Bill Hamilton --Chamando as Naves: Aventuras da Mente.
Calling Down the Craft: Adventures with the Mind
Uma entrevista em video com Bill Hamilton
Laughlin, Nevada, Março 2006
Gravada, editada e dirigida por Kerry Lynn Cassidy
Bill Hamilton (B): Se já vi um UFO/OVNI? Muitos UFOs/OVNIs.
Kerry Cassidy (K): Muitos UFOs. E pode dizer-nos quem é?
B: Bem, o meu nome é Bill Hamilton. Estive envolvido na pesquisa de UFOs, provavelmente, a maior parte da minha vida. Fiquei envolvido na verdadeira investigação de casos a partir de 1976 com o caso de Brian Scott. E foi quando me associei ao MUFON e tornei-me um Investigador no Terreno.
K: Então durante quanto tempo foi Investigador no Terreno para o MUFON?
B: Provavelmente desde 19... Bem, deixe-me ver… 25 anos dentro e fora...
K: Como interagiu com os extraterrestres?
B: ... foi em 1957.
K: Uauu.
B: E o que sabia sobre UFOs, tinha aprendido com o que designo como Os Contactados da Califórnia, voltando a esse tempo. E não havia muita controvérsia sobre os contactados, sobre UFOs, sobre o que quer que fosse.
De facto, comecei a encontrar-me com contactados. Tinha apenas 14 anos e tinha um amigo no Secundário ... éramos caloiros no Secundário ... e disse: “Gostava de tentar uma experiência. Gostava de tentar uma experiência seguindo os mesmos passos que George Hunt Williamson deu, ao tentar contactar com estes UFOs.” Certo?
“Agora, acredito que estão aí, mas quero ver se consigo contactá-los.” Tentamos essa experiência e, obviamente, não tínhamos equipamento de radio amador. Não tínhamos nada que pudéssemos ter usado, excepto uma tentativa de contacto psíquico, usando um lápis e um papel. E quando iniciamos a experiência, começamos a ouvir um som que ressoava na sala. Então levantámo-nos e começamos a procurar em todo o apartamento. Ele e eu éramos ... Ele era Franco-Canadiano chamado Yves [Laurialt].
Estávamos sozinhos, no apartamento dos pais dele. Não podíamos localizar a fonte do som, por isso, fomos para o exterior. Quando fomos para fora de portas, parecia que o som emanava do céu, acima de nós. Por isso, interrompemos a nossa pequena experiência, descemos as escadas e sentamo-nos na relva.
Mal fizemos isso, a primeira coisa que vimos foi um pequeno ... bem, pareceu-nos que era pequeno ... um pequeno disco vermelho luzente, precisamente a deslizar sobre as nossas cabeças. Sem som. Chegou um. Chegou um segundo disco. Nessa ocasião, sem eu saber, Yves continuou a experiência. Continuou a enviar os pedidos mentalmente, para que o segundo objecto que passou, desse a volta e regressasse. E o que aconteceu foi, logo que ele fez isso, o objecto deu a volta, muito, muito apertada, uma volta de 180 graus e veio precisamente para cima das nossas cabeças.
K: Uauu.
B: Então disse-me o que estava a fazer e disse: “Se virmos mais, vamos fazer isto mesmo, juntos.” E vimos mais dois a aparecer. E viajavam todos de Norte paa Sul, e então enviamos um pedido para eles darem a volta e seguirem um atrás do outro, certo? E eles fizeram-no. Quero dizer que fizeram-no quase instantaneamente.
Bem, ao todo, nessa noite vimos 14 objectos.
Leia mais em
http://ourfamilyofthestars.blogspot.pt/2013/11/portugues-bill-hamil...
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2025 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz