Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

BUSCAI MERGULHAR NO SILÊNCIO... - MSG DE MÃE MARIA - 02.10.2011

 

Queridos irmãos e irmãs,

Neste 1º de outubro de 2011 se completaram 15 anos que venho servindo, através das orações de todas as 3ªs feiras, a Mãe Divina na disseminação do seu amor pelos habitantes da Mãe Terra.

Tudo começou em Monte Shasta - foco de luz do Bem Amado Mestre Saint Germain – quando meditando na montanha sagrada recebi o chamado de Mãe Maria para reunir um grupo de pessoas e orar.

Assim fiz.

 Com muita emoção em 1º de outubro de 1996 reuni na minha casa 10 pessoas e oramos, sabendo que a oração feita com amor e devoção é um veículo poderoso de transformação.

Agradeço aqui, do fundo do coração, aquelas pessoas que iniciaram comigo essa jornada.

Agradeço aquelas que chegaram ao longo desses anos, e as que ainda chegarão.

Agradeço a todos vocês que tem acompanhado as mensagens da Mãe Divina através deste “Círculo de Amor e Luz de Mãe Maria”.

Sem todos vocês esta tarefa teria sido impossível.

Gratidão.

Jane Ribeiro

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Este é um tempo em que o amor incondicional está despertando em todos os corações, e com ele a consciência crística dos Filhos da Terra, para por um fim a intolerância que separa, ainda, irmãos de irmãos em vosso planeta.

A separação gera desigualdade, inimizade, ódio, desamor fomentando a guerra entre aqueles que vieram ao mundo da matéria para amar.

Olhai a vossa volta, amados para perceber o clima de guerra que permeia vosso dia a dia, e o dia a dia de vosso planeta.

O ser humano transformou sua sobrevivência numa guerra.

A luta é constante para obter comida, um emprego, um bom relacionamento um amigo sincero, um corpo saudável, uma mente sã.

O que gera tudo isso, amados senão a falsa idéia da separação!

É tempo de colocardes vossas atenções na linguagem de vossos corações.

É tempo de deixar despertar a mente crística que só se revela quando o coração abre suas portas para nortear vossas vidas.

A vida é um bem precioso, uma dádiva concedida àqueles que buscam se reintegrar a Irmandade da Luz, para vivenciar a experiência única de ser feliz.

Sim, amados, a felicidade é uma realidade que bate as portas de toda a humanidade neste tempo.

É preciso, pois que possais ouvir o chamado para abrirdes a porta e deixardes entrar a freqüência cristalina que fundamenta o verdadeiro viver, a freqüência do amor, da paz, da unidade, da compreensão.

Este é o gesto da humanidade tão esperado por aqueles que já venceram o limite e vivenciam a experiência de ser feliz; abrir a porta do coração depende só de cada um de vós, ouvirdes a linguagem do coração depende só de vós, norteardes vossos passos pela voz do coração depende só de vós.

Buscai, pois mudar o foco de vossas atenções.

Buscai mergulhar no silêncio, mantendo a serenidade que acalma o turbilhão de vossos pensamentos, aproveitando para sentir as batidas de vossos corações, sentindo a força da linfa que mantém vossos corpos físicos, templo de vossas almas, vivos, prontos para caminhar pela nova estrada que se abre gloriosa a frente de todos vós.

Segui os passos indicados por vossos corações, exercitando a humildade daqueles que sabem que tudo que tem vida está ligado à mesma fonte infinita de amor-sabedoria, e só no pulsar do amor-sabedoria a vida faz sentido, os acontecimentos nela experenciados fazem sentido, as pessoas fazem sentido.

Vós todos, como humanidade, chegaram neste tempo à última encruzilhada do caminho, a encruzilhada que exige de vós exercitar a maior escolha de vossas existências, a escolha da Luz ou da escuridão.

Esse não é um momento fácil! É, sim, um momento de enormes dificuldades, é um momento em que a vida exige de cada um de vós, discernimento, verdade, compreensão, humildade e muito amor.

Amor para concluir vossas tarefas, humildade para enxergardes vossa verdadeira dimensão, verdade para que possais assumir vossas responsabilidades e compreensão para “servir”.

Servir ao Deus que existe em vós, servindo ao próximo, servindo a Mãe Terra, ajudando a recuperar suas terras, suas águas, o ar poluído, a camada de proteção que filtra o sol e o torna suportável para vós humanos.   

O serviço a Deus é a base, o fundamento para vossa transformação. É a partir do servir que vossas consciências se expandem, dando vazão a compreensão do real significado da palavra “irmão”.

Ser irmão é reconhecer no outro um igual, e é preciso que todos os Filhos da Terra recuperem a consciência de que são irmãos, para que possam ver nos outros a si mesmo, para que possam sentir a dor do outro como sua dor, para que possam se regozijar com a alegria do outro sentindo a mesma alegria, para que possam compartilhar, verdadeiramente, tudo com todos.

Compartilhar o que cada um já recebeu da vida, para trazer para si aquilo que ainda lhe faz falta.

Só assim, só resgatando a consciência do compartilhar, todos terão tudo eis que todos se completarão.

Bem amados, correi atrás de vossa felicidade, correndo atrás dos desafios que a vida vos tem colocado no caminho, para que possais concluirdes vosso processo de transformação.

E não vos esqueçais do perdão; perdão para vós mesmos, perdão para todos que vos magoaram, pedindo, ainda perdão a todos que magoastes ao longo da jornada.

O perdão liberta, o perdão purifica, o perdão dissolve a rigidez causada pelas mágoas, dores, sofrimentos, e desilusões.

Bem amados, agradecemos por todas as orações, ao longo desses quinze anos, que alimentastes com a intenção de servir com amor e luz todos os habitantes da Mãe Terra.

Que vossos corações continuem iluminados, que vossas mentes continuem refletindo a clareza daqueles que buscam o caminho da Luz, que vossas orações continuem a dar suporte para a transformação de vosso planeta, e que vossas vidas continuem servindo de exemplo para todos os vossos irmãos.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-02/10/2011-Mensagem de Mãe Maria-22-2011 recebida por Jane M. Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

 

 

Exibições: 143

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 3 outubro 2011 às 16:02
Obrigada Mãe Maria pelo carinho, pelo cuidado conosco.Paz e Luz.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço