Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Boletim Despertar dos Anjos - Chamado aos cavaleiros da luz



Chamado aos cavaleiros da luz

Quer entender a Nova Era?

Caso queira entender a nova era, ela está na sua atenção nessas palavras! Ela é o que preenche esse vazio que você sente, ela simplesmente é o amor que está dentro de você e quer se libertar, isso é a nova era!

A nova era chega com a energia crística para trazer paz a guerra, para trazer entendimento, para ensinar as pessoas a amarem uma as outras, para unir almas gêmeas, para fazer com que o ser se desprenda dos seus medos e viva ao invés de apenas existir! A nova era está no seu sorriso agora, sim, ela está na sua vontade de aprender, na sua vontade de crescer, não apenas na segurança de dominar o máximo de riqueza para sobreviver, mais sim, de crescer como alma eterna que é o que somos! Ser de luz que voltam à luz depois de um longo período de aprendizado, agora é a hora da volta para casa sim, isso é a nova era!

A nova era traz o trabalho com vontade, mas o trabalho de expressar a sua arte, expressar as suas qualidades, e não apenas trabalhar para sobreviver, mais ser mais, ser algo sublime, onde aquele que toca piano terá o piano, aquele que toca violino terá violino, e o ego não será mais real, não haverá ilusão, cada um será sua essência, cada um se vestirá com a roupa do amor, e não com a máscara desse ego moldando uma falsa aparência para estar num meio de ilusão onde algum perfil pessoal é necessário, isso é passado.

Na nova era não existe pobreza, pois cada ser entenderá a mensagem da natureza, ela proporciona tudo ao humano: Água, ar, comida, calor, frio e tudo esta nesse equilíbrio perfeito, mas que o desequilíbrio das consciências fazem o material dominar mentes, iludir os fracos de espíritos, sim, existe um sistema dominado por seres conscientes dessa realidade, que não se importam se há miséria em quase todo um continente, que sabem que para que a riqueza seja de alguns poucos, precisam dominar milhões, o humano inventou o ego, mas para essa doença já existe cura, ela se chama amor ao próximo como para si mesmo, enquanto isso não ser real na vida de cada ser, haverá guerra, haverá disputa, haverá ego, e isso acaba com a nova era que brilha ai, dentro de você mesmo, você quer algo novo, o mundo quer algo novo, caso não quisesse, não iria eleger um presidente negro numa nação onde o racismo imperou a pouco tempo atrás, isso é mudança, ela se mostra, chega da ilusão das suas fraquezas, elas são ilusões, você é real, é maior, você é UM com Deus, a fonte de todos nós.

Onde e como você deve estar

Esteja simplesmente em paz com você mesmo! Essas mudanças que estão chegando não deixam de ser um teste para a fé de cada ser, o ego se vai, quem não agüentar viver sem ele o acompanhará, quem se libertar, estará livre na nova terra, essa é a verdade, não haverá mais espaço para falsas verdades fora do amor, pois o amor não é um rótulo, ele é o que é, dizer que algo é verdade já é julgar sendo que o amor não tem começo, nem meio e nem fim, assim como nossas almas eternas.

Esteja observando, não é hora de acreditar em tudo, é hora de observar, trazer para si apenas o que acrescenta e desejar, pois o medo da maioria dos seres dará um grande espaço para a realização dos sonhos e desejos daqueles que estarão na freqüência de 5° dimensão, sendo bondade, alegria e compaixão, esses estarão protegidos da tempestade que varrerá o Ego com a vinda do amor.

Um pouco de poesia

No desenrolar da vida, o tempo é brisa,
Que leva sementes eternas, no caminho dos ventos da evolução...
Cada vento tem sua rota, cada semente escolhe a sua,
Pode voar entre planícies calmas, ou parar em pedras e se amontoar em dunas...
Grão de areia é você, escolha o vento do amor,
Ele te levará aos céus, onde a luz, liberdade e calor...
Voe sem medo, apenas acompanhe o vento,
Sendo leveza estará a caminho, o vento sabe o seu destino...
Você já esteve em ventos de ilusão, enganou seu coração,
Esqueceu sua essência, fez do amar apenas paixão...
Mas o vento te chama, todos os grãos de areia estarão livres um dia,
Quando não confundirem o som do vento com o choro, e reconhecer no seu tom apenas alegria!

Voe junto ao vento da evolução no amor, cada ser é do tamanho do seu sonho!

Conselho de Luz
Através de
Saimon L. Selau

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço