Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COCRIAÇÃO ATIVA EM GAIA

Maria e Melquisedeque

Canalizado por Elsa Farrus

Em 18 de junho de 2013

 

 

Querida menina, somos Maria e Melquisedeque.

 

Estamos junto a você para anunciar nas próximas horas a consolidação da mudança de eixo que está se produzindo em Gaia e que os cientistas verificarão mais adiante.

 

Isto comporta breves movimentos telúricos, por isso lhes pedimos que nos apoiem reativando a grade de luz de Gaia.

 

 

Pedimos abertamente para encherem de luz as camadas da terra com suas visualizações, geometria, cantos, tudo aquilo que vibre em harmônicos para compensar as mudanças de temperatura e de flutuação, de muitos vulcões que estão ativos nestes dias e para harmonizar seus irmãos, os animais, para que estejam bem nas mudanças magnéticas e fluxos com que eles se guiam. 

 

 

Estão esgotados nestes dias como consequência das tempestades solares e da adaptação de seus corpos físicos com a comunicação com seus antigamente chamados corpos espirituais.

 

Agora é o momento de começar um fluxo de vibração completa e crescente entre todos os seres de um mesmo plano e assim, a união e reconhecimento entre eles.

 

Queridos irmãos, as energias penetrantes são muito intensas, por isso agora sim insistamos na higiene vibracional para que seus pranas possam ser canais de fluxo constante e lhes permitir abrir-se para a nova memória que estava guardada em segredo em seus corpos.

 

Todos estão assistidos, todos possuem uma magnífica força interior para poder trabalhar naquilo que seja necessário, não há dois caminhos iguais, somente vocês com suas decisões presentes, então, não importa quão grande é o nó em que se acham, peçam e ele se desfará.

 

 

Mas se por sua vez há um franco desacordo em seu interior, vocês mesmos se AUTORRETIRARÃO de Gaia para seguir crescendo em DUALIDADE e crítica em outros planos ainda em evolução.

 

Todos são energias muito concretas, com grandes desafios que escolheram para dissolver as coisas pendentes em vocês, suas famílias de acolhida humana e o tempo de mudança.

 

Por isso, agora mais do que nunca, lhes pedimos seu compromisso como Anjos humanos, como cocriadores em Gaia para nos ajudar a compensar alguns pontos da grade magnética de Gaia e assim selar a porta para o Mal, ou vibração dispersa e recobrar o verdadeiro livre arbítrio a partir da verdade e não do medo, da Unidade e não da crítica, a partir do despertar.

  

 

Nós agradecemos a vocês, irmãos e lembrem-se: Luz azul em Sumatra, Golfo Pérsico, Japão, Pacífico e costas do Chile, Argentina, América Central.

 

Todos eles são pontos de grande expansão das placas tectônicas e necessitam de nosso apoio com luz azul e harmônico.

 

Obrigado, irmãos.

 

Maria e Melquisedeque 

 

 

P.S.: Apenas 5 minutos diários. Cada ser desperto em Gaia move montanhas.

Vamos pôr mãos à obra e obrigada a todos por compartilhar este texto.

Elsa

 

Práticas de Reiki em espanhol: https://www.facebook.com/ReikiPracticesAndAscensionalWork?ref=hl

Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es/

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos 

Fonte: http://blogsintese.blogspot.com.br/2013/06/cocriacao-ativa-em-gaia.html

Exibições: 38

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço