Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Chama Violeta

Uma energia espiritual que pode mudar o mundo.

Inclusive o seu.

Ferramenta espiritual

Imagine uma energia poderosa, capaz de ajuda-lo a resolver problemas e dificuldades. Uma energia que pode ser usada tanto para harmonizar relacionamentos, como para equilibrar a saúde. Que transforma cansaço e estresse em bem-estar, angústia em alegria. Que pode ser empregada inclusive para melhorar as condições ambientais do planeta, ajudar a equilibrar a economia ou evitar guerras. Se você acha que essa “varinha de condão” só existe em contos infantis e filmes de ficção científica, prepare-se para uma surpresa: a descrição acima reproduz exatamente o que a Chama Violeta é capaz de fazer por você.

A Chama Violeta

Conhecida também como Fogo Violeta ou Chama da Misericórdia e do Perdão, a Chama Violeta é uma energia espiritual e luminosa, de cor lilás. Ela pode ser visualizada como uma imensa fogueira com labaredas violetas, que possui uma característica especial: consome as energias negativas, transformando-as em luz. Embora seja um fogo espiritual, sua ação é física. Ela atua como uma espécie de solvente, decompondo as partículas imperfeitas da matéria e restabelecendo sua pureza original.

Como funciona

A atuação da Chama Violeta é bastante profunda. Ela penetra o nosso corpo físico até atingir as células e átomos. Nesse trajeto, remove as toxinas e impurezas que acumulamos nesses espaços em conseqüência de alimentação inadequada, estresse, sentimentos ou pensamentos negativos. A Chama Violeta age também no subconsciente e no inconsciente, ajudando a limpar registros dolorosos, traumas, dificuldades emocionais e psicológicas. Restaura o padrão perfeito e eleva a vibração dos nossos corpos.

Os Mestres Ascensos ensinam que o estresse e emoções como medo, raiva ou ansiedade bloqueiam o fluxo de energia e de luz nos nossos corpos, causando doenças e desequilíbrios emocionais, psicológicos ou espirituais.

A Chama Violeta pode ser invocada por meio de orações e afirmações específicas denominadas decretos. Ela entra imediatamente em ação e começa a atuar nos vários corpos que formam o nosso ser: o físico, o emocional, o mental e o etérico, onde estão arquivadas nossas memórias e lembranças, inclusive de vidas passadas. Invocar a Chama Violeta é como mergulhar em uma solução química lilás, que esfrega e lava as paredes de todos os corpos, regenerando as células, transmutando nosso carma, elevando nossa consciência, melhorando nossa saúde e nosso bem-estar geral.

Todo chamado que fazemos por meio de decretos, inclusiva à Chama Violeta, nunca fica sem resposta. No entanto, dependendo do nosso carma, seus efeitos nem sempre são imediatamente visíveis. Às vezes, a Chama Violeta precisa abrir caminho através de várias camadas de substâncias densas que envolvem nosso ser ou a situação em questão. O que pode levar algum tempo.

O que a Chama Violeta pode fazer por você

A Chama Violeta pode ser usada nas mais diversas situações. Você pode invocá-la para harmonizar um relacionamento difícil. Pode ser útil em caso de doença, ajudando a restaurar o equilíbrio. Pode ser empregada na resolução de problemas emocionais e psicológicos, como depressão; para libertá-lo de hábitos e sentimentos negativos; revigorá-lo e restaurar suas energias e ainda em momentos de dificuldades financeiras ou profissional.

Você pode também invocá-la em favor de outras pessoas que precisam de ajuda, ou de todo o planeta. Ela é um antídoto eficaz contra inúmeros problemas que enfrentamos atualmente: poluição, guerras, desastres naturais, tensão entre nações, crise econômica. Em outras palavras: a ação da Chama Violeta é ilimitada. Você é quem determina que papel ela desempenhará.

Ensinamento reservado

Durante muitos séculos, o conhecimento da Chama Violeta e de sua ação foi transmitido apenas a uma minoria de buscadores espirituais iniciados nas antigas escolas de mistérios do Oriente e do Ocidente.

Na década de 30, o Mestre Ascenso Saint Germain – Senhor do Sétimo Raio e patrocinador espiritual da Era de Aquário –, decidiu tornar esse ensinamento público. Ele desejava que a Chama Violeta fosse usada para ajudar a humanidade nesses tempos em que enfrentamos desafios e dificuldades. Saint Germain transmitiu-a inicialmente a Guy Ballard, fundador do Movimento do I AM. No final da década de 50, passou esse conhecimento a Mark e Elizabeth Prophet, fundadores da Summit Lighthouse, que escreveram livros e fizeram palestras em todo o mundo para divulga-lo.


Como utilizar

A Chama Violeta é prática e fácil de usar. A forma mais eficaz é visualizar enquanto recita em voz alta os mantras, afirmações e decretos que compõem este livreto. Ela pode ser invocada a qualquer hora e em qualquer lugar, mas o benefício será maior se você puder reservar diariamente pelo menos 15 minutos, apenas para decretar. Veja como fazer uma boa sessão de decretos:

  1. INVOQUE PROTEÇÃO - Comece com os decretos “Tubo de Luz” e “Proteção do Arcanjo Miguel”. Sua luz azul e branca irá protege-lo quando a Chama Violeta começar a limpar suas energias mais densas.
  2. FAÇA UM PREÂMBULO – Antes de iniciar os decretos de Chama Violeta, peça ajuda aos Mestres e anjos, afirmando: “Em nome da minha amada e poderosa Presença de Deus EU SOU em mim e do meu Santo Cristo Pessoal, invoco Saint Germain e os anjos da Chama Violeta para ______________________________________________________________________________________________________________

( inclua aqui os seus pedidos )

  1. REPITA OS DECRETOS E ACELERE AOS POUCOS – Comece devagar e com intensidade. Aumente aos poucos a velocidade, mas sem forçar o ritmo. Repita os decretos pelo menos três vezes.
  2. USE VISUALIZAÇÕES – Feche os olhos e imagine a Chama Violeta como um fogo brilhante, com cores que variam do azul marinho e rôo ao violeta rosado. Veja seus problemas desaparecendo nessa fogueira
  3. SELE SEUS DECRETOS – Peça que seus chamados sejam multiplicados e ajudem todas as almas necessitadas do planeta. Em seguida, afirme: “Agradeço e aceito que isso se manifeste agora com pleno poder, de acordo com a vontade de Deus”.



Faça visualizações para intensificar a ação dos decretos

Pilar de Fogo Violeta

Imagine-se dentro de um grande pilar de Chama Violeta, que começa sob seus pés e se estende acima da cabeça. Veja o fogo violeta atravessando seu corpo físico, curando órgãos, transmutando as causas de doenças e transformando a energia escura em luz e regeneração.

Esferas de Chama Violeta

Imagine-se dentro de uma grande esfera de luz violeta que gira como uma roda-gigante. Ela penetra nas suas células, átomos, elétrons e órgãos; envolve o cérebro, a memória e o pensamento; satura emoções e sentimentos; cura mágoas, traumas e dores. Lance toda desarmonia na fogueira de Chama Violeta e veja-a se transformando em luz.

Globo terrestre envolto em Chama Violeta

Visualize a Terra em uma grande fogueira violeta, que vai do pólo sul ao pólo norte e envolve continentes, países – o Brasil em especial –, cidades, montanhas, oceanos e a atmosfera. Veja um Sol de Chama Violeta no centro da Terra projetando seus raios em todas as direções. Dirija essa ação para áreas conturbadas por guerras, fome, doenças, cataclismos ou para a proteção e libertação das crianças e do Brasil.


Decretos e mantras de proteção e de Chama Violeta

Proteção em viagem

São Miguel à frente,

São Miguel atrás,

São Miguel à direita,

São Miguel à esquerda,

São Miguel acima,

São Miguel abaixo,

São Miguel, São Miguel

onde quer que eu vá!

EU SOU o seu Amor,

que protege aqui! (3x)

Mantras para a purificação dos chakras

Meu coração é um chakras

de fogo violeta,

Meu coração é a pureza

que Deus deseja!

Meu chakra da garganta é uma roda

de fogo violeta,

Meu chakra da garganta é a pureza

que Deus deseja!

Meu terceiro olho é um centro

de fogo violeta,

Meu terceiro olho é a pureza

que Deus deseja!

Meu chakra da alma é uma

esfera de fogo violeta,

Minha alma é a pureza

que Deus deseja!

Meu chakra da coroa é um

lótus de fogo violeta,

Meu chakra da coroa é a pureza

que Deus deseja!

Mantras para a Era de Aquário

EU SOU um ser de fogo violeta,

EU SOU a pureza que Deus deseja!

[ nome de alguém ] é um ser de fogo violeta,

[ nome da pessoa ] é a pureza que Deus deseja!

Minha família é uma família de fogo violeta,

Minha família é a pureza que Deus deseja!

Meu lar é um lar de fogo violeta,

Meu lar é a pureza que Deus deseja!

Minha cidade é uma cidade de fogo violeta,

Minha cidade é a pureza que Deus deseja!

O Brasil é um país de fogo violeta,

O Brasil é a pureza que Deus deseja!

A Terra é um planeta de fogo violeta,

A Terra é a pureza que Deus deseja!

Decretos de coração, cabeça e mão

Coração

Fogo violeta, divino Amor,

No meu coração reluz teu fulgor!

És misericórdia em manifestação,

Mantêm para sempre a nossa união. (3x)

Cabeça

Luz do EU SOU, Cristo em mim

Liberta a minha mente agora;

Fogo violeta, brilho sem fim

Minha mente envolve nesta hora.

Deus que me dás o pão diariamente

Teu fogo violenta preenche minha mente,

E com a tua celeste radiação

Minha mente se torna luz em ação. (3x)

Mão

EU SOU a mão de Deus em ação,

A vitória sempre conquistando,;

Minha alma pura com satisfação

O caminho do meio vai trilhando. (3x)

Tubo de luz

Presença do EU SOU tão amada,

Sela-me no tubo de Luz

Da chama dos Mestres Ascensos

Em nome de Deus agora invocada.

Que ele liberte o meu templo

De toda discórdia que me é enviada.

A Chama Violeta invoco agtora

Para todo desejo consumir,

E arder pela liberdade

Até no seu fogo me fundir. (3x)

Perdão

EU SOU o perdão aqui atuando,

Dúvidas e medos epulsando,

Com asas de Cósmica Vitória

Os homens para sempre libertando.

Com pleno poder invoco agora

O Perdão a toda hora;

Toda vida sem exceção

Envolvo com a Graça do Perdão. (3x)

Abundância

Estou livre de medo e incerteza,

Expulso agora miséria e pobreza,

Pois a Abundância pura, estou ciente

Dos Reinos do Alto é proveniente.

EU SOU a Fortuna Divina em ação

Tesouros de Luz concedendo,

Suprindo aqui toda a provisão

Abundância agora recebendo. (3x)

Perfeição

EU SOU vida, divina Direção,

A Luz da Verdade brilha em mim,

Concentra aqui divina Perfeição,

Para que toda a discórdia tenha fim.

Mantém sempre a minha união

Com a Justiça do Teu plano –

EU SOU a Presença da Perfeição

Deus vivendo no ser humano! (3x)

Transfiguração

O esplendor do novo dia,

Em mim novas vestes tece;

Com o Sol do Entendimento

Todo o meu ser resplandece

EU SOU Luz por dentro e por fora;

A Luz do EU SOU em tudo aflora.

Envolve, liberta e glorifica!

Sela, cura e purifica!

E transfigurado sou descrito:

Estou brilhando como o Filho,

Como o Sol eu também brilho! (3x)

Ressurreição

EU SOU a Chama da Ressurreição

Luz de Deus em mim irradiando.

Em mim já não há mais escuridão,

Meus átomos estou agora elevando.

EU SOU a Luz da Presença Divina

Vivendo a eterna Liberdade

Da Vitória agora se aproxima

A chama divina da Eternidade. (3x)

Ascensão

EU SOU a Luz da Ascensão,

Vitória fluindo livremente,

Todo bem obtive enfim

Agora e eternamente.

EU SOU Luz, não há mais dor.

Novas alturas alcanço;

O meu canto de louvor

Com Poder Divino lanço.

EU SOU a Chama Violeta

EU SOU a Chama Violeta que atua em mim e reluz

EU SOU a Chama Violeta só me submeto à Luz

EU SOU a Chama Violeta Cósmico Poder, farol

EU SOU a Chama Violeta radiante como um sol

EU SOU a Luz de Deus a toda a hora brilhando

EU SOU o poder de Deus que a todos vai libertando.

Mais fogo violeta

Presença de Deus EU SOU em mim,

Escuta, agora, o que decreto:

Derrama as bênçãos que agora invoco

Sobre o Santo Cristo de cada um.

Que o fogo violeta da Liberdade

Pelo mundo avanço a todos curando;

Que sature a Terra e os povos também

Com resplendor Crístico cada vez maior.

EU SOU esta ação de Deus no alto

Mantida pela mão do Amor dos Céus,

Transmutando as causas da discórdia aqui,

Extraindo o núcleo, derrotando o medo.

EU SOU, EU SOU, EU SOU

O poder do Amor da Liberdade

Que ergue a Terra inteira aos Céus.

O fogo violeta, radiante agora,

Em vivida beleza é a Luz de Deus

Que neste instante e para sempre

Dá ao mundo, ao meu ser e a toda a vida

Liberdade eterna na Perfeição do Mestre Ascenso!

Onipotente EU SOU!

Onipotente EU SOU!

Onipotente EU SOU! (3X)

EU SOU a luz do coração

Eu sou A Luz do Coração

Que brilha nas trevas do ser

E tudo transforma

No tesouro dourado

Da Mente de Cristo.

O meu Amor eu envio para o mundo

Para apagar todos os erros

E todas as barreiras derrubar.

EU SOU o poder do Amor infinito,

Que se expande até alcançar a Vitória,

No mundo que não tem fim!


* * *

“O uso da Chama Violeta

consumidora é mais valiosa

para vós e para a

humanidade do que toda

a riqueza, ouro e jóias

deste planeta”.

Saint Germain

* * *

Oração diária do Guardião

Pela Mestra Nada

Uma Chama é Ativa –

Uma Chama é Vital –

Uma Chama é Eterna.

EU SOU uma Chama Divina de amor radiante

Que emana do Coração de Deus

No Grande Sol Central

E desce do Mestre da vida!

O meu ser transborda agora

Com a suma Consciência Divina

E a Percepção Solar

Dos bem-amados Hélios e Vesta.

Peregrino na Terra,

Avanço cada dia pelo caminho

Da Vitória dos Mestres Ascensos

Que me conduz à liberdade eterna

Pelo poder do fogo sagrado

Hoje e sempre,

Manifestando-se continuamente

Nos meus pensamentos, sentimentos e percepções,

Transcendendo e transmutando

Todos os elementos terrenos

Nos meus quatro corpos inferiores

E libertando-me, pelo poder do fogo sagrado,

Desses focos de energia corrompida

Presentes no meu ser.

EU SOU libertado neste instante de tudo o que escraviza

Pelas correntes da chama divina

Do próprio fogo sagrado,

Cujo efeito ascendente faz de mim

Deus em manifestação,

Deus em ação,

Por Ele guiado

E um só com a Sua consciência!

EU SOU uma Chama ativa!

EU SOU uma Chama vital!

EU SOU uma Chama eterna!

EU SOU uma centelha de fogo em expansão

Originada no Grande Sol Central.

Atraindo a mim agora todos os raios

De divina energia de que necessito

E que nunca pode ser qualificada pela criação humana

E que me inunda da luz e da iluminação de mil sóis

Para que exerça o domínio

E seja eternamente a suprema autoridade

Onde quer que eu esteja!

Onde eu estou, está Deus também.

Para sempre EU SOU um só com Ele,

Intensificando a minha luz

Com o sorriso do Seu esplendor,

A plenitude do Seu Amor

A onisciência da Sua Sabedoria,

E o poder da Sua Vida eterna,

Que automaticamente me eleva

Nas asas vitoriosas da ascensão

Que me farão regressar ao Coração de Deus

Do qual eu desci, na verdade,

Para cumprir a Sua Vontade

E a todos manifestar a vida abundante!

* * *

FRATERNIDADE DOS GUARDIÃES DA CHAMA

SUMMIT LIGHTHOUSE DO BRASIL

Rua Machado de Assis, 252 – Vila Mariana

São Paulo – SP – CEP: 04106-000

Telefax: (11) 3804-2941

summit@summit.org.br

www.summit.org.br

Divulgação: Alma Perfumada - ediguirra@hotmail.com


Exibições: 120

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Gustavo Meyer em 20 maio 2010 às 22:05
Eu fiz de propósito. Sabia que você faria esse comentário. Mas, a verdade é que a finalidade da minha existência é servir a todos vocês. Portanto, eu sou para todos voces, em período integral.
Beijos
Comentário de glacia em 15 abril 2010 às 20:52
obrigada linda , mansdei um email pedindo mais explicaçoes sobre o usos dos decrretos

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço