Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

BRINCANDO COM OS ASTROS
 
Numa época de grandes eventos astronômicos, é natural algum interesse em saber como as coisas andam e daí um pouco de pesquisa.
Então vamos usar alguns recursos que estão disponíveis... e compartilhar as nossas elucubrações (rs).
 
Embora já tenhamos sido alertados, pelo Comandante (Aïvanhof), de que os crop circles (agro-glifos) que estão aparecendo agora não são dos mesmos autores (arcturianos) daqueles que foram feitos até 2011, ainda assim continuamos recebendo e-mails e consultando o site da Lucy Pringle (fotógrafa-especialista em crop circles).
Temos lá um muito interessante, agora do dia 2 de Junho passado (http://lucypringle.co.uk/photos/2012/jun.shtml).
Esta pode ser “a” exceção ao alerta do Comandante...
 
O que vem à mente, de imediato, é um alinhamento. Naturalmente, dos planetas do sistema solar (círculos concêntricos).
Se assim for, como são 6 que estão representados, numa primeira interpretação seriam os planetas desde Mercúrio até Saturno.
Quanto à posição de cada um deles na respectiva órbita, vamos tentar checar (não sou “especialista”... rs).
 
Primeiro, vamos usar aquele vídeo, aparentemente de um simulador da Nasa, onde aparecem as órbitas dos planetas (https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FZ1t_N_...).
Depois podemos confirmar as posições no Stellarium (http://www.stellarium.org/pt/).
 
Com um pouco de paciência, conseguimos alcançar uma posição interessante, referente ao dia 7 de Julho de 2012.

No crop circle, se os 4 primeiros círculos representarem Mercúrio, Vênus, Terra e Marte, até aqui a charada fechou, por que:
- A Terra está como referência do alinhamento (a mensagem é para nós, claro), correspondendo ao círculo fechado e terceiro planeta.
- O “endiabrado” Mercúrio, que gira “a mil por hora” em volta do Sol, está na posição certa. Ele serve para marcar bem a data, devido à sua alta velocidade.
- Vênus já passou o seu trânsito e está apenas um pouco à esquerda (de quem olha para o Sol). Parêntesis: fato curioso – está tudo invertido, o Norte para baixo...
- Marte está também na posição certa, lá para os confins, para o lado direito.
 
A partir daqui começa o enigma:
- O círculo seguinte não é Júpiter, que está para o outro lado. Dos planetas, quem está naquela direção é Saturno. E se não estiver indicando um planeta? Uma estrela: Arcturus. Será que, num refinadíssimo senso de humor, essa é a “assinatura do quadro”? Como dizendo: “Olhem, nós estamos aqui” (rs).
- Quanto ao último círculo, não consegui identificar nenhum planeta. E estrelas? A estrela Vega! Dos amigos vegalianos, os “Anjos do Senhor”.
 
Assim, estas posições dão margem a várias possíveis interpretações, com relação à data:
- O eixo da Terra estará (ou estará sendo) invertido?
- Haverá muitos vegalianos circulando por aqui?

Para concluir, só peço uma coisa: “Não levem nada disto a sério!”.
É apenas um exercício, uma brincadeira.
Brincando com os astros.
 
Muita Luz para todos!
ELF
 

 

 

Exibições: 51

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço