Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CÍRCULO DE AMOR E LUZ DE MARIA - MENSAGEM CANALIZADA POR JANE RIBEIRO EM 19/10/2011

Queridos irmãos e irmãs,
Com as bênçãos da Mãe Divina.
Amor e Luz,
Jane Ribeiro
 


Mensagem de Mãe Maria
Amados Filhos, 
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A busca da felicidade não pode ser só uma preocupação constante, mas sim uma meta que se torna tangível quando a leveza toma o lugar do peso que o viver contém para aqueles que não crêem no seu poder.
Buscai, pois cultivar a leveza, amados, incluindo em vosso dia a dia a alegria e a gratidão, desenvolvendo a compreensão de que a vida é para ser vivida com prazer, com responsabilidade, permeada de pequenas atitudes que gerem mais e mais satisfação.
Olhai a vida pela lente da esperança, na certeza de que por trás das máscaras reveladas por cada filho da Terra existe um ser de luz que necessita voltar a brilhar, que necessita dar e receber amor, que necessita de um ombro amigo, de uma palavra que alimente sua fé, de um olhar que faça crescer sua determinação.
Orai pelo despertar de toda a humanidade, para que cada irmão acorde e perceba o poder de que são detentores, perceba que podem recriar a felicidade, que podem reconstruir suas vidas e o mundo, mudando seus hábitos, dedicando-se ao servir, dando sem pensar em receber, reconhecendo o padrão ilusório que rege seu viver.
A mudança de paradigma é imprescindível para que a humanidade conclua mais uma etapa de sua evolução.
Mudai amados, transformando vossos pensamentos limitados, reconhecendo vossos sentimentos egoístas, restringindo vossas ações que não visam o bem comum!
Cada mudança em vosso estado de ser limitado abre portas para que muitos também mudem, para que muitos enxerguem finalmente que a vida que receberam é uma dádiva a ser preservada e utilizada para resgatar a verdade, para construir a paz, para deixar florescer a prosperidade pelo compartilhar continuado da abundância de tudo que já receberam da vida.
Amados, é hora de estender a mão, mais que nunca é hora de estender a mão, alimentando a coragem que vossos irmãos necessitam desenvolver para dar o passo decisivo rumo a um novo estado de ser.
Dar o passo em direção a luz exige de cada um desatar todos os nós criados ao longo das muitas existências, exige corrigir todos os erros, todas as atitudes equivocadas, exige assumir a responsabilidade por todas as ações manifestadas, exige disciplina, força, fé, exige a não aceitação definitiva da ilusão que o mundo da separação impôs quando alimentou na humanidade o conceito do “pecador”. 
A crença de que sois pecadores inculcou em vossas mentes a falsa idéia de que era preciso sofrer para merecer algumas migalhas da tão acalentada felicidade.
Derrubai esse paradigma, amados!
É tempo de vos reconhecer como Filhos de Deus, seres de luz que detém o mesmo poder do Pai, que podem concretizar o ideal maior de ser feliz recuperando a alegria de viver, cultivando a compreensão, amando, amando, amando mais do que tudo seus semelhantes, aceitando a verdade que estais ligados a tudo que tem vida pela força da origem de todos, que é só uma, filhos do Pai Criador.
Quão difícil é para vós humanos acreditar em vossa filiação divina, quão difícil aceitar que vosso poder é ilimitado, quão difícil recuperar a compreensão de que necessitais reaprender a compartilhar, e que compartilhando o que tendes recebido da vida atraireis tudo que ainda não chegou a vós e que precisais para ser feliz.
Acordai amados para a nova realidade que a vida vos oferta.
Acordai para corrigir vossa trajetória, ampliar vosso horizonte, enxergar a verdade e agir criando com vossas ações uma nova realidade para vós, com a certeza de que a cada correção que fazeis em vossa jornada estais corrigindo a trajetória de toda a humanidade.
Assim atingireis o estado de ser feliz, assim toda a humanidade resgatará a plenitude, assim todos recuperarão a consciência que tornará possível a inclusão de todos em um mundo onde viver é sinônimo de ser feliz.
Perseverai, pois em vosso trabalho, perseverai em vossas orações para que vós, e todos os habitantes de vosso planeta, possais retornar a unidade.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-19/10/2011-Mensagem de Mãe Maria-23-2011 canalizada por Jane M. Ribeiro

Exibições: 98

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Beatriz Teresa Duarte em 27 outubro 2011 às 0:01
Gracias amada madre por tu protección
Comentário de princesa da Luz em 18 outubro 2011 às 15:43
Gostei muito. Obg
Comentário de Marcia Elisa em 18 outubro 2011 às 13:49

Graças a Deus! santa Mãe protegei-nos do mal que, as vezes está dentro de cada um de nós.

Amém

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço