Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EU SOU Babaji e vim por vocês neste dia.
Hoje eu vim para que vocês tenham uma ideia do estágio em que a humanidade está e o que está reservado para vocês para breve.

Durante minha encarnação, eu passava o Ensinamento de uma grande revolução, da grande mudança que estava chegando, - Maha Kranti.

Nem todas as pessoas que ouviram esse Ensinamento o entenderam.
Mas todos temeram os eventos cruéis que estavam chegando. Eu assustei as pessoas. Entretanto, o evento pelo qual a humanidade vai atravessar não está conectado à revolução que irá acontecer de acordo com a vontade das pessoas, de um grupo de pessoas, de um partido político ou de um país.

Essa revolução ou mudança irá acontecer de acordo com a vontade das Forças Supremas.
E a extensão e o número de baixas humanas, que são inevitáveis na mudança que está a caminho, são determinados pelo nível de consciência que a humanidade é capaz de alcançar agora.
Seu nível de consciência é o único e crucial fator.
Ou você passa pelas mudanças ou não.
E aqueles de vocês que podem entender nosso Ensinamento e segui-lo em suas vidas, esses serão capazes de passar por todas as mudanças vindouras e nada os ameaçará.

Você deve tão somente entender o Ensinamento, interiorizá-lo, aplicá-lo em sua vida e sua consciência mudará.

Você não pode entrar no futuro tendo o nível de consciência que a maioria da humanidade tem agora. E não é um capricho meu, é a lei que existe.

Quando chega a condição cósmica, a grande transição, a grande mudança inevitavelmente acontece. A humanidade que não está preparada para a transição em massa não será capaz de passar por ela. Entretanto, mais tarde as condições serão criadas, quando as novas raças de pessoas estiverem prontas para habitar o planeta e continuar a evolução da Terra.

Essas mudanças sempre acontecem durante a mudança de raças.
E essas mudanças inevitavelmente ocorrerão no planeta.
Entretanto, não lhes foi falado sobre os termos dessas mudanças.
Os termos concretos nunca foram comentados.
Sempre lhes foi dito que o inevitável estava chegando.
Cada um de vocês sabe que a mudança é inevitável. E todos vocês têm a chance de mudar.
Todos vocês têm a oportunidade de mudar a sua consciência e seguir o caminho da evolução.

As primeiras grandes mudanças estão descritas nos livros sagrados do passado.
Vocês devem ter lido sobre o Dilúvio na Bíblia, vocês devem ter lido sobre a grande batalha em Kurukshetra no Vedas.

Muitos documentos históricos do passado contêm relatos das mudanças que ocorreram no planeta Terra.

Um grande número de almas vive atualmente no planeta.
E essas almas, muitas delas, têm a última chance de seguir o caminho evolucionário do desenvolvimento. O Ensinamento passado por nós não será compreendido por muitas delas. Entretanto, o problema não é nem o entendimento da Sabedoria Divina com a consciência exterior, o problema está em seguir a lei interior da pureza e da retidão.

A sujeira pode cobrir a sua alma e você pode parecer imprestável para a evolução, visto por fora. Entretanto, o Conselho Kármico olha lá no fundo da sua alma e pode perceber aquele brilho dourado sob qualquer camada de lama, brilho este que é impossível de se esconder do olhar experiente do Sábio.

Parece-lhes que o homem é imprestável para evoluir mais, porque ele está sujo, desordenado e não pode participar da sua vida. Mas sua alma está pronta para evoluir mais.
Um outro homem tem todos os méritos e distinções humanas, ele está cercado de respeito, glória, admiradores, mas ele não está preparado para evoluir mais. Porque sua alma está submersa em vícios.
O ilustre do mundo e o pobre do mundo.
Há aqueles que continuarão a evolução e aqueles que nem continuarão entre eles.

Não há uma característica determinante que dirá à consciência exterior quem está preparado e quem não está. Nem nacionalidade, nem raça, nem título, status social, idade, nada pode servir como um sinal da capacidade ou incapacidade de evolução.

Não há tal critério que possa se encaixar no nível humano de consciência. Entretanto, para Deus o espírito imortal de uns e a deterioração e fedor de outros se revelam apesar de todas as imperfeições e falhas humanas.

Por isso é uma época difícil a que vocês estão vivendo.
Tudo está misturado e é um trabalho árduo distinguir e determinar quem é uma semente valiosa e quem é erva daninha.

É por isso que existem tantas tentações e tantas coisas ao seu redor que não correspondem aos modelos Divinos.

Se a alma é capaz de uma evolução maior, nenhuma das tentações do mundo externo pode desviar essa alma do Caminho. E para aquelas almas que não estão preparadas, há uma chance para rejeitar as tentações que as cercam e seguir a integridade.

É errado dizer que Deus é injusto.
Todos fazem suas escolhas por si mesmos.
E todos estão avisados sobre suas escolhas no nível do subconsciente.

Você se julga e faz a sua escolha sozinho.
Deus não impede você.
E em conjunto com todos os Mestres Ascensionados, eu tenho a oportunidade de somente lhe dar estas instruções, mas essas instruções são para aqueles que estão preparados para ouvi-las.

EU SOU Babaji.
Om

Exibições: 40

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço