Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

01/01/11

Como aprimorar sua intuição...

Anime Pictures Upload Photos Photo Sharing
O ano de 2010 já virou memória e foi embora... 2011 acaba de sair do útero da Mãe Tempo. 
Tempo de fazer reflexões planos.
Um ciclo que se vai... outro que começa.
A vida terrena é assim! 
Segue na dinâmica do tempo. Sonho com um tempo mais pacífico em que o homem seja o espelho desse tempo de paz. 
O segredo de uma vida boa talvez seja não levar tão a sério os problemas. 

Ativar a fé em Deus e na bondade humana. 
"Somos deuses!" - Jesus Cristo afirmou. 
Se nascemos à semelhança divina o Mal é apenas a ausência do Bem. A semente do amor e da felicidade está dentro da gente.
Além de buscar a saúde e a prosperidade, devemos aprimorar também os valores espirituais. 
Ter mais amor no coração. Desenvolver a intuição. 
A intuição é um instrumento poderoso através do qual aprendemos a obter mais resposta do coração. A intuição é o sexto sentido. Todos nós temos. 
A intuição é a voz divina conversando com você. 
Algumas dicas para desenvolver ou aprimorar esse dom:
  • Meditar é silenciar a mente. Preste atenção na respiração e, quando os pensamentos confusos passarem, você estará meditando. Momento positivo para conversar com Deus.
  • Enquanto lava louças: atualmente, os homens e as mulheres dividem as tarefas caseiras. A água é um ótimo condutor para contatos espirituais e intuitivos. Feche os olhos por um instante e se concentre no barulhinho da água. Nesse momento, poderá ter muitas idéias e soluções para seus problemas.
  • Ouvir música clássica ou instrumental: está comprovado cientificamente que esse tipo de música relaxa o corpo e a mente. A música facilita o contato com os anjos e nossos protetores espirituais.
  • Mirar o horizonte: algumas pessoas se sentem bem quando fitam um lugar plano. Outras quando olham as montanhas. Pouse o olhar sobre o verde e sua mente ficará tranquüila. Momento propício para buscar soluções dos seus problemas e o contato com seres espirituais da natureza.
  • Tomar café numa caneca de louça: aprenda a se concentrar no que está fazendo. Tome café lentamente enquanto olha para uma janela. Aprecie o aroma e o sabor.
  • Mentalização de palavras ou mantras: quando tiver uma sensação ruim ou angústia mentalize ou fale palavras tranquilizadoras como: paz, amor, entre outras.
  • Animal de poder: se estiver com raiva ou sem conseguir entender os seus sentimentos faça a meditação. Enquanto medita mentalize um animal em sua mente. O primeiro que vier. Pode ser um animal, uma ave ou inseto. Converse com ele mentalmente. Pergunte o que quiser. As respostas virão diretamente da sua essência espiritual ou do seu mentor.
  • Paciência: qualidade das almas sábias e um pouco difícil no mundo atual. Concentrando na atividade do momento presente ficará menos propenso a ataques de raiva ou cólera. A paciência melhora a conexão com os mentores siderais.
  • Prece: a prece é a meditação, onde pedimos a graça divina. Pedimos ajuda espiritual. É sinal de humildade. Se você conseguir silenciar a mente, será fácil fazer uma prece sincera.Intuição não é preocupação: seja leve e solto.

A água como agente purificador: vivemos nove meses dentro de uma bolsa d'água. Tome banhos de mar, cachoeira, banheira e chuveiro.

Aproveite para meditar e mentalizar seus desejos dentro da água.

 


Feliz Ano Novo! 

 
 
 
 
(Sandra Cecília F.de Oliveira)

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço