Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CIÊNCIA - VIDA, ESPIRITUALIDADE E ENERGIA


Deus é energia, espírito e vida!

Nós somos seus filhos, criados a sua imagem e semelhança, mas a humanidade está longe dessa realidade, muito distante mesmo do caminho da energia e da ciência que Deus criou. O homem quando está encarnado na Terra vibra mais na matéria do que na energia da espiritualidade, ou seja, não segue o caminho que o nosso criador ensinou com as suas leis e com a sua luz.

Deus é um grande cientista. Ele pode manifestar-se até mesmo como um vendedor de guarda-sol nas praias observado as pornografias de homens e mulheres praticamente nus desfilando e exibindo seus corpos em frente ao mar.

Então amigos leitores, gostaria de lembrar que temos o nosso livre arbítrio e decidir fazer o que desejarmos com as nossas vidas. Nosso criador não interfere nas nossas escolhas e quem escolher o caminho das trevas, vai arcar com as conseqüências nesta vida e nas próximas, porque ficará preso ao campo de energia negativa ao seu corpo magnético. É de total responsabilidade da pessoa, e não de Deus. Ele na verdade fica assistindo na sua TV vendo seus filhos desgarrados caírem nos abismos e nada fará, pois a escolha é de cada um. Isso não quer dizer que Deus não é bom pai. Desde os tempos de Adão e Eva e em todas as eras foi informado aos seus filhos o verdadeiro caminho das boas energias, e como você pode evoluir, ou cair nas tentações da carne principalmente, sendo envolvidos por espíritos negativos que estão sempre dispostos a ajudarem você a dar um passo na direção errada desvirtuando as leis divinas. E para isso acontecer é rápido como estouro do milho de pipoca na panela. Nesta mensagem quero mostrar ou informar que a vida não é aquilo que muitos pensam ser, ou da forma como a vivem.

A espiritualidade não é colocada ou considerada em política do governo, empresas ou em outros assuntos corriqueiros. É mais confortável dizer que “ não misturamos esses assuntos “. Deus não tem cor, nem etnia e nem religião. Ele é energia, é amor, é justiça, é ciência, freqüência da cor e som e vibra em cada criatura que segue as suas leis. Portanto, deixa de ser ingênuo achando que Deus está dentro de toda criatura.

Quem não pratica as suas leis certamente não está na sua sintonia. Ele está com aqueles que vibram no amor e nas suas leis. Os seus mandamentos e leis são universais – planetas e galáxias, e nós fazemos parte disso tudo. Vivemos num mundo de partículas do gene divino.

Entretanto, Deus é o ser mais apedrejado, mais amaldiçoado e o mais falado no mundo todo, sem sensibilidade e respeito. Por que isso?

Porque quando desejamos alguma coisa na nossa vida, por exemplo – um novo carro, uma boa casa ou um bom emprego, lavoura farta, iate para grandes viagens e quando não conseguimos logo aparece o culpado: Deus. Mandamos essa conta para ele pagar e antes deveríamos analisar se somos merecedores de receber aquilo que desejamos e não simplesmente culpar o criador porque não fomos presenteados ou atendidos.

Às vezes reclama-se por não ter saúde ou que está fragilizado, antes de verificar os motivos é mais prático culpar a Deus pelos teus problemas e não pelos teus excessos ou coisas erradas que praticam. Então receberemos ou teremos aquilo que merecemos. É a lei do retorno, do carma de hoje e de ontem. Antes de pedir ou exigir, verifique se você está merecendo receber. Muitas pessoas já compreenderam isso e já conquistaram muitas coisas nas suas vidas porque não estão apenas presas as conquistas da matéria. Quem trabalha honestamente com Deus no coração e preocupa-se com o próximo e não apenas com ele próprio, é merecedor dessa graça. Essas pessoas falam de amor e de justiça, sabem agradecer ao criador pelas conquistas. Ainda que pouco conquiste ou que recebam, são gratas pela saúde e pela paz.

Devemos agradecer porque Deus é o centro do universo. É o olho de tudo e de todos – é a nossa terceira visão, é o nosso espírito quando desencarnamos, é a nossa energia e vida eterna. Não devemos permitir que a nossa essência – energia divina – se perca e se desintegre por estarmos em sintonia de freqüências negativas com o comportamento de arrogância e na prática de maldades. Não podemos permitir que o nosso filamento de luz – o nosso cordão – que nos liga a Deus seja rompido.

Essa sintonia e ligação devem ser contínuas para que um dia quando reencarnarmos possa dar continuidade, sendo renovada no processo de evolução, ajudando Deus na sua criação. Tudo isso é parte de uma roda que gira em torno de tudo aquilo que fazemos aqui na Terra como no céu.

Desde a sua primeira criação – Adão e Eva – Deus ditou ao grande amigo Adão, de longas datas:- Aqui estão as nossas leis e as leis de Eva. São as minhas leis que nunca deixarão de ser cumpridas, ainda que no futuro o planeta esteja repleto de novas criaturas com as novas leis estabelecidas, nunca deixe de orientá-los. Assim foi dito no início dos tempos com Adão e Eva.

Atualmente vemos na mídia – comerciais na TV, jornais e revistas usando o nome de Adão e Eva, Moisés, Noé e com Papai Noel. Todos os anos celebrando a vida usando os nomes desses avatares e mestres que aqui já passaram. Muitos não compreendem como funciona a energia que Deus criou para ser usada na Terra. Essa energia precisa ser circulada nos lares com as famílias, nas cidades, nos estados e nos países, por fim, no planeta todo dando uma direção no sentido horário não podendo voltar esses ponteiros das engrenagens, é como uma catraca de bicicleta, se girar ao contrário ela não anda.

Assim é com a humanidade da Terra se não darem importância para as energias de Deus porque o planeta vai andar para trás, atrasando os demais e interferindo na harmonia do universo. Porém, existe um limitador que regula essa freqüência e quando está chegando nesse ponto seres que já passaram pelo planeta colocam-se à disposição com o seu imenso amor, vindo a reencarnar, vivendo entre as multidões dando nova direção aos que estão estacionados na energia da matéria vivendo com egoísmo, mentiras, ganância e poder.

Por isso já passaram aqui seres como Noé, Abraão, Moisés, Salomão e Jesus, além de outros seres de muita luz nos auxiliando para um caminho da vitória verdadeira entendendo o que é a vida e o espírito de Deus, a nossa própria vida, e as nossas energias para o que servem. Os Budas, por exemplo – não estou falando de religião, mas da forma como vivem na meditação e com as suas orações. Isso tudo não é em vão, pois eles buscam a evolução e também contribuem com o funcionamento da engrenagem do nosso planeta. Assim, nós todos ganhamos em todos os sentidos da liberdade, paz e justiça que o planeta necessita porque ainda temos milhares de escravos pelo mundo feitos pelos governos de todos os níveis. Nessas mensagens que escrevo irei revelar ao país quem o são e o que irá acontecer com quem maltrata o povo mais humilde de Deus, que nós podemos e devemos cuidar uns dos outros. É assim que eu vejo os homens na Terra.

Assistam a meus programas na TV e leiam as minhas mensagens no meu site e blog e tomarão conhecimento do que digo ao Brasil, e ao mundo, porque eu carrego a energia que Deus me deu e a ele sou fiel. Ninguém me tira desse caminho e é com amor a mim e a minha família que eu transmito as mensagens de paz, liberdade e amor para a humanidade, para toda a natureza e os animais.

Você agora não vai mais brigar com o teu chefe porque já sabe que é você mesmo que pode travar a energia da sua vida prejudicando o seu emprego e até mesmo a empresa em que trabalha. Dia virá que o seu patrão vai sentir e poderá demiti-lo sem você saber qual é o motivo. Mas no fundo das suas almas, você e seu patrão saberão o que está oculto e qual o verdadeiro motivo, coisas que nossos olhos não enxergam, mas sim, os olhos da espiritualidade que está numa dimensão superior. Portanto meus amigos e irmãos, se assim é com o universo, então nossos governos em todos os escalões estão totalmente errados, e vocês mesmos poderão reunir-se promovendo um debate discutindo o que está equivocado com nosso país, estado ou município. Na Nova Era não será mais permitido os enganos com o povo que Deus enviou na Terra para evoluir e subir nas suas freqüências para a mudança de terceira para a quarta dimensão, tudo o que estiver de errado não irá junto nessa mudança. Isso será história para contar aos nossos netos.

Esses governos que estão caindo e muitos outros continuarão a cair pelo mundo é sujeira que virá a tona como uma avalanche de lama que muitos carregam pelas suas vidas, mas agora chegou o fim. É o fim das coisas erradas e o despertar da Nova Era com alegria, amor e paz nas famílias de Deus com os seus filhos. O Deus do empresário, do padeiro, do lavrador, dos artistas, dos cientistas e engenheiros, dos médicos e da ciência. O Deus da liberdade e que amamentou seus filhos e que deu vida para quem escreve aqui e agora para todos vocês.

Assim será nas próximas mensagens e que 2012 tudo possa se tornar realidade, e vai acontecer, porque Deus é o alquimista e o mágico, pois ele mesmo criou essa mensagem.

Cláudio José – Um Homem de Fé
Rio de Janeiro -17 /12/ 2011
Brasil - terra abençoada por Deus e pela sua beleza....
- todos os direitos reservados -

Exibições: 86

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 8 junho 2012 às 19:54

Muito Obrigado Sonia!

Comentário de MARIA ELISA em 7 junho 2012 às 12:35

LINDO...OBRIGADA PELA MENSAGEM. GOSTEI MUITO

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço