Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CÓDIGO CHAVE PARA A RELEMBRANÇA DE NOSSA ORIGEM DIVINA


Interpretação do Símbolo

Está inserido no interior de uma esfera que representa o Infinito

O dodecaedro representa onde reside o Universo

O espaço entre a esfera e o dodecaedro representa onde reside Deus Pai Mãe

As estrelas representam o padrão da criação...as pontas das estrelas representam os Elohim...

ao se unirem formam uma roda...a Roda da Vida...criando uma estrela menor e menor, o Universo cresce dentro.



http://anjodeluz.net/codigo_relembranca.htm

Exibições: 236

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de MariadoCarmo B Lima de F Correa em 30 março 2012 às 7:27

Como lido com astrologia, pensei no circulo de 360 graus, dividido em doze partes, cada uma delas representando um signo do zodiaco, onde estao descritas todas as nossas tendencias, o que trazemos de outros tempos e o que devemos modificar.

Comentário de ANA JULIA REIS em 28 março 2011 às 21:55
Também gostei da explicação do Luiz. Grata!
Comentário de Por do Sol em 10 março 2011 às 20:18

 

A utilização desta mandala é para despertar a consciência, é você olhar para ela e não pensar em nada; apenas olhar para ela e/ou se concentrar nela.

É um exercício muito bom.

Simplesmente focar na mandala, nadar nela, deixe-a absorver toda a sua atenção. Você começará a sentir-se leve, intuitivo e pensamentos podem surgir. Relaxe e flutue com os pensamentos e sentimentos que vêm para você. Se você começar a sentir-se perdido, basta concentrar sua atenção sobre a mandala.

Se sua mente começa a trepidar (com as obrigações do dia), basta trazer de volta sua atenção para a beleza da mandala.

Paz e sabedoria para todos!

Comentário de Monica Pineiro em 22 fevereiro 2011 às 18:51

 

muitissimo interessante essa postagem. Realmente . Obrigada por compartilhar.

Comentário de Luiz Carlos Bouissou em 22 fevereiro 2011 às 0:00

Olá pessoal. Como tem muita gente dizendo que está com dúvidas, que não entenderam, vou tentar dar a minha explicação sobre mandalas, por que a explicação das partes dessa mandala é específica dela. E me parece que há pessoas que ainda não entendem bem o que são mandalas. Pois bem. Esse desenho é uma mandala. Mandala, geralmente, ou sempre, é formada por um círculo. O círculo quer dizer, ao mesmo tempo,  totalidade e unidade. O Universo é a Totalidade. E o UNI-VERSO é UMA UNI-DADE. Ou seja, o UNIverso é UM-TODO. E as mandalas representam isso. A mandala tem um centro, e também uma periferia. Todos buscamos nosso centro não buscamos? Essa é a representação do centro e da periferia nas mandalas. Ou seja, somos seres que vivemos na periferia, mas temos nosso Centro, onde reside nossa Essência Divina, nosso SELF. É a esse Centro que buscamos nos harmonizar e integrar. Nossa personalidade (nosso ego) atua na periferia. Nosso Eu Superior está dentro, É dentro de nós, no nosso Centro. Então, com a nossa evolução, com o aumento da nossa Consciência, caminhamos cada vez mais em direção ao Centro, harmonizando-nos cada vez com nossa Essência Divina. Mas não deixamos de viver no mundo que nos rodeia, na periferia. Os Símbolos dessa Mandala da mensagem têm Significados um pouco diferentes, aparentemente, dos que eu dei. Deus Pai/Mãe foi colocado na periferia, olhando sob a ótica da minha explicação. Mas é uma questão de perspectiva. Se olharmos do centro para a periferia, dá a impressão que estamos olhando para o MAIS ALTO. Bem, é isso. Espero que tenha contribuído um pouco. Abraço a todos. Luiz. 

Comentário de adriana maria camara de o lima em 21 fevereiro 2011 às 21:53
Apartir da intercessão de dois triângulos imaginários que se unem um com o vértice para cima e outro com o vértice para baixo, a energia de Deus Pai e da Deusa Mãe, com as cores respectivamente amarela e azul  e através do magnetismo da intercessao de ambos, surge o ponto no centro, que é a mônada divina, e que por sua vez,  irradia mais dois triãngulos de intercessão, completando os doze raios. É a gênese da alma.
Comentário de Cleide dos Santos em 21 fevereiro 2011 às 21:32

Querida FADA,grata pela linda mandala.Sou fascinada pelas mandalas.

Beijos Violeta.

Comentário de joão em 21 fevereiro 2011 às 20:25
obrigado a todos...em especial anjo dourado pela informação...penso que alem da informação me deste...descobri que e um ponto de luz sobre a criação...ou seja deus...em que ta relacionado com perfeição, equilibrio, consciencia...transformação para um caminho a seguir...um sinal de referencia...agora usa-lo cabe a cada um saber fazer como despultar em si a forma de reorganizar. bem haja a todos! namaste
Comentário de Por do Sol em 21 fevereiro 2011 às 19:06

Eu também gostaria de saber como se usa.

Muito obrigada e que "o saber esteja convosco!"

Comentário de Paulino Rembowski Szczepaniak em 21 fevereiro 2011 às 16:07

muito bom e incrivel obrigada

 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço