Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Terça-feira, 10 de Março de 2009
PROJETO 999


Na era de aquário o número 999 tende a ser um chamado de libertação.

O EU é a realização divina.

O SOU é a magnitude do SER: dar e receber.

É o movimento da atração. Um imã do magnetismo do empuxe e repuxe.

Uma atração do vácuo e do cheio.

As linhas das esferas trouxeram ao homem, traços. Esses traços dividiam os espaços com as linhas. Nesta Nova Era de Aquário qual darei o nome de aquarela é a libertação. Os sons não serão mais fechados numa linha como se fosse um reservatório, comprimindo sua atração.

O cheio é o movimento que expulsa a atração do nada. O vazio e o cheio dão um movimento de atração formando involuntariamente um circuito que, ao serem chocados levam no depositário das partículas dos sons o magnetismo da entrada do eco.

Vamos entender melhor essa ligadura de tempo.

O homem viveu até neste momento 888 vezes a continuidade de um mesmo toque. A música sempre foi expressa como cantochão, ritmo andante das linhas das esferas usou o mordente para suas repetições, e assim foi o tempo que causou muito comprometimento para o homem estudar música e ser um regente, maestro em suas práticas incansáveis de torcer os pés e mãos para se formar um concertista. Pois agora o tempo mudou. As linhas e os tempos da música das esferas não estarão mais sendo ecoadas como foi até agora.



O Projeto Estelar da música das esferas traz ao homem a liberação de toques num movimento ascendente e descendente. Sem regras, sem técnica. É a liberação de seus sentimentos através do som.

Essa é a liberdade que o homem necessita para acampar nele mesmo a sua forma de expressão. Como pode se expressar se não tem um canto, uma música voluntária ao que está dentro do homem exprimindo um sentimento?

Regras. Sempre regras. Para tudo e todos. O homem pretende a viver neste tempo do preenchimento das linhas e espaços, o seu tempo. O seu tempo é a comunhão de ser e não ser, involuntariamente a vontade do outro. A outra sempre retesa os movimentos de atração daquele que trás para dentro de si um sentimento de compaixão ou alegria. De estar solto, livre e feliz. Ou, de estar estagnado ao nada.



Como vamos trazer a liberdade para uma Nova Era quando o homem não tem alcance para entender sequer quem fez a sua linha de pensamento? Como traduzir e expressar seus sentimentos quando ele tende a dividir com todos o que esta na sua caixa de retumbancia? Não é por isso que ele vem enfartar? Por que o seu grito está parado no meio de uma sentença de vida, preso no gargalo de um sonho que não realizou, de uma inveja que não soube trabalhar, dando-lhe surtos de depressão e desejo às vezes de tirar a sua própria vida.

O homem tem que se libertar se achar necessário para suas expressões. O cantar é livre. O andar é mágico quando se acha e encontra o seu caminho. A luta pela sua sobrevivência pode deixar de ser uma guerra quando ele abre pos olhos para enxergar onde está o seu caminho. O sentar faz o homem criar condições de um aparelhamento no seu corpo que se chama preguiça. Cansa-se fácil, dorme-se pouco, e tende a resultar um desequilibro orgânico tão grande com vontade de não viver a sua linha da maré. Cabisbaixo, vai sugando suas energias, esgotando suas forças e não entendendo o que fazer ou dizer do seu próprio vocabulário que não inspira sons. Sempre ao contrario, ele suga suas energias no comprometimento de viver o seu ego. O ego é o carregamento molecular de uma espécie que se chama vigor. Vigor para trazer benefícios próprios de suas razões. O homem não sabe viver. O homem sabe sofrer. Quantos dias ele passa trabalhando buscando suas voltagens de atração para respirar o belo, a natureza, a linha que abriga as partículas de luzes de um hemisfério e outro?

Quem sabe acatar a música da liberdade sem engasgar num ritmo que é a inibição. Poder compor neste momento é a liberdade. Compor sua vida num ritmo divino de todos os movimentos de alegria. A musica das esferas é a alegria. O MOVIMENTO DO HOMEM É AGORA - VIVER SEU MOMENTO JUNTO COM OS Mestres Ascensos. Eles estão vivendo para a terra. Eles estão chegando com suas vitórias no seu grande mastro que é a bandeira da liberdade. Os Mestres Ascensos, os seres de luz. Os guardiões do espaço, o movimento das linhas e espaços não existem mais. Foi quebrado. Inatingível porque agora as nossas naves poderão passar. Os Portais foram abertos. Todos eles estão com cores e sons fazendo um circulo mágico de atração e reação. Porque viver a liberdade é viver a vida sem cair em tentação de criar obstáculos para o seu coração que não entende o que é a paixão pela vida. O homem vai resultar na comunicação com os estelares. Ele viverá dentro e abaixo do teto do Portal da Comunicação com os seres de luz que estarão no Planeta trazendo a energia de Vênus. Não. Isto não é um ditado do céu. Esta é uma comunicação interplanetária que traz ao longo do tempo um trabalho realizado pelos Mestres Ascensos. Eles são partículas de luz. Eles conseguiram quebrar o movimento que segurava o som para o homem. Essas linhas e espaços era um canal que atravessa os espaços não permitindo que o homem tivesse a sua linguagem aberta para expressão com os seres interplanetários. A linguagem do homem está aberta agora e através da telepatia, televisão, todos serão Ascensionados. Porque a liberdade é resultante do movimento da pratica. O ser é ser e a liberdade, é a questão que resulta nos compassos do tempo, a formação de uma temperança que se chama ligação. A ligação dos tempos dos espaços com as linhas acabou. O homem pode subir para outras dimensões. Os interestelares estarão aqui, vivendo o som, a linguagem do todo que é a capacidade de estar com todos os homens a praticar o bem comum. Todos estão crescendo no tempo de hoje. As ruínas não mais existirão. Os padres cantarão a linguagem dos sons das esferas. Não mais tendo que seguir sempre a mesma direção de um Vaticano. As religiões serão livres. Cada um dando o seu próprio passo, colocando-se no ventre materno como perderam conscientemente escolher seus pais e avós. A musica das esferas pode trazer ao homem um sinal que ele não conhecia. É o som que faz crescer, que faz integrar e desintegrar qualquer situação. O homem pode viver de um espaço de tempo. Pode viver a ilusão e o resultado disso, porque ele traz no seu sexto sentido uma linguagem única de seu crescimento através das linhas antigas que viveram em outra situação – reencarnação. O homem vai enxergar o seu passado, verá o seu futuro e entendera com certeza o recebimento daquilo que plantou, para rever sua vida atual na magnitude do Ser.


A expressão que se dá agora neste movimento e crescimento se chama interlocução verbal, e outra situação, que se chama olho clínico, que é o olho divino de Deus olhando e recebendo suas linguagens dos seres telepaticamente. Porque, cada olhar, é o resultado de uma expressão. Cada sentimento é o resultado de uma questão de ser. A verdade e a liberdade na Nova Era estão juntos. Formam um cristal. Um cristal de uma luz índigo da Terceira Visão, que se dá o resultado de um tempo de expressão criativo de quem sabe comemorar a liberdade, através de uma grande águia que se chama Fênix no ar do nosso Brasil. Porque o Brasil, nosso país, é o movimento da cor, uma aquarela gigante que sabe criar uma situação para o povo gritar, sorrir e cantar o som de um tempo que é o brilho do próprio carnaval nas estrelas, o povo vibrará o seu canto da liberdade e os seres de luzes estarão na terra vibrando sua expressão de estarem todos juntos trazendo ensinamentos de liberdade do Eu Sou.

Saint Germain no dia 7 de janeiro de 2009

Canalização - Violeta Vitória

Postado por Portal Semente de Luz às 23:34

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço