Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CAMINHOS PARA UMA REALIDADE SUPREMA

Opções administrativas

CAMINHOS PARA UMA REALIDADE SUPREMA

A humanidade terrena está longe da compreensão do quanto diferente é a ação de seus irmãos “Mais Velhos” que povoam o Cosmos há muito mais tempo.

Se esta ação fosse compreendida com uma visão de aprender para executar, muitos deles já não precisariam reencarnar no plano mais denso.

No início da formação deste plano Terra, houve a necessidade de que instrutores mais evoluídos, viessem até aqui para demonstrar que sem uma atuação concreta com as Forças Criadoras Divinas, certamente o homem de superfície estaria legado a errar, pois a venda que obscurece sua visão, o priva de escolher o melhor caminho.

Quando tudo parece “normal” em meio ao caos que se estabeleceu no plano terrestre, com certeza é que o homem está perdido em sua caminhada, achando que sozinho, certamente chegará ao seu objetivo. Porém, sem a ajuda do Alto, percorrerá por caminhos inóspitos e florestas obscuras, com sérios perigos que o poderão trazer sequelas em sua jornada.

Por quê errar por caminhos, que não são necessários trilhar?

A abrangência da Misericórdia Divina é para todos os reinos, inclusive o “racional”, porém é necessário que a solicitude seja consciente e o que é normal entre o caos, possa ter uma reavaliação, pois a distração com futilidades do mundo denso, atrasará a chegada.

A grande massa de consciências que estão em trabalho de estruturação da visão cósmica, ainda encontra-se na latência da abertura conscencional e não percebe que sérias mudanças estão ocorrendo no plano da Terra. Tudo parece normal, quando labaredas estão consumindo a base de seus pés, conseqüência de seus atos inoportunos, toda vez que tiveram de tomar decisões sem a ação pedagógica da Hierarquia que os coordena.

Tomar tudo isso como “normal”, não requer esforço quando estão com a visão totalmente distorcida, diante do plano que lhes foi programado.

A formação desta humanidade está em ato e muitos já abriram suas visões e conscientemente caminham debilmente, iniciando nova caminhada, vislumbrando novos horizontes. São consciências tidas como ‘diferenciadas, ”pois não mais utilizam os padrões desgastados da grande massa.

A Graça Divina aguarda ardentemente que a cada dia, mais e mais almas possam acordar para a realidade cósmica, que está a todo o momento preparada para recebê-los, com amor e carinho.

No topo da montanha, irmãos “Mais Velhos” vos aguardam, torcendo para que chegais o mais breve possível, vos saudando com a mensagem: Então chegastes peregrinos! Entra e deslumbra a Realidade Suprema”.

EFRAIM - Uma consciência intraterrena de DAVHANA

canalizada: José R. Gomes

Canal - José Roberto Gomes

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ANDRA em 25 junho 2010 às 11:01
Linda e esclarecedora mensagem , saber que só com a ajuda dos Mestres chegaremos lá ..

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço