Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AOS TRABALHADORES DA LUZ..

Muito emocionado, ,comunico agora com voces através desse canal para dizer-vos da nossa gratidão aos Trabalhadores da Luz nesse Planeta, que fazem seu trabalho incansávelmente e diuturnamente.
Amados Irmãos, voces são muito amados por todos nós da Confederação Galáctica pelo esforço que despendem na difusão da energia do amor a todos em seu Planeta e no Universo.
Saibam que suas preces e meditações estão causando tamanho foco de luz que nos estão dando condições de fazer muito mais por todo o orbe Planetário Terra e circunvizinhanças.
A luz emitida por cada Trabalhador da Luz neste Planeta fornece-nos o combustível necessário para suprimir e superar muitos obstáculos criados pelas mentes ainda enfermiças da Terra que desejam controlar esse Planeta emitindo raios de ódio e dissenções.

Continuem, queridos irmãos...Não esmoreçam nesse trabalho de dispensação de luz a todos, ele nos é muito útil e necessário. Não podemos fazer sozinhos o trabalho de instauração da Luz na Terra, precisamos de sua energia material, humana, de seu amor para dispersarmos as egrégoras formadas pelas mentes ainda distantes da luz instaladas em vosso Planeta.

Hoje venho dizer-lhes que mais um enorme grupo de irmãos reptinianos foram retirados do planeta Terra...Não fosse o constante vibrar de amor recebido por nossas naves e nossos corações, não poderíamos ter chegado com sucesso aos corações desses nossos irmãos endurecidos de corações.
Por isso, muito emocionado, venho agradecer-lhes por esse amor dispensado a todos eles e a nós. A união de nossas forças têm proporcionado um magnífco astral de luz que nos está proporcionando fazer muito por muitas criaturas viventes no Planeta, muitos dos quais muitos de voces têm conhecimento mas não podem divulgar, pois não queremos disseminar medo e pânico. Nossos corações unidos em Um Só estão fazendo muito por muitos...saibam apenas disso...

Não temam por aqueles que estão perecendo nos vários eventos acontecidos e que pelos que ainda acontecerão...Orem por eles com muito amor, para que encontrem o caminho da Luz...
São irmãos retardatários que necessitam passar por dores e aflições, me dói muito dizer assim, mas, ainda precisam sentir na pele a dor sofrida por outros.
Enviem o amor de seus corações a todos eles, sem excessões...
São irmãos nossos necessitando de tudo e de muito amor...
E voces são capazes de amar a todos, saiba disso...

Essas palavras são direcionadas a todos os Trabalhadores da Luz em torno desse Planeta.
Não tenham receio de que elas caiam em outras mãos ou sejam lidas por outras pessoas que acharão interessante...ou loucura....ou falta de discernimento...
Quem tem ouvidos de ouvir, ouvirá e entenderá...

Quem tem olhos de ver, lerá e terá facilidade para compreender as palavras ditas pelo meu coração ao seu coração.
Saibam Amados Irmãos Trabalhadores da Luz que todos voces são muito amados...não nos importamos com raças, credos, cor, nacionalidade ou religião, todos fazem parte desse magnífico Planeta Terra que nós, da Confederação Galáctica amamos e chamamos de Gaia.

Eu Sou Ashtar Sheran- EU VOS AMO COM MUITO AMOR...

Direto das naves prateadas, escrevendo para voces através dessa Irmã, a quem também chamamos SOL, Trabalhadora da Luz, nesta data: domingo, 25 de abril de 2010.

*********************************************************************************

Com emoção e muito amor desejo-te amado (a) irmão(ã)

recados-boatarde-gif-37.gif image by kilatesigor

Não se esqueça nunca.....


Beijo amoroso da SOL

Exibições: 77

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Somos Luz em Acao em 25 abril 2010 às 20:48
Eu sou Sananda, jà estamos andando lado a lado com cada um de vocês. Espero que cada um de vocês possam crêr nas mensagens que estamos transmitindo para cada filho solar da Luz.

Amados, sei que saber da verdade muitas vezes não è facil, parece atè um pouco desesperador,mas o poder da descontrução da desilusão è muito forte para vocês ainda. Os hàbitos e as "verdades" que estão bem alicersadas dentro da consepção de mundo que vocês tem ainda è muito forte,mas è preciso abrir os olhos, abrir de verdade e olhar a verdade nua e crua, assim como ela è. As vezes ela è dura e não è facil, mas vocês tem a foeça para muda-la.

Decretem o quanto mais puderem,muitos de vocês são sacerdotes e sacerdotizas de Atlantis e Lemuria e naquela època decretaram e cantaram para ajudar a amainar as energias de disturbio do planeta.

A terra sempre esteve neste sobe e desce, assim como um pêndulo de um relògio de corda. È um planeta que oscila dentro da dualidade e unifição. È um planeta escola, feito para causar estas experiências em vocês e em todos os outros que precisam e que assim o escolhem.

Olhem para dentro de seus corações e encontrem-sem com os seus Eus verdadeiros, cheios de amor incondicional.

Iluminação è a sabedoria aplicada.

Sejam Luz.

Decretem a Luz e preparem o planeta energeticamente para as crianças lys, muitas delas jà estão entre vocês para ajudar a ancorar a nova energia de ascensão e tudo vai ser como deve ser, não se preocupem com o que enxergam em volta de vocês. Somente decretem, emanem Luz e qualifiquem e potencializem mais ainda o seu potencial iluminàrio de filhos de Deus.

Assim è.

Os deixo por um breve momento em amor e paz.

Selah

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 25/04/2010
Comentário de monica lagreca em 25 abril 2010 às 17:03
gratoooo irmâ!!!
bjuss de luz prateados
eu sou mônica
Comentário de josé cordeiro filho em 25 abril 2010 às 16:22
QUERIDA IRMÃ...COMO É GOSTOSO SENTIR AO LER ESTA MENSAGEM O AMOR E A CERTEZA DE QUE NOSSOS TRABALHOS ESTÃO SERVINDO AOS NOSSOS AMADOS ...O AMOR DA FRATERNIDADE UNIVERSAL FILHOS DE ÓRION A TODOS...CORDEIRO / SAMBALYADE

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço