Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CÓDIGOS PARA ENCERRAMENTO: A EFETIVAÇÃO DO NIRVANA Por Lauren C Gorgo

As polaridades do passado continuam a neutralizar-se rapidamente ... uma a uma, dissolvendo-se na Unicidade, abrindo novos canais para que a Força da Vida Cósmica - Amor - entre e transforme nossos corpos e vidas.

Essa energia regenerativa está aqui para ajudar todos nós a nos capacitarmos de dentro para restaurar nosso equilíbrio, reabastecer nossas reservas e alimentar os Fogos (kundalini) necessários para criar uma nova vida. E está aumentando a cada dia.


Para aqueles que estão na linha de frente, é hora de sair definitivamente desse programa de reciclagem cármica. As mensagens são consistentes de que as antigas linhas de tempo foram resolvidas, que nossas (primeiras) missões estão completas e que não resta mais nada do passado para “fazer”.

O restante de 2019 é sobre resolução ... amarrar pontas soltas, estar disposto a deixar as velhas histórias passarem e apoiar o corpo para se liberar do antigo, para que possa entrar completamente na realidade da Nova Terra.

O estado Nirvânico é LIVRE da causalidade, LIVRE dos reinos do sofrimento, LIVRE das polaridades do bem e do mal. Em seu lugar, Paz. Da Paz, todas as coisas verdadeiras nascem.

Em Outubro, tivemos um senso real de entender as partes de nós que estão partindo ... os papéis já vencidos que desempenhamos, as responsabilidades que possuíamos, todos os contratos com os quais nos comprometemos para a jornada cármica que está oficialmente terminando. Estes são os restos finais e as memórias celulares correspondentes que estão se soltando, permitindo-nos ver muito mais, em retrospecto, agora que o modelo de dualidade está saindo do corpo.

Em Novembro, passamos para um período de reabastecimento ... uma reorientação de nossas intenções, com base em algumas novas diretrizes, e uma realocação de prioridades necessárias para o novo ano / Nova Terra / Novo Processador Humano. Para nos ajudar nesse redirecionamento, temos um importante, e até "belo" Mercúrio retrógrado... para uma atualização essencial do biocomputador reprogramando todo o nosso sistema de comunicação para o processamento Feminino primeiro ... nosso processador original ... agora que a fusão do Coração-Mente está concluída.

Tem sido interessante e incomum experimentar o novo modelo original ficando conectado ... para testemunhar / sentir o corpo despertar para a Verdade sem as construções mentais para apoiar. Esse despertar está nos mantendo completamente suspensos na fé do que está se desenrolando sem uma estrutura para processá-lo. O qual parece ser o ponto → feminino (corpo) primeiro: o Coração diante da mente.

Mesmo assim, deve estar bastante óbvio agora que nos mudamos para um espaço MUITO novo. O que pode não estar claro, por mais sutil que seja, é que esse espaço chegou para ficar. E embora possa ser difícil aceitar isso, a Mãe Cósmica / Espírito Santo é totalmente sentida, criando raízes numa nova linha de base, crescendo em sua confiabilidade, uma nova constante.

Essa linha de base é a solidificação de nossa reconexão com a energia da Força Universal de Vida (Fonte) e também estamos começando a atrair e interpretar os sinais de que isso é assim ... estamos começando a ver as reflexões externas desse suporte cósmico ao nosso redor, que irão também continuar a crescer à medida que nos aprofundamos neste novo e mais elevado terreno.

E agora que a jornada Alfa e Ômega está completa e o Ponto Zero é atingido, finalmente somos capazes de nos recompor na ordem correta / divina, redirecionando todo o circuito de 4 corpos para alinhar com O DIVINO (geometria). Definitivamente, é uma construção lenta, mas será duradoura, exatamente o que queremos nesta fase.

A cada dia e a cada momento, estamos nos preparando para esta experiência da Nova Terra ... reunindo forças, recuperando a confiança e o impulso para começar de novo, enquanto AMOR. Para esse objetivo, há uma Onda Benevolente de apoio chegando em novembro para nos ajudar a diminuir a carga que carregamos por toda a vida: os medos, as memórias, os padrões habituais dos oprimidos.

Enquanto acontece, ao esfoliarmos efetivamente as energias mais densas, as limitações mentais, os sentimentos de vitimização e continuamos a chamar a soberania (força do Ser) de que precisamos todos esses anos / vidas para estar em todo o nosso poder e reivindicar nossa responsabilidade como mestres de nosso destino, resultará na restauração da Saúde e do bem-estar.

E tudo isso está acontecendo sem esforço agora. Enquanto AMOR, estamos percebendo que nosso Bem Maior é realmente o comando principal agora. Que nossa vontade É a vontade divina (AMOR) e está sendo honrada tão prontamente e com tão pouco esforço que, na maioria das vezes, apenas precisamos sair do caminho.

Por mais clichê que pareça, o AMOR realmente venceu e estamos aprendendo mais a cada dia, via incorporação, o que realmente significa SER a Força, mas o mais importante → como manejá-la.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço