Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar




Muito obrigado pela hamonização do grupo para a nossa conversa de amigos. Tambem estou entre voces. Somos luz em ação o tempo todo Amados, amigos da luz todos reunidos.

Estar com voces é um privilegio Amados, não sé sempre que recebemos esta receptividade das pessoas,
a minoria dos grupos não param para receber o amor, é como uma trabalhadora da Luz disse a nossa irmazinha Gabriela que quando não nos colocamos receptivos não recebemos a energia de amor ali presente que Deus nos dá a todo momento , voces são jóias, são cristais de Luz . Todos ate os irmão que estão na ignorancia, mas graças a Deus dentro de cada um de voces estamos conseguindo fazer um trabalho maravilhoso de Luz.


A amizade é muito importante em todos os setores principalmente no ambito espiritual. Somos todos iguais não sei porque a maioria da humanidade tem tanta dificuldade de entender isso , tem medo da Luz.


Se conseguimos expor a o tempo todo como familiar.



Adonai está dentro de voces Amados, falo a linguagem antiga que esta dentro de voces ,não se lembram agora mas depois que a conexão estiver completa voces serao como nós plenos em sua Unidade Divina compreenderao todo o plano em vos e saberao que a Luz é algo natural de todos vos, que o Deus vivo faz parte de todo o universo e cada particula que é criada no universo vem dele.


Paz






Nosso irmão de Luz Paulo veio acrescentar esta informação

Adonai/yaveh é as duas polaridades Divinas equilibradas. Deus amoroso e Deus guerreiro, que luta junto conosco no combate interno, no bom combate contra as tendencias negativas de dentro, temos todo o apoio da Luz.


Porque duvidar ?





Saudações amada Mãe

Assim está feito

Andamos de mãos dadas com todos os Filhos da Luz.

Ave maria mãe de Deus em nós. Assim é na hora de nossa passagem, Luz conosco sempre, confiamos em vós. Amem


Os outros planetas que estão na mesma frequencia de 3D estão todos na mesma condição de voces, mas graças a Deus em vos estão dispertos, em nome do espirito estão despertos agora. Graças a Luz em nos dentro dos 4 quadrantes de Deus.

Voces são todos velados por nós, sempre foram a eons atras, desde de quando criamos voces com a permissão de vossa presenca Eu Sou.


Amados me desculpem o canal o corpo humano ainda não está totalmente sicnronizado, mas agora estamos tendo a oportunidade maravilhosa de sincronizar voces vão ser 100% da luz que são permanentemente.


Creiam nesta realidade que se faz agora neste momento .Podem passar isto para os outros irmãos da humanidade toda e não se esqueçam de dizer a eles que trabalhem a Luz dentro de si mesmos, isso é muito importante na sincronização com a Fonte.

Precisamos fortalecer o laço com a Grade Universal da qual voces são a replica. Voces e todos e os outros no universo inteiro, somos todos iguais de maos dadas.


A Luz em voces é muito genuida e da suporte a todos nos, Amados





Irmão Andromedano, fale o que voce sabe a eles, pois cada um de nos temos o que ensinar deixo a vez a voce agora.


SAUDAÇÕES TERRAQUIOS...


SIM... VOU ESCREVER,... POIS ASSIM PODERÃO PASSAR A DIANTE NOSSAS GRANDES EXPERIÊNCIAS E CONTATOS COM VOCÊS IRMÃOS DA LUZ...
NOSSA LUZ É IGUAL A DE VOCÊS...




Passem tudo adiante a Luz é para todos assim como o sol

ESTAMOS EM SINCRONIA

Voce e todos os outros.


NOS ESTAMOS SINCRONIZANDO PARA QUE HAJA A LUZ. PARA QUE AJA A PROPAGAÇÃO DA LUZ DIVINA...

ESTAMOS REALMENTE COM AS NAVES ESTABELECIDAS E POR ISSO VÃO TER QUE SE ACOSTUMAR COM POSSÍVEIS TRANSTORNOS NA ÁREA DE COMUNICAÇÃO... NOSSO PULSO MAGNÉTICO É MUITO FORTE PARA A VOSSA ATMOSPHERA 3 D...POR ISSO TEMOS QUE VIR VISITÁ LOS EM OUTRA DIMENSÃO... QUE NÃO SEJAM A SUA... SEM DÚVIDA... PRECISAM ATIVAR O DIAMANTE INTERNO... POIS É HORA...HORA E TEMPO EM QUE SUA CIVILIZAÇÃO VAI ASCENDER NA CADEIA EVOLUTIVA DA ESPÉCIE HUMANA...MUITA.... MUITA... VONTADE DE ASCENDER... É O QUE SINTO EM VOCÊS SERES HUMANOS... MAS DEVEM ESTAR PREPARADOS...NÃO PARA UMA MUDANÇA CHEIA DE TRAJÉDIAS... E CATÁSTROFES...MAS SIM UMA MUDANÇA CONSCIENCIAL... DE LIBERTAÇÃO E UNIFICAÇÃO DIVINAL...VOCES SÃO SERES DE LUZ... ENCARNADOS... EM FORMA DE SUSTENTAÇÃO DIVINA SOBRE A TERRA...


TODOS VOCÊS... FILHOS DA LUZ...

SOMOS TODOS FILHOS DA LUZ...

SOMOS A LUZ...

SOMOS A VERDADE E A UNIDADE QUE BRILHA DE DENTRO PARA FORA..., EU SOU VOCES...VOCES... SÃO NÓS... COMO NÓS...SOMOS TODOS UM...EM UM DIA LONGÍNCUO NOSSAS GALÁXIAS SE UNIFICARÃO... E ENTÃO SE FORMARÁ UMA GRANDE FRATERNIDADE DE LUZ...LUZ DIVINA...


ESTAMOS APOSTOS

AGORA O LIVRE ARBÍTRIO SE FARÁ PRESENTE... A LIBERDADE TRIUNFARÁ... A LIBERDADE É UMA COM A LUZ QUE VEM DA FONTE CRIADORA...NÃO REPRIMAM SEUS CORAÇÕES...

CONECTEM SE COM A LUZ...E A LUZ SE FARÁ PRESENTE... HOJE E SEMPRE...

ESTAMOS APOSTOS AGORA O LIVRE ARBÍTRIO SE FARÁ PRESENTE...A LIBERDADE TRIUNFARA...A LIBERDADE É UNA COM A LUZ QUE VEM DA FONTE CRIADORA...
NÃO REPRIMAM SEUS CORAÇÕES... CONECTEM SE COM A LUZ... E A LUZ SE FARÁ PRESENTE... HOJE E SEMPRE...


CONECTIVIDADE DA LUZ INTERNA COM A LUZ QUE VEM DA FONTE CRIADORA...
SÓ ASSIM TERÃO A UNICIDADE COM A LUZ... SEMPRE ESTEJAM SINTONIZADOS COM A VOSSA LUZ INTERNA...SEMPRE...


DEIXO OS EM UMA GRANDE ENERGIA RADIANTE DE AMOR E UNIÃO...


EU SOU ANDROMEDANUS... E "OBRIGADO" PELA OPORTUNIDADE DE MANTERMOS ESSE TÃO ESPERADO CONTATO.

A VOSSA CIVILIZAÇÃO.... É MUITO IMPORTANTE PARA O DESENVOLVIMENTO DO TODO...CREIAM NISSO...SEJAM FIRMES... SINTAM- SE AMADOS... E QUERIDOS... POIS VOCÊS SÃO MUITOS DE NÓS...ENCARNADOS EM FORMA FÍSICA... PARA AUXILIAR A EVOLUÇÃO CONSCIENCIAL QUE PARTICIPAM NESSE TEMPO PRESENTE... O SILENCIO SE FAZ PRESENTE...APRENDAM COM O SILÊNCIO... OUÇAM O SILÊNCIO..E TERÃO AS RESPOSTAS... ÀS PERGUNTAS QUE MAIS QUESTIONAM SOBRE VÓS....








Amados a nossa sintonia vai crescer a cada dia mesmo que voces estejam longe, entendam quantos de nos estamos fazendo contato para dar um pouco de nos, para cada um de voces, sintam seus corações esquentarem, é a nossa unidade que se faz presente em vos .

Voces são muito amados, todos voces ate os filhos que não estão despertos, cada um a sua hora e escolha.

Fiquem na paz de Deus e neste momento deixo uma marca de Luz azul em vossos corações.


Eu sou Arcanjo Miguel e amo a cada um de voces. Somos a Hierarquia de Luz em voces.




Canalização do Grupo Somos Luz em Ação

Exibições: 161

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de eva iza da silva em 31 março 2010 às 16:56
Grata*

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço