Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CADA ALMA DETERMINA SEU DESTINO: ALEGRIA OU SOFRIMENTO!

A Justiça Divina ensina a lição do Amor através das aflições da vida!

 

Ismael de Almeida

A lei Eterna traça o rumo para a humanidade, e nada pode alterar ou interpor nas determinações divinas; quem segue as pegadas do Divino Mestre nunca perderá seu rumo!

“Eu Sou a luz do mundo e quem me segue não anda em trevas”---Jesus.

*

Jesus meu Mestre!

Contigo nada me falta na vida, sem ti sou pária extraviado; só tu querido amigo, conhece a necessidade da alma humana; com teu amor resisto toda tempestade, pois tu és a luz que ilumina meu caminho, e que nenhum vendaval pode apagar!

*

A Justiça Divina se manifesta tanto nas aflições da alma individual, como nas devastações da natureza, e ocorre silenciosamente indiferente a vontade do homem da Terra. A Justiça Divina vem através dos acontecimentos trágicos, acidentes, incêndios, destruição de toda ordem, enfermidades, desgostos, aflições, mas também premia com amor as almas justas, inundando sua trajetória de paz e amor!

Obedecer as Leis Eternas é viver com Deus no coração, sentir o amor divino, voar alto, buscar no Infinito a beleza do Universo!

A vida do justo é como um canto de amor, um profundo anelo, o suspiro da alma que sonha o coração de Deus!

A vida na Terra é uma perene ilusão, pois se luta tanto para adquirir bens, poder, e conquistas, e quando a alma partir tudo fica na Terra, e a alma só leva a florescência da sementeira de amor ou o mal que semeou no mundo. Quando se contempla uma noite sem estrelas a ilusão mostra que o Céu não tem pontos de luz, mas as estrelas nem por isso deixam de existir no firmamento!

A alma humana não percebe o mal que faz ao semelhante, pois passa despercebido nas pequenas coisas, depois se admira quando o torvelinho da vida, esse poder sobre humano, que caustica e dobra a cerviz da fronte orgulhosa até jogá-la no solo, afim de através da humilhação ensinar a lição de humildade!

O amor divino dulcifica a trajetória humana, quando a aspereza da existência machuca os sentimentos; o amor é um refúgio seguro que acolhe nos temporais do mundo, e deixa rosas de paz e ternura, no coração que enfrenta as agruras dos caminhos terrestres!

As ruínas da existência florescem com roseirais quando o amor viceja no coração, e mesmo nas paisagens mais tristes nascem jardins floridos!

Viver com Deus é preservar a caridade, pensamentos puros, resignação e entrega da alma ao nosso Pai Celestial, que nos ama com ternura de mãe!

PAZ E LUZ!

 

Exibições: 42

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço