Como podes tu oh! servidor da vida , ignorar o doce enlevo do amanhecer!
Ele não é um enigma, mas apenas uma canção de amor, como copiosos rios de águas mansas, que fluem levando, o aroma das flores, a inocência, a ternura de mãe, a compaixão do santo, a sizuda sabedoria dos mestres.
Esse texto é dedicado ao grupo 'mensageiros do amanhecer'.
No estágio atual da evolução humana, a mente não pode ainda captar as grandes verdades, ou seu significado oculto, não por ser secreto,mas apenas por sua finitude.
O cosmo é o organismo vivo, unitário, biológico, harmônico e sincronizado em sua mecânica funcional.
Assim o Todo é composto de partes.
Vejamos, a humanidade é uma entidade que faz parte de um todo maior. O sistema solar pertence a uma unidade de sistemas solares. Este compõe uma unidade ainda maior. Assim cada planeta está vinculado com as demais vidas planetárias, que é animado por energias dos sete sistemas solares, que é energizado por uma tríplice corrente de forças, provenientes de sistemas solares cósmico.
Os sete sistemas solares, do qual nosso sol está vinculado com as :
1- Constelação da Ursa maior
2- As Plêiadas
3- Sirios
O mecanismo de respostado ser humano ainda incapaz de receber a energia dessas grandes constelações, que são corpos de manifestação de logos estelares.
Os homens e mulheres terraquios que, técnicamente são nomeados de servidores, começam a receber energias das três constelações mencionadas.
A primeira constelação da Ursa maior fornece energia masculina, as Pleiades, energia feminina, daí a ciência oculta mencionar a energia pleidiana, como doce canção, estrelas da manhã, ternura, bondade e beleza.
O título deste texto, é uma referência às Pleiades, particularmente às sete irmãs, que são protótipos de sete planetas do nosso sitema planetário.
Na ciência secreta, canção do amanhecer é referência pleidiana, assim como Vênus é símbolo de amor.
Na constelação pleidiana existe uma estrela gigante 'Alcyonne' e afirma-se que nosso sistema solar gira em torno desta estrela, numa translação de aproximadamente de 25 mil anos terraquios.
Na antiguidade , a Terra era o centro do universo, depois o sol passou a ser o rei, agora sabe-se que todos sistemas solares giram em torno de um centro maior, e que esse centro maior gira em torno de um centro ainda maior.
Existem sete raios, três de aspectos e quatro de atributo.
Os raios de aspectos são, primeiro o raio de poder, segundo o raio de amor-sabedoria, e o terceiro raio da inteligência, (Pai-mãe-filho) que estão empregnando os cosmos em esquemas que se multiplicam.
Por analogia, a constelação Ursa maior fornece energia de primeiro raio, as Pleiades de segundo raio, ternura, bondade , amor que está associado ao quarto raio de artes, belezas, harmonia e ao sexto raio de idealismo.
O primeiro raio tem como patrono o choan El Horya, o segundo raio Choan kutume, o quarto e o sexto raios associados ao segundo, tem como choans Serapis Bay e Jesus de nazaré.
A ternura da mestre Nada(significando a alma) é característica pleidiana.
Existe um intercâmbio de energias, entre as vidas dos sete logos planetários e as insondáveis Vidas que animam essas constelações maiores. Oportunamente se perceberá o entrelaçamento de energias entre nossos planetas, com as três constelações mencionadas.
Afirma-se que os mestres de amor-sabedoria, necessitam do poder manásico, e através do segundo caminho vão a Sirius para receberem energia manásica.
O nosso logo planetários tem três centros maiores, Chanballa que é o centro coronário, a hierarquia o centro cardíaco e aHumanidade seu centro laríngeo.
Todos os entes humanos constituem o centro laríngeo do logos planetário.Cada logos planetário é um centro do logos solar. Os sete logos solares são centros de alguma constelação, e os nossos humildes planetas compõem essas estupendas Vidas cósmicas, das quais Pleiades fazem parte.
As pleiades derramam um caldau de energia amorosa, nos logos constelatório, solar, planetário, e na humanidade.
Os pleidianos são doces, amorosos, sonhadores, vivem num mundo de luz, e querem doar esta luz a todo universo. Maytreia o Cristo, o manso Jesus de Nazaré, o amor kutume, o iluminado mestre DK, são pleidianos de segundo e sexto raios. Já morya e todos os chuans de primeiro raio são ursulinos(Ursa maior).
Quando terminar os ensinamentos de segundo raio, e a alma dominar a humanidade após a quinta iniciação, irá começar os ensinamentos da escola ursulina de primeiro raio.
Planetas que recebem influência pleidiana, Júpiter e Vênus. Júpiter é conhecido como planeta da abundância e Vênus , a estrela vespertina, é símbolo do amor. Estou tentando me lembrar de uma referência bíblica sobre as pleiades, mas a memória não quer contribuir, mas a bíblia traz uma linda mensagem sobre os pleidianos.
Nos cosmos tudo está conectado. Vidas menores, existindo em vidas maiores. A bíblia refere-se ao logos planetário afirmando "nele existimos, nos movemos e temos nosso ser", assim também os logos menores, se é que podemos chamar de menores, existem, se movem e tem a sua existência em Logos maiores, em portentosos logos que a ciência secreta, por falta de um termo melhor menciona como :"aquele sobre quem nada se pode dizer" , tal a magnitude alcançada na escala da evolução.
Na eternidade, o átomo será um homem, o homem um logos, o logos uma Vida galáxica, e esta num universo , até a infinitude, Deus , obsoluto.
Vamos encerrar o texto com uma referência pleidiana, extraido de "tratado sobre fogo cósmico".
" As estrelas matutinas cantam em suas órbitas. O grande hino da criação, ainad ressoa e desperta vibração. O canto só terminará quando a perfeição for alcançada, quando acontecer a fusão final, num pleno acorde, o trabalho estará findo.
Ainda há dissonância no espaço. Numerosos sistemas ainda apresentam discordância.
Quando tudo resultar em harmonia, quando tudo resultar em sinfonia, o grande Coro, reverbrerá até os confins do universo.
Após acontecerá, o que está além da compreenção do home, além do nosso mais exaltado mestre, o canto nupcial, do Homem Celestial."
Alice A. Bayle
Tratado sobre fogo cósmico, astrologia exotérica.
Comentar
Quero pedir desculpas pelos erros de ortografia, pois sou novo eminternete, e ainda n~so domino o teclado.
Erros cometidos:
1- Sirius
2-Alcyone
3-El Morya
4 Choan
5-Shamballa
6-caudal
Absoluto
Entre outros. Peço perdão pelas falhas.
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz