Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 Áudio

A raiz do seu Ser é o amor.

Se você não conectar o Amor Primordial que existe em você, nunca a sua vida será o que deve ser.

A raiz da sua consciência é a verdade. Se você não conectar a verdade do seu ser, nunca o seu ser prosperará da forma que ele deve prosperar. É preciso buscar afundo a conexão do seu Eu sagrado – do seu Eu Divino.

Você pode passar a sua vida buscando o sucesso no mundo material, o acolhimento do amor de alguém, a expressão daquele que você é. Mas, para que tudo isso aconteça na sua vida – para que você seja a pessoa que você planejou ser, para que você tenha o sucesso que você planejou ter – você precisa buscar no seu interior, a sua verdade e o amor.

A força de você manifestar aquele que é o seu ser, está dentro de você – no seu âmago. Cada ser nasceu de uma semente. E essa semente – antes de ter os atributos do Pai e da Mãe carnal – ela tem o atributo do Divino.

E quando vocês reconhecem e libertam a energia de Pai e Mãe, vocês estão mais prontos para conectar a semente do seu Eu Divino. E o seu Eu Divino é Verdade e é Amor.

Não é preciso lutar pelo amor. Tão pouco é preciso lutar pela verdade.
Essas energias... Essa consciência – ela se manifesta através de você. E ela cura você.

Em alguns momentos do seu dia, você deve mergulhar em profunda meditação. Guarde alguns minutos... Basta cinco, dez, quinze minutos... Que você fique em silêncio com você mesmo, pensando, conectado com aquilo que você realmente é.

Não façam a conexão com aquilo que vocês não têm. As pessoas; passam tempo demais sofrendo, por aquilo que não são, por aquilo que não manifestam, e por aquilo que não tem. E as pessoas, não passam tempo nenhum conectadas com aquilo que são de verdade.

Mergulhe no seu coração. E veja que o seu coração é sagrado. É puro. É expansivo. É grande. É amor... É luz. E isso tudo você já tem. Então, não se permita ser enganado pela sua mente, que deseja apenas as coisas do mundo material.

Esse momento de conexão é só espiritual. E você terá, praticamente, vinte e quatro horas do seu dia, para viver em função da matéria. O que são então, alguns minutos de conexão com a bem-aventurança, com a paz... Com Deus dentro de você?

Esses poucos minutos... Transformarão a sua vida. Esses poucos minutos de conexão, trarão a você: a força, a fé, a consciência, que você precisa.

Guarde esses minutos. Se ocupe de si mesmo. Se envolva com você mesmo. Você é a sua luz. Você é o seu caminho. Você é a sua manifestação.

A serviço da Chama Branca, Eu Sou Clara. E trago, nesse momento, a minha função, de iluminar, de amar e de ensinar.

Estamos no Plano Espiritual acolhendo todos vocês... Com a energia de cura, com a energia de expansão, com a energia da iluminação. Somos Todos Um... Todos, a serviço desse momento de ascensão.

Recebam as nossas bênçãos e a nossa luz.

Tenham e sigam em paz.

 _____________________________________________


 Áudio

Amados filhos,

Sem a força do amor, nada constrói. Sem a força da compaixão, nada se edifica... Nenhum relacionamento.

Muitos sofrem em relacionamentos cheios de dor, cheios de desgaste. Porque estão apenas olhando para as dificuldades das pessoas.

Quando vocês querem o amor, tem que olhar além dos espinhos da rosa – a flor. Quando vocês querem se dar bem com alguém; é preciso esquecer os problemas e se focar na luz. É preciso esquecer o mau humor e se focar naquilo que é mais importante.

Parceiros, namorados, amigos... Podem construir as suas relações, as suas conexões, quando são capazes de abandonar: “aquilo que eu sou”, “aquilo que eu penso”, “aquilo que eu quero”. E: “consigo ouvir o outro”, “sentir o outro” e “perceber o outro”.

Mas não é um jogo, onde pessoas deixam de ser o que são. É uma parceria, onde você expande a sua luz... E recebe – se alimenta da luz do outro.

Vocês podem viver o amor. O amor é a expansão. O amor é a troca. O amor é a base.

Observem o seu coração. E se permitam viver o grande amor, com vocês e com os outros. Quanto mais amor houver entre as pessoas; um mundo mais fácil, um mundo mais feliz vibrará para todos.

Façam a sua conexão com o amor. E treinem no amor: treinem com os filhos, treinem com os amigos, treinem com os irmãos, treinem com os parceiros.

Cada pessoa que passar na sua vida; é uma oportunidade de você se desenvolver no amor.

A serviço desse momento de Ascenção e Libertação. Eu Sou Mestra Rowena e amo vocês.

Tenham paz.

_____________________________________________
  
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br


*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para 
uma melhor leitura.


Exibições: 1398

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Luciana Albuquerque Caetano em 13 setembro 2015 às 19:38

grata.

Comentário de Albertina Julia C.M.Ferreira em 7 setembro 2015 às 17:48

agradecida pelas mensagens

Comentário de angela tavares de castro em 4 setembro 2015 às 17:45

Muito obrigada pelas mensagens!

Gratidão!!!!

Comentário de Dulce Varela em 3 setembro 2015 às 7:42

Gratidão,Paz e Amor.

Comentário de Eliane Dechichi Galvão Gândara em 2 setembro 2015 às 23:31

Muito obrigada pelos ensinamentos.

Grata. Essas palavras mudam a gente.

Gratidão. Om shanti

Comentário de Cassia Fernanda Domingues Bassan em 2 setembro 2015 às 19:44

Muito obrigada pelas lindas mensagens!

Paz Profunda!

Comentário de Miriam Campos em 2 setembro 2015 às 19:17
Amém! Obrigada
Comentário de Iná Vita em 2 setembro 2015 às 17:08

Obrigada, as mensagens são lindas!

Comentário de maria aparecida de resende em 2 setembro 2015 às 15:30

namastê. obrigada pela linda mensage,

Comentário de Jackline Oliveira em 2 setembro 2015 às 12:47

Profunda gratidão!

Amor e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço