporações e governos. Eles não têm absorvido luz suficiente para se elevar acima da doutrinação de obedecer sem questionar.

E também tem aqueles que estão em conflito, eles percebem que o que eles estão fazendo é contra o bem estar comum e a saúde da sociedade, mas eles dependem disso como uma fonte de renda para sustentar suas famílias. Os vários estados mentais e danos ambientais por todos os lugarespor causa de venenos e plantações geneticamente modificadas, são o resultado de centenas de anos vivendo no medo e portanto na escuridão. Ainda é preciso saber quanta luz as pessoas estão receptivas, e quais são suas escolhas de livre arbítrio?

 

Ainda terá muita discussão e vontade para chegar a harmonia.

 A verdadeira justiça é encontrada criando harmonia, que é a paz.

Evoluir para se tornar uma pessoa pacifica requer viver em harmonia com outros e com a natureza. É um processo de transição.

 

Como sempre, a jornada que você segue depende das escolhas que você faz, e as escolhas acumuladas formulam a consciência coletiva. Em outras palavras, são nossos pensamentos, nossos sentimentos apaixonados e ações que mostram o caminho de agora em diante.

O caminho para ser feliz e livre é ser leal à luz do amor dentro de si, isso ajuda imensamente a atingir a harmonia em todas as coisas.

Estamos no começo de uma incrível jornada para o próximo nível em evolução espiritual.

 

Cada um de nós já passou por experiências extremas de reformatação para as novas energias que agora existem.

Muitos ainda não têm ideia do que esta acontecendo, outros começam a se lembrar, e voltam a agir como lideres para orientar a maioria em direção a um novo destino que esta a espera de todos que o querem.

Simplesmente seja paciente, esse período ainda esta em transição. Vai levar tempo para se acomodar, vai levar tempo para desabrochar e vai levar tempo para que nos unamos.

 

É basicamente um tempo mágico, e tudo aquilo que uma vez você esperou que fosse verdade, vai se tornar o jeito das coisas.

Quando a paciência e a confiança unem forças, você encontrou a formula para uma vida bem sucedida.

A vida é para ser divertida, simplesmente vivendo no mais elevado de acordo com sua natureza divina como ser criador, por enquanto na Terra para estar a serviço a luz para todos que passam pelo seu caminho.

Existe um poder enorme na união, quanto mais nos unimos e focamos nossa energia coletiva para alcançar objetivos específicos que irão beneficiar todas as pessoas, mais rápido o mundo se transforma a nosso favor.

Conforme evoluímos rapidamente, é recomendável ficar ancorado, olhar para natureza em busca de soluções e usar a divina ferramenta da imaginação para criar seus sonhos.

Robert

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço