Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Uma mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell.
Quarta-feira, 14 de outubro de 2009.


Amados, Eu venho até vocês para impulsioná-los acima da margem, para que possam fazer a escolha de voarem livres, de coração aberto, em comunhão Comigo – poderão reconhecer a pura alegria de serem co-criadores e compreender que todos os desígnios da Luz encontram-se em vocês. Ao virem para o mundo, vocês trazem a totalidade da Criação com vocês e seguram em seus corações a energia atômica que traz a própria vida à existência.

Aqui se encontram no mundo, prontos, no mínimo para reivindicar sua verdade, suas habilidades, sua alegria e, acima de tudo, sua liberdade. Vocês podem alcançar os reinos de Deus e criar esses fios de Luz e vida, e tecê-los em novas criações para as quais trazem vida através de seus corações e colocá-los em liberdade como bênçãos contínuas para o mundo.

Cada passo que vocês têm dado no mundo e cada momento de despertar espiritual trazem vocês até este ponto, na cúspide de seu despertar na verdadeira co-criação. Quero que vocês sintam as possibilidades, que reconheçam que são o local de encontro do céu e daquilo que designam o mundo – tudo do qual é pura energia de vida que, em comunhão Comigo, vocês tecem novas criações, sempre maiores expressões de alegria, Amor e Luz.

Assim, saibam que as circunstâncias nas quais encontram a si mesmos são simplesmente essa chamada para realizar esse salto. Sintam o que está sendo dito no seu coração agora, que diz a vocês: “Este é quem Eu Sou. Esta Luz. Este Amor. Este poder co-criador, e este mundo é meu para dançar e servir.”

A excitação – é o coração de vocês cantando a verdade de seu ser espiritual que pode finalmente manifestar-se por completo e ser seu ponto de criação. Tudo isto vocês trazem através destes desígnios da Luz, através da expressão de vida como uma energia que vocês designam e tecem, e trazem à tona Comigo. Peguem essa vida e energia e entrem no mundo para auxiliar na libertação de cada precioso e amado ser das algemas do tempo e das ilusões de limitações.

Vocês são o coração da liberdade e nada pode limitá-los ou retê-los. Seus corações têm desejado, por um espaço de tempo, resplandecer esta verdade do Amor que Eu Sou manifestado no mundo por meio de vocês. Então, deixem seus passos ser luz e preenchidos de alegria e sua total energia preenchida ser excitação, como se finalmente estar na verdade do Amor se tornasse o apoio e sustento para suas vidas em expressão no mundo.

Diante de vocês encontram-se milagres ilimitados, expressões puras de fé e milagre e às suas mãos vêm as dádivas dos Anjos, o material em estado natural do qual estão construindo este mundo de paz e plenitude. Todos os corações estão aguardando por estas correntes de Luz que vocês trazem enquanto cumprem o propósito para o qual vieram a este mundo. Vocês vieram seguindo correntes de sabedoria e de profundo conhecimento existente no seu ser da célula do Meu coração que são. O conteúdo da pura energia da Criação deve dar a vocês pausa e também ser divertido, enquanto caminham dizendo Meu nome e usando o poder de Deus que está dentro de vocês, enquanto humildemente submetem à Vontade do Amor que vocês devem ser a flor de pura energia trazendo suas dádivas continuamente ao mundo e vivendo nesta eterna alegria cada momento.
Assim, venho até seus corações, até o seu interior e os preencho com este chamado à liberdade. Eu os preencho com este êxtase de Deus e a verdade do grande coração que vocês são em Mim, que todos os momentos em que a canção de suas vidas está cantando através de todas suas células e átomos. Diante de vocês estão toda possibilidade, as dádivas da Criação ilimitadas e puras, e liberdade gloriosa.
Deixem seus corações ser preenchidos com antecipação e esta grande energia de liberdade os encontrará preparados, abertos e desejosos que, quando as correntes de inspiração que Eu levo até vocês precipitarem-se através de seus corações, vocês as acompanharão, emocionados para explorar os locais por onde serão levados, vivendo cada momento em excitada fé, para ver ao seu redor este desabrochar de sua magnificência.
Agarrem-se a esta excitação e a este chamado para amar apaixonada e propositadamente, para serem a extensão de todas as correntes de vida que Eu Sou, tecidos graciosamente por meio de suas intenções nas dádivas de eterna expansão para a preciosa Humanidade. Dádivas para nutrir a todos. Tudo que dão é o que os ampara. Aceitem mais e dêem mais, amados. Não somente dinheiro, mas o mais importante, sua atenção, apesar de não terem ideia de quão poderoso é o foco de vocês.

O que podem fazer em dez minutos de trabalho nos reinos da Luz e trazer esta pura intenção em seus corações é maior do que se tivessem milhões de dólares para contribuir. E certamente farão, uma vez que a energia da vida que Eu Sou continua construindo e vocês abrem os portões da grande abundância de seus corações e a conduzem para frente, incorporando o poder da pura intenção e do Amor co-criativo através do veículo do coração de sua Chama Gêmea. Seu propósito agora revelado os surpreenderá e abençoará continuamente, enquanto a expansão do Amor trabalha em seus corações para tudo abençoar.
Novamente, queridos, Eu digo: sintam a excitação. Sintam o poderoso despertar. Sintam seu propósito encontrando vocês com as linhas da Luz, a mandala do Cristo conscientemente plantada para vocês por Jesus e por sua amada contraparte Chama Gêmea, Maria Madalena. Tudo em que vocês estão baseados foi preparado por eles. Abracem a energia de cada milagre, pois as linhas da Luz, da vida e do Amor já se encontram em tecelagem perfeita de sagrado propósito e jubiloso viver.

Por quanto tempo sentiram o impulso dentro de vocês? O impulso de produzir toda esta Luz espiritual e infinito Amor de forma a tocar milhões de seres humanos e abençoar a Terra e toda a vida existente dentro e sobre ela? Estão prontos?

Então, mantenham o foco e Comigo dêem o salto, pois o propósito do Amor que Eu Sou torna-o disponível agora mesmo através de vocês para todo coração, toda mente, para todo ser que busca a verdadeira identidade. As paredes do Tempo e do Espaço simplesmente se dissolverão. Vocês chamarão isso de “transformação”. Eu chamo simplesmente de reivindicar a verdade ilimitada de seu ser.

Assim, se olharem através dos olhos do mundo, poderão ver uma cena interpretada como falta e limitação criada por ele. Mas se olharem o mundo agora através de seus corações abertos, Oh, queridos, o que sentem? Vocês sentem puro contentamento e excitação. Vocês se sentem equilibrados para voar. Assim, Eu agora encaminho a todos vocês todas as ferramentas para tecer estas enormes correntes de vida e para abrir seus corações para Amar, pois seus objetivos poderão erguê-los do chão e excitá-los enquanto impelem vocês adiante para cumprir seu destino, para que realizem juntos como uma família de coração. Cada momento, cada passo, não é apenas preenchido com milagre, mas preenchido com gratidão, continuamente.
O que começou com necessidade – a busca para fazer esta vida funcionar – torna-se para vocês, neste momento, esta porta transformadora através da qual vocês vêem o Céu e a Terra finalmente se encontrando através de vocês e em vocês, perfeitamente. É realmente surpreendente como o poder do coração vivo do Deus que Eu Sou é dado ao mundo através de vocês, sempre em dádiva divida e para a glória e verdade do Amor como única vida do Deus Eu Sou e nada mais.

Não existe arremesso para o lado em direção à Luz e ao Amor que Eu Sou. Não há criação Real por meio do uso de sombras. Então, quando vocês dão esse salto, deixam o mundo de sombras para trás. Deixam para trás a ressonância do ego e tornam-se a perfeita vibração dos reinos do Amor, aguardando a Humanidade. Sejam este canal. Sejam este coração, estas mãos. Amados, sejam co-criadores Comigo. Deixem-Me mostrar a vocês a direção do Amor enquanto percebem que são conduzidos por ele, e nenhum instante antes.

Vocês podem, é claro, ter uma intuição e Me ouvirão claramente para dar-lhes sua direção. Mas não podem saber a extensão, a magnitude de todas as dádivas que Eu trago e o bem que Eu trabalho através de vocês, até que se situem naquele momento tecendo a totalidade viva, as linhas da Luz e da vida e o propósito sagrado de seu destino na Terra juntos.

Vocês estão plenos com esta vida de milagres, e a mão que vocês esticam já está reivindicando estes fios de Luz que estão destinados a tecer, queridos, até que, diante de seus corações vocês considerem o modelo. Então, como o Amor, aquele verdadeiro poder da Criação brota através de seus corações, anima e traz à vida o que vocês criaram, de modo que ele possa ir adiante como a benção do Amor que está sempre criando mais – mais dele mesmo e mais coisas boas.

Deixem cada momento ser um momento de regozijo. Enquanto caminham para a plenitude de suas habilidades, permaneçam harmonizados com o milagre. Acreditem nos milagres com todo seu coração, com toda sua fé, com todo seu ser, até que realmente possam sentir o momento em que se reúnem. As linhas de possibilidades e o poder do Amor de vocês se encontrarão Comigo, o próprio Criador da vida, pois na sua pureza vocês poderão ser o canal para a verdadeira liberdade.

É assim que estão destinados a viver, amados, e é a vida que Jesus demonstrou – que quando vocês estendem sua mão para o universo, esta é sua consciência desperta e traz aqueles feixes de Luz para o seu foco, então vocês podem criar, uma vez que o coração do Criador de Tudo que Eu Sou neste Momento Agora, nascido neste poder, neste estado de consciência de que Eu Sou sua verdade e Eu Sou Amor, e que o Amor é infinito.

Então, tudo o que desejam viver e tudo que necessitam demonstrar, a abundância infinita da vida, explodem como fogos de artifício ao seu redor, para serem designados por vocês, usando a palavra “DEUS” e usando o poder do “Eu Sou”. Estes verdadeiros átomos e elétrons de pura e maravilhosa Luz instantaneamente apressam-se em servi-los como o coração do Amor. Eles podem servir na forma de dinheiro, servir como átomos de seus corpos, servir como tudo aquilo que os cerca na sua vida de beleza, propósito e comunidade.

Ao praticarem viver nesse local de reunião de forças, o poder da co-criação, vocês se tornarão capazes de ver os campos de energia, de ver e sentir as linhas da vida disponíveis para criação. Vocês verão os puros elétrons de vida nova em folha enquanto dançam diante de vocês, aguardando que vocês os designem e assim devem fazer.

Vocês estão reconhecendo finalmente o quanto o Amor é poderoso e como utilizam o coração da Chama Gêmea em vocês, deixando o Amor precipitar-se nos seus destinos, antes de repelir do nada. Vocês verão que juntos fazemos o desígnio de um mundo de perfeição, Amor e beleza.

Estão prontos?


--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Grace Rose

Circle of Light tem recebido o presente das Mensagens de Deus para serem divulgadas à humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que vocês compartilhem estas Mensagens o máximo possível, inclusive com qualquer grupo ou lista que considerem adequado. Pedimos, apenas, que mantenham as informações identificatórias. © 2006 Circle of Light www.circleoflight.net

Fonte: http://spiritlibrary.com/circle-of-light/keys-to-abundance-pt-2
http://www.luzdegaia.org/circulo/luz/chaves_abundancia_dois.htm

Exibições: 6

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Irecê em 19 novembro 2009 às 13:50
-Pai, aonde mandares irei, através de montanhas ou mar, Senhor, aonde mandares, irei!

Estou prontíssima para tudo que quiseres, Amantíssimo Pai!

EU SOU, DEUS em mim!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço