Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Boletim Despertar dos Anjos - Onde você se encontra?



Onde você se encontra?

Viemos de algum lugar, estamos em algum lugar, vamos para algum lugar! Onde você está? Tenho notado você tão distante, muitas vezes tão quieto, depois tão falante... Sei que falta algo e nem você sabe o que é! Sim, eu sei.

Os locais não te trazem o sabor mágico, faz algum tempo que você se sente muito sozinho em meio a solidão, sim, vemos o quanto é duro lutar contra lágrimas e continuar acreditando... Sim, sabemos!

Vemos tantas lições presentes em seus caminhos, notamos suas lamentações... Vemos o quanto é difícil vencer as ilusões do medo, como é difícil não conseguir acreditar nas pessoas e especialmente na maioria das vezes, em si mesmo... Estamos bem de perto vocês!

Notamos na realidade da dimensão humana o quanto demora para as feridas cicatrizarem, essas feridas que nascem desse negativo das ilusões, notamos como esse negativo se organizou por acreditar nas ilusões de si mesmo, notamos como é o embate da evolução de cada ser, como tudo parece difícil aos olhos humanos, como a imaginação humana faz de uma pedrinha uma muralha, faz de uma muralha pó, e a diferença está apenas na percepção e no Alcance da sabedoria do ser, a sabedoria que leva o ser novamente a fonte, que faz o ser descobrir suas respostas... Notamos sim.

Onde você está?

Você já esteve em guerras, já esteve em tragédias, já salvou vidas, teve inúmeros relacionamentos, foi homem, foi mulher, nessa passagem de vidas, em todas as vidas você cresceu um pouco mais no livre arbítrio... Sim, vemos que sim! Cada lição agregou sabedoria de alguma forma, e na sua escolha você fez essa lição ser positiva ou negativa... Deus não faz o ser pobre ou rico, Deus não fez o seu Karma, Deus não inventou a bomba atômica, o medo e a dominação por esse medo fez tudo isso... O Ego é a doença a ser tratada na humanidade hoje... Onde você está?

Vemos você diante de preocupações mesquinhas, desculpe a pobreza dessa palavra, mas preocupações são apenas ilusões do que poderia acontecer na realidade, sendo que o ser humano julga demais, pensa demais, fala demais e esquece de observar ou apenas sentir, apenas esperar, apenas fazer o melhor em cada ato, tudo é um acúmulo, vamos fazer de conta que você tem um saquinho de pedras em vida, um saquinho de pedras, cada pedra pesa, cada pedra é um erro do seu passado que você não consegue se livrar, vamos dizer quem um dia você traiu alguém, ou fez mal a um semelhante, resumindo, fez ao outro aquilo que você não deseja para si mesmo... Você nasce com esse saco de pedras nas costas! Cada ato positivo, cada ato de amor, cada lição aprendida, cada escolha pela positividade, humildade, caridade, estudo para o crescimento da alma, amor com o próximo, cada gesto desse amor você retira uma pedrinha, sim, a vida trará as lições para que você se livre dessas pedras, o seu livre arbítrio trará a escolha a você... Quanto mais pesado, mais preso a densidade, quanto mais leve, melhor será o vôo de volta as estrelas, o que você quer levar da vida? O saco de pedras de volta ou a leveza de não precisar mais das pedras e ficar livre para escolher novos rumos, já foi dito, o pai tem muitas moradas, e não julgue tanto, já foi dito: Quem nunca errou que atire a primeira pedra!

Se eu te disser que você está no lugar certo e na hora certa... Mas esta esperando que alguém traga as chaves das portas da dúvidas! Sim, você está! Mas se eu te disser que essas chaves estão disponíveis para você a qualquer momento, “e tudo tem seu momento certo, ao invés de se preocupar tanto com a chegada desse momento, se prepare enquanto isso para ele, o mesmo tempo que você perde se preocupando se irá rodar ou não na prova, é o mesmo tempo que você poderia estar estudando para a prova”.

Sim, o tempo passa, rápido, pare de prestar atenção nessas pedrinhas e ficar com medo delas, ficar preso ao peso dos erros do passado, o que pode acontecer no futuro, se está certo ou se está errado, apenas seja, exista, o pai tem um plano para você, a todo o momento você se constrói, o ser humano tem o incrível dom de sair das cinzas quando diz: Agora que não tenho saída, vou ir... Mas porque esperar não ter saída? Porque ter que desvendar um labirinto de dúvidas construído por ilusões se agora se tem muito mais ferramentas para desvendar a sabedoria da sua verdade?

Os acontecimento que estão chegando são incríveis, algo sublime, nunca visto na história dessa humanidade, será a hora da humanidade alçar vôo até a realidade do amor, será a hora do despertar, não será o fim do mundo como os “escuros da negatividade” já estão tentando convencer o máximo de pessoas possível, é um novo começo, é o fim do velho sistema para a chegada do novo sistema, sim, é hora da humanidade alçar vôo, mas que pássaro consegue voar se estiver preso num saco de pedras? Pense nisso e comece a viver agora, pois o tempo passa.

Uma boa vida!

Conselho de Luz
E
No Amor Saimon L. Selau

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço