Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Ilumina onde estejas e Deus porá em tuas mãos uma estrela de luz eterna!

(Os amigos do Cristo).

 

Ismael de Almeida

O sábio perguntou ao Senhor: O que farei para atingir a perfeição? –A Resposta: Repara como os raios prateados da lua se refletem no lago sereno. Assim, Deus reflete a perfeição em tudo que é criado, desde ao menor ao maior, do átomo às Galáxias, do pequeno ao grande, do visível ao invisível. O homem tem o conhecimento das coisas existentes, mas precisa ter a percepção do mundo invisível, das coisas do coração que são eternas, verdadeira e real!

O primeiro passo no caminho da perfeição é dado quando o homem aprende a separar, o real do falso, o transitório do eterno, a doutrina dos olhos pela doutrina do coração.

É preciso buscar Deus nos corações, erguer-se acima das ilusões, fugir da fascinação das fantasias, buscar que as brisas leves da sabedoria limpem o pó da tentação da matéria!

O contentamento de si mesmo, a vaidade, o orgulho e a presunção é uma torre altíssima onde o orgulho subiu, por isso foge do aplauso fácil que conduz a ilusão de si mesmo, e o sábio não permite ser atingido, nem pelo elogio nem pela crítica, pois a perfeição e a sabedoria estão muito acima do visível, mas assenta eternamente no invisível!

 

Ensinou o Cristo: Procura as luzes do saber, distribuindo-as no auxilio aos que te rodeiam; sê perfeito como o Pai Celestial é perfeito, e assim se encontra o roteiro de luz que leva ao portal da perfeição!

Procure a companhia do Pai Eterno, seja humilde, cultive o amor, sirva o próximo, não te esqueças da oração, suplica o auxílio da Divindade na sustentação da serenidade e da paz!

Nunca derrame fel no caminho do teu irmão, seja dócil e cordato, enxuga as lágrimas daqueles que choram ao teu lado; segura as mãos dos caminhantes perdidos e os guiem na senda do bem, sem divisar a ingratidão dos pequenos que ainda não conhecem o amor do Pai Celestial!

Seja quem for, abençoa e ajude sempre, dessa forma poderás dizer: Eu Sou um auxiliar de Jesus, estou na Terra a serviço do Mestre, e essa é a razão de minha vida!

A Misericórdia Divina vela os que caminham nas sendas tortuosos e tristes das estradas do planeta!

PAZ E LUZ!

 

 

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço