Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Eu me abro para receber ...

Bem irmão, eu sou Jeshua.



Eu sempre aproveito a disposição de todos aqueles que querem escutar-me, e você pode ser canal ou não, embora muitos dos que não se consideram canais, sim são, e podem receber nossas comunicações que nestes dias são muito necessárias.


Digo que são muito necessárias, porque é um momento que temos de estar muito unidos com todas nossas energias colocadas a disposição de qualquer emergência, onde temos que atuar todos os Trabalhadores da Luz com a mesma atitude, unindo nossas forças na mesma ação.


Estes tempos você sabe que é de novas e constantes decisões a tomar, e para isso necessitamos estar ligados constantemente para conseguir uma unidade de ação, que nos faça sentir e atuar com o melhor de cada um/uma e na mesma direção, a direção que a todos ditam vossos corações.


Esta unidade por meio das comunicações, nos mantém em um mesmo sentimento, e este sentimento está sempre unido ao coração, é por isso que sempre digo a vocês , que estou em vosso coração, que está na unidade de todos.


Dentro de um tempo muito curto, não precisaremos dessas comunicações escritas ou faladas para nos unir e sentir esta unidade por meio de canalizações, porque estaremos todos muito conectados com essa energia tão poderosa que tem ativado o chakra do coração.


Sim, meus irmãos, esta é a maneira pela qual estamos tão conectados e unidos, quando estamos longe na distância física ou em outras dimensões, esta energia está unida com uma força impossível de separar por alguém ou alguma coisa que possa existir.


O que gera o Amor do coração é o que está sempre unindo na mesma energia em perfeita união, e esta é a única forma de conseguir a comunicação entre todos os Trabalhadores da Luz, sem necessidade de ter que comunicar com ninguém.


As comunicações são agora necessárias para nos unir, mas muito em breve, dela não mais necessitaremos, porque o Amor estará substituindo estas comunicações, o Amor como a energia mais poderosa de comunicação natural, e esta energia se expande em todas as direções ao mesmo tempo, conectando com todos os que estão associados a esta energia, e receberão toda a informação necessária naquele momento.


Estamos muito próximos para que esta maneira de comunicar-se esteja bem ativa em vocês, e a podereis manifestar de uma maneira muito simples e natural, mas ainda está faltando muito mais de vossa parte para confiar nesta maneira de comunicação e integrá-la totalmente em cada um/uma de vocês com toda vossa confiança.


Está faltando apenas a confiança em si mesmo, enquanto estás tomando forma gradual, é por isso que existem tantos canalizadores, que bem estão notando que suas canalizações não parecem muito verdadeiras, mas será assim no inicio, até que tenham mais limpos seus canais e confiança.


Quando você começa com uma canalização, está dizendo que não é, e isso é que o cria com a dúvida, porque você quer que as palavras sejam muito perfeitas e com um conteúdo muito profundo, e isso não pode ser de partida para a maioria, porque estão formando a si mesmo nesta tarefa, e como não vêem que é como quiseram, em seguida o deixam.


Não deixe de praticar suas próprias canalizações com vocês mesmos, com seu Eu Superior ou conosco, apenas com conversações para praticar, independentemente do conteúdo, você irá refinando-se em algo mais perfeito, porque tenho que dizer, que não são uns iguais aos outros, cada um tem suas limitações, mas isso não quer dizer que não seja uma canalização autentica.


Vocês mesmos notarão, não com palavras escritas ou faladas recebidas, mas sim com o sentimento, a sensação, que virá ao receber, e será uma energia que virá com Amor e Calor sentido fisicamente, que será impossível de dizer que não é uma canalização.


No inicio da canalização enviamos muito Amor com nossa energia, e isso receberás como calor físico, depois de já ter canalizado com confiança e normalmente, já não enviamos tanta energia e não sentes esse calor físico, mas sim a energia intensa de Amor em vossos corações, sendo em quase todos os casos algo diferente na energia de uns e outros seres com os que canalizam.


Nós sempre lhe oferecemos o melhor que você pode receber, mas quando você traduz é possível que mude algo, porque é assim que você entende, mas há sempre o mais importante no contexto da mensagem.


Nós desejamos que possa receber tudo a sua maneira, mesmo não sendo fiel ao que foi dito, mas tenha mais confiança e sinta mais nossa abordagem que na realidade é o mais importante, que sinta essa unidade conosco na comunicação, e depois a tradução a vossa maneira.


Irmãos, esta mensagem é para incentivar a que você sinta a comunicação que sempre estamos tendo com todos vocês, e que a reflitam nos escritos com confiança, para compartilhar uns com outros sem julgamentos, tomando-as como praticas necessárias para uma perfeita unidade de todos com todos.


Coragem, irmãos, continuem praticando com confiança, estamos à espera para lhes dar nosso amor, e sinta esta energia como um calor suave, que será a confirmação de uma comunicação verdadeira.


Eu sou seu irmão Jeshua, que não precisa de comunicação falada ou escrita para estar sempre com vocês, no seu chacra cardíaco.



Canalização: “Sorem” em, 13 de marzo de 2010.


Tradução: “MI ANRIM”


Fonte:
http://contactosdelgruposorem.iespana.es/WEBS/CA_SOREM_EL_CALOR_SUA...



Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço