Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Cinturão Mágico... Padmasambhava - Cap. 2

O Cinturão Mágico das Comunicações

Capítulo 2

“Alegria perpétua, Alegria pura, tu és bem vinda em minha vida. Atua em meu ser e faz de mim tua morada, teu templo terno que em meu coração canta as maravilhas do momento presente. Contigo aprendo a ser leve e a suavizar minhas intenções para florescer o jardim da simplicidade em minhas escolhas.

Recebo este bálsamo colorido de risos querubins enaltecendo meu ser no corpo ungido do Cristo que habita as sete Montanhas Sagradas do Himalaya.

ASHIVIR KAIN POTIUMI!

Floresço em Vida! Os lírios de Amor que agora nascem deste momentum divino, são acolhidos carinhosamente pelo meu ventre e minhas necessidades integradas ao fluxo dourado da Consciência Búdica, inspirando e espiralando a sábia dinâmica do meu Eu-Vontade.

AKASHI AURI DON!

Subo alegremente a escada da inocência e logo sou surpreendido pelos Magnetos Querubínicos da pureza. Recebo este potente bálsamo rejuvenescedor capaz de alcançar a perfeita compreensão compassiva revelada nas alturas da minha alma sacerdotal.

Canto silencioso que assisti os meus pensamentos! Purifique minha mente com a música sutil das esferas celestiais avivando o Som mágico do Grande Manifesto da Luz que agora se cumpre em minha vida. Cura-me com ondas brilhantes de Amor pelo poder do Espírito Santo e seus desígnios crísticos.

Brilho vital da minha forma, aceita o brilho cósmico da nossa união imaculada, ancorando a Luz da Fraternidade em meus projetos de vida. Eu aceito meus irmãos de jornada, essa importante parceria e perdoo suas falhas, pois eu sei que este grupo de pessoas erra buscando a perfeição no fluir dos acontecimentos.

Luz pacificadora da União! Brilha, expande e realiza a Vontade de Deus, assim na Terra como no Céu.

Em razão deste evento multiplicador de Amor, contato a deidade montanhosa que pulsa magnânima na região sagrada dos Himalayas.

Estou pronto para reverter a estação desarmônica da minha energia kundalini.

O Cálice azul de Padmasambhava é derramado sobre mim enchendo o cálice guardião de minha kundalini.

Om Ah Hum Vajra Guru Padma Siddhi Hum

Om Ah Hum Vajra Guru Padma Siddhi Hum 

Om Ah Hum Vajra Guru Padma Siddhi Hum 

Aceito a alegria de viver livre das necessidades mundanas que escravizam minha consciência.

Recebo o banho azul do silêncio profundo e ofereço minha energia kundalini às práticas caridosas do movimento cristico que se estendem por toda a humanidade, na mais simples ação de perdoar e silenciar a voz da vaidade.

Padmasambhava!

Resgata minhas forças vitais que foram mal projetadas e sacraliza meus circuitos vitais em comunhão com o Poder do Espírito Santo.

Oh Padmasambhava, Mestre precioso!

Me leve até os que necessitam da minha presença, pois eu sei que farei a diferença na vida deles, mesmo que eles não compreendam, serei o impulso mestre da mudança e do crescimento na vida dessas pessoas, serei o agente transformador a ministrar em meu meio as chaves secretas do fogo violeta.

Peço pela parceria humilde entre os trabalhadores da luz para que o Amor vença e passe a governar nosso coração, cabeça, boca e mão.

A humildade nos unirá irmãos! Vamos exercer nossa mestria de mãos dadas para fechar esse triste ciclo de guerras pelo poder. Não precisamos guerrear para ascender, mas sim, silenciar a voz do orgulho e de suas agressões contra o Amor-União.

 Meu coração faz este apelo sabendo que estamos prontos para dar um passo maior em direção a nós mesmos.

Om Ah Hum Vajra Guru Padma Siddhi Hum

Eu sou o poder da criação! Trago a dimensão de Shambala para os que se entregam ao fluxo pacificador, estes adentrarão facilmente nos reinos silenciosos da co-criação shambálica e aceitarão se unir a mim, aos seus iguais, para juntos implantarmos o Reino do Cristo-Amor no Planeta Terra.

Inspiração Om Shanti Om aos que acolhem o Cálice Azul de Padmasambhava e o oferece para toda a humanidade.”

Om Shanti Om.  Om Shanti Om.  Om Shanti Om...

Os Guardiões de Shambala através de Layalis Jastyf em 21/03/2011.

ESCOLA DE MENSAGEIROS DA ERA DOURADA & CRISTAIS CELESTES

                                                               

Link: http://caminhodomeio.wordpress.com/2007/12/09/biografia-de-padmasam...

 

 

Exibições: 42

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço