Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMO DESCOBRIR O SEU PROPÓSITO DE VIDA - Parte 1

COMO DESCOBRIR O SEU PROPÓSITO DE VIDA - PARTE 1

Posted: 30 Mar 2010 08:01 PM PDT


Mensagem de Jakob
Canalizador: Pablo Morano
Postado em 26 de março de 2010
às 23:34

Quando reunimos nossas energias, o propósito fica mais claro.
As ideias tornam-se menos ofuscadas e o movimento é ajustado para avançar no tempo.

Quando estamos prontos para responder à questão sobre o propósito da alma e como descobri-lo, reunimos a manifestação de muitos querendo ter uma percepção mais clara disto.

"Como sei qual é a minha paixão?"
Vocês perguntaram.

Deveria estar tão claro!
Mas o modo como sua sociedade tem sido projetada dificulta a compreensão.

A partir do nascimento vocês se condicionam ao fato de que há coisas que vocês podem fazer e que vocês não podem. Uma norma precisa ser mantida, e então as escolas, o que realmente elas fazem é preparar as pessoas para manterem esse status quo. Sim, alguns de vocês são criativos, mas vocês o são, consequentemente, dentro das regras do que pode ser aceito como novo e o que é considerado loucura.

Ensinam-lhes que a vida é o que lhes acontece e não que vocês têm o poder de dirigir a vida, então quando vocês ouvem coisas como a Lei da Atração, vocês pensam:
"Por que ela não funciona comigo? Deve ser algo maluco que não é verdadeiro."

Mas aqueles de vocês que realmente são capazes de aplicá-la - porque vocês já descobriram sua paixão, seu ponto de prosperidade, seu vórtice - sabem como é fácil aplicá-la!

Então o tópico principal aqui ainda é o fato de: como eu posso reconhecer o que eu realmente quero? Porque, você sabe, eu quero tantas coisas, e eu posso ter inúmeras tarefas.

Então, o primeiro passo é perguntar a si mesmo se você realmente está em contato com seu verdadeiro eu.

Ocorrem momentos em que você realmente pode vê-lo?

Talvez quando criança, antes de toda programação mental e antes de começar toda a imitação da vida dos pais houve reconhecimento?

Outros podem ter tido um momento de "a-ha!" em alguma parte da vida, mas não seguiram realmente o que a intuição disse e mantiveram o curso ao invés de desviá-lo.

Se não entenderam bem agora, não se preocupem, pois a ideia é ver e compreender qual é a real conexão com a alma e que seu espírito está além da sua mente e do seu coração, separado da atividade mental e das emoções.

Sabiam que podem ficar viciados nas duas?

De qualquer maneira, tentem se focalizar no momento mais feliz da sua vida e vejam se vocês conseguem reconhecer essa conexão, inspirem profundamente e deixem esse momento voltar para vocês, e então abram a porta para que a intuição surja novamente.

É a pureza do momento, não há passado nem futuro, apenas o agora.

Vocês precisam ter a capacidade de se sintonizarem para travar a conexão com seu eu verdadeiro.

Conectem-se a si mesmos por um tempo enquanto vocês leem isto e as idéias começarão a inundar a mente e a conexão começará a aumentar.

É o momento de começar a compartimentar sua vida para poderem ver como seu corpo, mente, emoções e espírito trabalham juntos para assim processarem o mundo que vocês criam e a sua existência de uma maneira que lhes permita encontrarem seu propósito de vida, ouvindo àquela sua parte que os conhecem com certeza, através de sua verdadeira sabedoria; e não as partes que vocês pensam que sabem o que vocês querem.

A vida é dar poder e a ideia dos seres que vicejam além de sua forma humana enquanto eles andam na Terra nos faz sorrir.

Esta é a segunda parte da série e deverá ser complementada pelo trabalho do canalizador quando ele estiver capacitado para ensinar isto da forma que melhor se adequar ao estabelecimento de comunicações.

E agora nós lhes dizemos até logo.

Nós somos Jakob.

Fonte:
http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Divulgação: Alma Perfumada - ediguirra@hotmail.com

Exibições: 12

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço