Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CICLOS DE VELHO AMOR E DE NOVO AMOR

Mensagem de Jennifer Hoffman

26 de Fevereiro de 2012  

 

O Amor segue um ciclo, como tudo na Terra e no Universo. Mas porque consideramos o amor como uma emoção e nos esquecemos de que ele é uma energia, não o consideramos como sendo parte do ciclo da criação e da destruição do qual tudo no Universo experiencia. Nosso papel, como co-criadores da e com a Terra, seu parceiro de ascensão, e mestres da terceira dimensão, é criarmos e expandirmos o amor, permitirmos que velhos ou ineficazes padrões de amor morram, para que novos possam assumir o seu espaço. Podemos fazer isto quando nos lembramos de que o amor é uma energia e ele segue um ciclo de morte e renascimento.

 

No Outono as árvores e flores perdem as suas folhas e morrem para que possam regenerar na primavera. Perguntamos se elas farão isto ou não? Não, porque isto faz parte do ciclo natural. O Amor segue o mesmo tipo de ciclo. Velhos padrões de amor, tais como aqueles que são exigentes ou controladores, não podem existir com as vibrações novas e mais elevadas do amor incondicional que expandem o amor na aceitação, na dignidade e no valor. Assim, a fim de abrir espaço para esta mudança no amor, entramos em um ciclo do amor.

 

Para iniciar o ciclo, o velho padrão nos é revelado. Assim, nos conectamos com alguém que tem a “velha” energia e então experienciamos o padrão que iremos liberar e mudar. Se tudo correr bem, isto acontece rápida e facilmente e criamos um espaço energético para o novo padrão, liberando assim a velha pessoa ou situação e uma nova entra em nosso espaço energético, na vibração nova e mais elevada. Mas o que geralmente acontece é que tentamos fazer com que o velho padrão se ajuste ao novo paradigma e isto nem sempre funciona.

 

A fim de mudarmos um antigo padrão amoroso, nós temos primeiro que aceitá-lo e o reconhecê-lo, liberá-lo, para nos prepararmos para uma vibração mais elevada. Se tentarmos nos apegar ao velho amor, fazermos com que ele se adapte a um novo paradigma, estamos tentando fazer o passado se ajustar ao momento presente. Esta energia pode se transformar, mas somente quando há algo em que se transformar, e que esteja disposto a fazer isto. Esta é uma possibilidade, ou o velho padrão amoroso irá mudar para uma nova vibração, ou um novo amor se apresentará para nós, em resposta a nossa intenção para o amor. Mas temos que estar dispostos a permitir que a mudança aconteça, estarmos abertos a uma nova energia do amor que corresponda a nossa intenção e que saibamos que a nossa intenção sempre se manifesta, de uma maneira ou de outra. Definam uma intenção para um novo amor, permitam que o ciclo do amor se revele e saibam que quando um padrão amoroso termina, há uma brilhante abertura para que o novo amor incondicional se manifeste em sua vida.

 

____________________________________________

 Site original: www.enlighteninglife.com

 

Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

 

Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
 

Exibições: 61

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço