Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Comandos Espirituais, por Azulael Silvia Smaniotto.

                                                                Comandos Espirituais

 “A mais importante ferramenta que possuímos, são nossas ondas amorosas emitidas e irradiadas a partir do nosso ser crístico e dos geradores cristalinos das nossas naves. Esses geradores elevam o padrão vibratório de todas as partículas, em varias dimensões bloqueando as energias psíquicas formatadas pelas orbes trévicas.”

                                                                      O Comando Asthar

O meu contato com o comandante Asthar Sheram vem de muitos anos atrás, quando tínhamos um grupo de estudos ufológico chamado Missão Rama do Brasil. Em nossas reuniões, contatávamos os guias extraterrestres confederados, nossos irmãos intergalácticos, que atuavam no planeta sob a direção do comandante das frotas interestelares, Asthar Sheram. Estes amados guias têm como missão um serviço de puro amor, um auxílio grandioso e permanente com suas tecnologias avançadas para salvar a terra e reajustar o eixo do nosso planeta, atuando também se necessário no plano de evacuação da humanidade, que consiste em retirar de forma segura todos os seres vivos do planeta no caso de um cataclismo, no nosso lar escola, colocando-nos a salvo em suas gigantescas naves mãe, que estão em prontidão em outra dimensão sobre a nossa terra e podem se materializar instantaneamente, se necessário for, nos trazendo de volta ao lar quando tudo tiver terminado.
Durante os trabalhos com a missão Rama, fazíamos contato com os guias, recebendo seus ensinamentos e símbolos de cura, fazíamos também saídas de campo para o avistamento das naves. Todo o contato que fazíamos era cheio de muita emoção, sentíamos um amor e uma energia indescritível em palavras, uma comoção profunda que nos equilibrava, transmutando nossas energias destoantes e presenteando-os com seus momentuns de luz.

                                                  Fala o comandante Asthar Sheram

O comando Asthar é uma aliança feita por seres inteligentes de várias estrelas, de distantes universos, que se reuniram exatamente como vós fazeis na terra, para juntos enviarem luz harmonia, equilíbrio, cura prestando socorro, para cada ser hominal, elemental, animal, vegetal e mineral.
Atua no resgate das almas do umbral, junto com o comando Santa Esmeralda, na cura e recolhimento das energias trévicas e desarmônicas.
Estamos aqui para ajudar a transmutar toda a energia trévica dos seres que aqui vieram habitar.
“Seres que não desenvolveram suficiente luz para habitarem em seus planetas de origem, chamados retardatários, os quais iriam passar pela segunda morte,
seriam destruídos e reduzidos a uma substância da qual não haveria retorno tornando-se parte do éter universal, se não fossem acolhidos por amor pela hierarquia terrestre, que lhes ofereceu a terra como um lar para o seu desenvolvimento. Eles chegaram a 22,7 milhões de anos, juntamente com a 4 raça raiz diz o Mestre El Morya. “
Os seres humanos que eram seres muito evoluídos na época se deixaram contaminar pelas suas vibrações negativas, perdendo sua luz e o contato que tinham diretamente com sua presença Eu Sou e com os iluminados, escolhendo ficar a sua própria sorte. Tamanha foi à treva que se espalhou, que o conselho galáctico votou pela dissolução da terra que não emitia luz suficiente para permanecer no cosmos, tornando-se um peso enorme a ser carregado pelos outros, ela seria desviada de seu curso normal e destruída para sempre e bilhões de emanações de vida passariam pela segunda morte, a não ser que um voluntário se apresenta-se para reverter esta situação. Um grandioso ser chamado Sanat Kumara, deixou seu amado planeta Venus para trás, num exílio voluntário de milhões de anos, assumindo a enorme responsabilidade de transformar a era da treva, na era da luz , impedindo assim á destruição do planeta. Junto com este excelsior ser, outros mestres vieram de seus mundos para em um trabalho silenciosos, auxiliar na salvação da humanidade e do planeta. “

Agora chegou á hora da escolha pois, este planeta escola esta mudando novamente a sua vibração, por isso o nascimento de tantos seres de luz, como as crianças índigos,cristal e azul de Sírios, para que as energias destas crianças possam ancorar,
numa terra mais propícia para elas, numa vibração e elevação maior, pois que estes são os novos arautos que vem para transformar este planeta novamente na sua luz original.
Os comandos Asthar e Santa Esmeralda são os maiores comandos que operam neste planeta. Tudo passa por nós, formamos uma diretoria galáctica que mantém a ordem e o equilíbrio.
No cosmos há muita ordem, cada qual, cumpre a sua função com harmonia, pois tudo o que acontece a um afeta a todos, tudo o que acontece no planeta terra atinge igualmente a todo o universo, influenciando outros sistemas solares como um todo.
Estamos aqui para ajudar nesta transformação, ajudando os seres elementais no seu cerne mais profundo a não sucumbirem e não se revoltarem, diante de tanta inconsciência e atitudes destruidoras dos humanos para com eles, que os servem tão amorosamente . Harmonizar os seres elementais é a vossa obrigação, enviar todos os dias harmonia para a mãe terra. Chegou a hora de agir, não é mais hora de esperar, é hora de ensinar cada nova criança, a amar a cada ser elemental, animal e vegetal e reconhecer a todos como uma força viva, vivendo exatamente como vós neste planeta. É hora de ensinar a importância dos elementais da terra, da água, do fogo e do ar, da nossa mãe terra, do chão que nos gera, segura e alimenta, nos servindo com infinitas bênçãos, sem as quais não poderíamos viver. Somente quando entenderem este planeta como um organismo vivo, poderão amâ-lo e salvâ-lo.
Quando o homem retornar a sua origem, que esta na natureza, amando suas irmãs árvores, seu pai sol, sua mãe lua, e suas irmãs estrelas,compreenderá a sua própria natureza e só ai a terra estará resgatando o seu equilíbrio. Tudo isso trabalha o comando, equilíbrio da terra, dos planetas, de todo o universo.
Existe uma organização dos seres Confederados no plano espacial que controla e governa a ordem entre os mudos, que barram a entrada de seres extra -terrestres não confederados, sempre que é possível. Os não confederados são seres de alta tecnologia, mas com objetivos escuros de dominação e escravidão, realizam abduções de pessoas para aplicarem chips e fazerem experiências, sempre de cunhos negativos. Nós confederados jamais abduzimos ou colocamos qualquer tipo de substância ou aparelhos, tomamos à frente de muitos seres e comandos, orientamos

os governantes, com emissões de ondas de nossas naves e presenças sagradas. Vós não estas sozinhos no universo e embora não tenham tido ainda o contato direto com vossos irmãos galácticos, estes à muito tempo trabalham na orbe de seu planeta, ajudando, orientando, curando a terra e seus habitantes. Evitamos muitas tragédias de proporções gigantescas em vosso lar as quais vós não tendes nem idéia. Há muita pesquisa sendo feitas em nossas naves, para dar a vós uma nova vida, mais compensadora, para ensinar-lhes a usar as tecnologias que para nos parecem brincadeiras e para vós surpreendem tanto. Somos seus irmãos mais velhos, irmãos bondosos e entendemos o que estão passando,, já passamos exatamente pelos mesmos desafios e aprendizados.

Não os vemos como entidades e seres separados nem inferiores, muitos já estiveram com nós em nossas missões, já viveram entre nós, como nossos conterrâneos. Quase todos que despertam e sentem uma sensação profunda com nossas presenças, já viveram entre nós, são seres oriundos de outras estrelas que estão na terra para ajudar.

Você que esta neste planeta e por anos se sentiu um (a) estranho (a) como se não entendesse este mundo ou não fosse entendido por ele, você tem uma origem galáctica, quem sabe de outro sistema solar, anos luz distante da terra, por isso por muitas vezes se sentiu muito longe do lar, sentindo uma saudade e até uma tristeza profunda ao olhar as estelas tão distantes... Honre a sua vida e a sua missão, pois você pediu para vir para cá ajudar este planeta.
Homens da terra, mesmo que venham de outras estrelas, hoje estão aqui e são da terra e tem amor a este chão, por todas as vivências que tiveram aqui, honre este lar que os abrigou e os recebeu de braços abertos, como á tantos viajantes das estrelas.
Também estamos ajudando os seres que tem problemas mentais, dificuldades das mais diversas, auxiliando-os desde os seus íntimos á cultivarem o divino dentro deles, pois são seres que passaram por dificuldades em outras vidas, criado-as na vida presente. Resgatamos também energias densas e pesadas que estão atreladas a vós, pelos vossos pactos feitos em um passado distante, cortando vossas ligações com estes seres trevosos, vamos aos umbrais, soltar e liberar estas energias que querem liberação.
O tempo se aproxima em que será visto e separado á luz das trevas e o que pode mudar vossa realidade é a vossa intenção, o entendimento e o sentimento, porque sem entendimento e sem-sentimento envolvido não é possível haver a transformação.
O que vos protegerá de quaisquer energias negativas e destoantes é estar sempre na luz, emitindo amor em todos os seus pensamentos, sentimento, palavra e atos, para todos os seres para todas as vidas, todos os planos, para tudo o que existe. Esta é a vossa proteção maior, a força da intenção, assim intencionando a harmonia, vai receber a harmonia, intencionando o amor vão receber o amor, intencionando a ordem e o equilíbrio, vão receber ordem e o equilíbrio, intencionando a cura, vão receber a cura.
É à hora de cada um se posicionar no caminho que vai trilhar. Já decidiste no plano interno e agora é preciso manifestar esta decisão, é um treino constante, de luz, equilíbrio, bons pensamentos e sentimentos, boas palavras, atitudes e boa ação, um treinamento constante de harmonia com o universo, com a vida, de gratidão, alegria e celebração da vida, a cada dia, ao sol, a lua, as estrelas, a chuva, o vento, a terra que pisas, a natureza que vos rodeia, vossos irmãos, vossos compromissos, vosso trabalho, a oportunidade de evolução para o seu espírito. E mesmo em meio ao aparente caos pelo qual passa vossa terra, celebrem-na, honre a força divina que opera em todas estas transformações da natureza e dos elementais, esta é a grande transformação do planeta e de sua humanidade, pela qual todos aguardavam ansiosamente, e todos os que estão aqui pedirão para dela participar. Vós sois os seres despertos, os guerreiros da luz que vieram ajudar nesta transição e ela começa por vocês, dentro de vocês em primeiro lugar, para o seu mundo, as suas relações, para tudo o que puder alcançar com a força de vossa luz e boas vibrações. Escondido nas entrelinhas de tudo o que esta acontecendo em vosso planeta, esta o maior derramamento de bênçãos divinas, nunca antes ocorrido na sua história, que elevará sua vibração de um planeta escola, para uma uma estrela de luz. É a chegada da tão aguardada idade de ouro prometida pelos vossos mestres. Quanto tempo estão nesta terra trabalhando¿ esta é a hora do balanço, mas podem se firmar dentro deste balanço e é o que devem fazer. Sempre que nos chamais nas curas, estejam cientes de tudo o que podemos realizar e de todos os seres que trabalham neste comando de luz, podem contatar com nossas naves, chamar as naves prateadas de Asthar, que trazem uma vibração elevada de amor, harmonia e equilíbrio.
Chegou a hora de nós retornarmos este trabalho, porque vós só reconheceis os seres da terra e não os seus irmãos intergalácticos ¿
É hora de voltarmos e nos apresentarmos um a um para vocês.
Façam a conexão.
Comandante Asthar Sheram.

                                                            Comando Santa Ametista

É a união de todos os Seres que estão a lado do poderoso Arcanjo Ezequiel e do bem-amado mestre San Gérman, Portia, deusa da Justiça. Kuan Yin, deusa da misericórdia. Eloins Zadkiel e Santa Ametista. Oramasis, príncipe da chama violeta, formam o Comando Santa Ametista, que é o comando do sétimo raio, da chama violeta e atua na transmutação de todas as energias de baixa frequência e mal qualificadas, no resgate de almas, limpeza das profundezas do umbral, corte de laços do passado, pactos feitos, sintonias com vidas passadas, perdão, liberação dos carmas, equilíbrio dos seres elementais e do campo magnético do planeta. Presta um precioso auxílio para os seres que não querem se entregar a luz, da passagem ás falanges de limpeza que efetuam a varredura nas diferentes dimensões. Com sua aspiral de fogo violeta de vórtice acelerado, desce girando no sentido anti-horário, limpando e encaminhando as energias mal qualificadas para a luz. Aplicando símbolos da cura quântica, nos corpos, chakras e na aura.

Invocamos o príncipe Oramasis com suas labaredas de chama violeta, para que venha consumindo toda a treva e obstáculos, mãe Kuan Yin, que é capaz de ir ate o mais profundo dos umbrais para resgatar as almas perdidas e sofredoras, cobrindo-as com seu manto de luz violeta, retirando seus sofrimentos instantaneamente.
Na sala deste sagrado comando o imortal fogo violeta queima e jamais se apaga e deste fogo sagrado provêm a energia da transmutação, transformação, para todo o universo, este é o fogo que vence qualquer carma e obstáculo é a lei do perdão, a chama consumidora e liberadora de poder instantâneo, Deus em ação.

                                                                   Comando temporal

Este comando permite entrar e sair de diferentes fechaduras em fases temporais e de viajar para frente e para trás no tempo.

                                                             Comando Santa Esmeralda

“ O Comando Santa Esmeralda é uma aliança de cura e pesquisas na área de genética, sua atuação é multidimensional.
O amado mestre Hilarion, coordenando o quinto raio de cura e verdade, é um dos representantes para nosso planeta e o Arcanjo Rafael esta no comando dessa nave de luz e cura, que atua paralelamente com as equipes do comando Ashtar e as fraternidades solares.
Esta nave comanda os trabalhos da operação de cura psíquica, emocional e física de todos os seres vivos em todos os níveis. (mineral, vegetal , animal e hominal), conta com uma equipe de cirurgiões , médicos, geneticistas e curandeiros oriundos de diferentes lugares da nossa galáxia , além de contar com o apoio de seres e Mestres de outros universos.
No planeta Terra contam com uma equipe que atua orientando trabalhos dentro dos hospitais, casas de cura nos planos sutis, próximas a nossa realidade física. O comando Sta. Esmeralda,e o comando Ashtar, formam uma poderosa equipe nos trabalhos de resgate de almas, limpeza do astral e do umbral da Terra, conta com milhares de discípulos que encarnaram dentro dos planos mais densos para ajudar diretamente na operação de cura e resgate. Existem muitos discípulos trabalhando como curadores, médicos, terapeutas, mesmo sem terem acordado ainda para sua missão.”

                                                       A Nave Hospital Santa Esmeralda

Conta com uma enorme equipe de cura deste e de outros planetas, seres que viveram aqui entre nós, que em vida trabalharam incessantemente com a cura e quando desencarnarão optaram em continuar prestando seus serviços na nave hospital.
Seus ajudantes, enfermeiros são pequenos homenzinhos, como os anões em nosso mundo, eles usam um jaleco verde água, com sapatilhas e toquinhas da mesma cor, são centenas por todas as partes que se olha auxiliando, encaminhando todos os seres que para lá são levados. Neste hospital de alta tecnologia do plano etérico, são vários os ambientes para os mais diversos atendimentos a nossa disposição, que aceitam a todos os seres vivos que necessitam de auxílio, vendo a todos iguais, não fazendo distinção alguma.
Durante as sessões de cura a pessoa é levada para a nave em seu corpo astral e lá recebe um banho de luzes verde limão, de uma estrutura redonda feita de vários círculos um sobreposto ao outro, os raios que são emitidos por estes círculos, causam as transformações celulares necessárias que restabelecem nossas energias. “Todo o trabalho é feito no corpo astral, através da leitura de vossas auras, como um poderoso raio-X de seu campo de energia, sua marca registrada, assim podemos ver todo o seu ser, sua estória desde sua criação e sabermos onde devemos intervir para a sua cura. Não se trabalha com a doença e sim no desbloqueio de energia trancada em algum nível, ou em vários e a modificação das moléculas e átomos, agindo a nível celular, algumas vezes aplicado soluções etéricas e não físicas.” Seu trabalho se estende até nossos hospitais, casas de saúde, lares, em qualquer situação de emergência, onde quer que se faça necessário, bastando um pedido de ajuda e lá estão os irmãos da nave Santa Esmeralda, socorrendo e auxiliando,iluminando a mente dos que trabalham com a cura em prol de ajudar o maior numero de pessoas possível. Podemos ser socorridos à qualquer hora e dia. Os guias nos pedem para espalharmos suas curas e benção para todos os hospitais, que intencionemos este auxilio poderoso, para que eles possam chegar através de nossos apelos, a todos os lugares que se fizerem necessários, assim os seres necessitados são ajudados, independente de onde estejam, é o poder da nossa intenção que fará com que sejam encontrados, levados para a nave em corpo astral e recebam suas curas, melhora para seus infortúnios, sintomas e doenças, sendo assim enormemente auxiliados, mesmo que não saibam de onde vem este auxilio.
É este o maior serviço que presta a nave de cura Santa Esmeralda, e que precisa de nossos apelos e pedidos para poder atuar.
A nave se materializa na cor verde neon e possui um campo de energia dourada, fazendo o todo o seu contorno, também um foco de luz dourado intenso, que desce de seu centro até o chão, o qual devemos visualizar sendo colocado nos hospitais, lares e todos os lugares onde se faça necessário a força da iluminação da cura e a libertação.

Tudo funciona de uma forma muito simples, somos nós que criamos nossas patologias, através de nossos pensamentos e sentimentos, elas também vem da coletividade, numa sociedade doente seus integrantes igualmente o são.
Todos os tratamentos que necessitam estão ao vosso dispor com resultados geralmente instantâneos, basta que entendam que tudo sois vós mesmos que realizai, vós que curais a vós mesmos, através da permissão, que dão. “ Quando é dada permissão verdadeira e a intenção está lá, a cura irá acontecer.

http://site.curasolcentral.com.br/comandos-espirituais.html

Exibições: 591

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço