Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CAVALEIROS DO CRISTO EM MISSÂO URGENTE NO PLANETA TERRA

Em fachos de luz brilhante nós, os Cavaleiros do Cristo em conivência com a sua essência, estamos nesses dias arranchados na terra trabalhando por esse lindo e amado país.
Com o Cristo e seus assessores estamos a fazer uma faxina espiritual. A poeira contaminada aos poucos vai sendo diluída e transmutada.
Uma grande egrégora de luz está em sintonia com esse processo de descontaminação energética, com certeza a cada tarefa nos sentimos mais gratificados e aliviados dessa dor pela qual as terras brasileiras passam.
Se as pessoas vissem o grau de energias perniciosas absorvidas pela terra, por certo cuidariam mais da sua lavoura interna por onde passa toda maldade através da energia dos pensamentos impuros.
Falar-lhe-emos também das energias de preocupação por quem está encrencado com as leis físicas e divinas, diríamos-lhes que polui a psicosfera pela sua densidade. Elas são energias vivas vindas também das pessoas que habitam essas plagas tão sofridas que são dos rincões brasileiros que se aglomeram em resistência.
A insatisfação, a revolta, o sentimento de vingança se misturam tornando-se uma aglomeração de formas pensamento tristes e dolorosas poluindo e sendo absorvidos por mentes que nem atinam para esse sistema de contaminação e com certeza ninguém alcança a sutileza desta egrégora negativa.
Nessa análise se conclui que a terra não está melhor por conta de seus habitantes e se assim já sabemos então vamos pensar: Diante dos escândalos, das injustiças, aferição das verdades e de outros fatos que poderiam gerar desconforto, o que não geraria uma população tolhida e enfurecida pela injustiça, pela escassez de suas necessidades básicas sabendo que tudo poderia ser revertido para o melhor?
Amados, já passamos por muita sorte de dificuldades as quais passais hoje em outro nível, sabemos que para contornar não é fácil, mas que tal se pudéssemos nos unir em pensamentos luminosos nesse momento?
Quanto mais ódio mais revolta circulando, mais colocações infelizes pior será para a higienização dessa abençoada terra. Não se preocupem com o que chega, acolham, a força divina atrai e arrasta o que está em desalinho e lamentavelmente tudo isso ainda vai perdurar até que o equilíbrio aconteça.
Resguardem-se na fé, na amorosidade, na esperança de que a tempestade é um grande detalhe, mas não o único. Acima da ganancia dos homens há um Deus justo e soberanamente perfeito que em harmonia coordena todas as ocorrências do cosmo.
Ninguém pagará o que não lhe é devido; Ninguém saciará a sua sede indevidamente; Cada cabeça tem o seu quinhão de responsabilidade.
Inocente é aquele que egoisticamente pensa somente em si sem medir consequências vindouras; Inocente é quem faz o que não deve e acha que não é observado pelas leis celestiais.
Estamos em sérios transtornos e todos sabem que é verdade, porém nenhum transtorno durará eternamente.
Portanto caríssimos, vamos parar pelo menos por trinta minutos durante o dia para expandirmos a luz cristica sintonizando o seu amor com toda sua plêiade de trabalhadores.
Agradeçam esse momento inovador em que a verdade surge como um sol irradiante para resolver e suavizar todos os impasses não só dos brasileiros como de outros países. Estamos num sistema terrestre onde o homem do mundo é movido pela saciedade de poder e de ganancia com algumas exceções.
Somos todos um a fazermos o que é preciso: Explorar os nossos melhores sentimentos para expandirmos a paz tão necessária as criaturas, as instituições familiares e demais que atuam no mundo que ainda pensa nas batalhas para se fazerem grandes e poderosos!
Vamos batalhar serenamente pela paz, pois ela é urgente.
Amados, estamos arranchados em qualquer ponto onde não nos veem para ajudarmos a sanear a treva com a luz a qual avança em proporções neste solo onde Jesus tem seu apreço de muito amor.
Brasil, amado Brasil, não recue, una-se a Nós em preces, vibrações de fé e esperança.
Estamos em missão a pedido do Cristo de Deus. Somos muitos a desejar que se unam a nós trabalhadores da luz de qualquer doutrina, de qualquer filosofia, pois daqui por diante o que prevalecerá será o amor para todo e sempre.
Vamos reconstruir energeticamente esse círculo escuro que se formou sobre esse país, é certo que tudo se encaminha as devidas transformações nesse século.
Que o amor de Jesus lhes toque o coração trazendo-lhes a devida esperança para esse novo tempo.
A vossa energia não deve ficar em sintonia baixa para que não afete os seus corpos sutis e venham a sofrer danos físicos e até chegar a óbitos, pois não seria prudente nenhum espirito chegar lá em consequências de motivos tão rasteiros.
Tentem se conter e pouparem seu sistema emocional.
Com o nosso amor generoso, com o amor de Jesus e de Maria de Nazaré, somos os seus Cavaleiros que unidos desejamos lhes trazer reflexões com a força da harmonia e da paz.

Mensagem canalizada por: Francyska Almeida/Abnara em 240517-Fortaleza-Ce-Brasil.

Exibições: 41

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço