Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMO ESTAMOS NO DIA DA PAZ, DE MEDITAÇÃO PLANETÁRIA...


Queridos Anjos de Luz irmãos/amigos, em minhas andanças pela internet de Luz, encontrei este texto sobre meditação planetária. Embora a referência aqui sejam os Festivais Planetários da Grande Fraternidade Branca do ano de 2003, considero as informações/sugestões atemporais e relevantes ao nosso aprimoramento neste aqui e agora.



FESTIVAIS PLANETÁRIOS

DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

paraiso02.gif (30590 bytes)

Saudações aos Servidores Guerreiros da Luz !

Saudações aos Seres cheios de compaixão e Amor Universal!

Amigo(a) ! Diante dos fatos exteriores no mundo tridimensional e inúmeros outros nos planos sutis, resolvemos intensificar a ação direcionada de forças espirituais durantes os sagrados meses de Abril, Maio e Junho, pois neste período se realizam os três Festivais mais importantes da Terra, coordenados pelos Mestres da Grande Fraternidade Branca .

No período de 13 a 19 de Abril/2003 ocorre o Festival do Cristo Maytreia na Lua Cheia de Áries do dia 16;

No período de 13 a 19 de Maio/2003 ocorre o Festival de Wesak de Buda na Lua Cheia de Touro no dia 16;

No período de 11 a 17 de Junho/2003 ocorre o festival da Humanidade na Lua cheia de Gêmeos no dia 14.

VELAS ACESAS.GIF (46686 bytes)

Image43.gif (10121 bytes)

VELAS ACESAS.GIF (46686 bytes)

Estes são os três Festivais onde se celebram as energias dos 3 primeiros raios.: Poder; Amor-Sabedoria e Inteligência Ativa. O propósito dos Festivais para os servidores e iniciados é o de prestar um serviço planetário, por meio da meditação, projeção de energias amorosas e receber instruções superiores entre outros. Estas cerimônias visam a trazer ao conhecimento dos Mestres Ascensos e da Humanidade Iniciada, o Plano de Deus para a Terra, descendendo inicialmente, da Casa do Pai para a Hierarquia, através do Senhor Buda e deste para o Centro da Raça dos Homens através do Cristo e dos Mestres Ascensionados.

Gostaríamos de esclarecer que as forças espirituais da Terra, concentram suas forças direcionadas à Terra neste ciclo, por algum motivo muito especial, ao ponto de até Seres muito elevados aproveitarem esta época para conseguirem avançar passos largos nas suas iniciações. Como exemplo disso temos que neste ciclo comemoram-se também "O Dia da Terra"; "Festival de Wesak"; "Dia de Ascensão de Saint Germain"; "Dia de Iluminação de Gautama Buda"; "Dia das Mães" ; "Ascensão de Jesus"; "Pentecostes" e o "Festival da Humanidade".

Porque então não aproveitar este intenso fluxo de Bençãos e consagrações para trazer esta força e Luz para acelerar nossa Ascensão pessoal e planetária ? Muitos Centros Espirituais por todo o planeta serão alertados para uma meditação neste período . Cada Instituição, com certeza, dentro de seu Raio de Serviço Coletivo, poderá ser informado por seus Dirigentes Espirituais para uma determinada data aproximada ou semelhante a que estamos divulgando . Mas tudo isso faz parte de um grande Plano Planetário de Salvação que nos é oferecido como mais uma nova oportunidade da ASCENSÃO !


PREPARAÇÃO INDIVIDUAL

6.00.jpg (36400 bytes)

Amigo(a) ! O Festival que acontecerá entre os dias acima terá como ponto crítico a Lua Cheia e tanto para este Festival como para qualquer outra cerimônia, a preparação é necessária . O Festival dura 7 dias.

Os três primeiros dias são de dias da preparação

O quarto dia é o dia do contato.

Os últimos três dias são de dias de revelação.

Para isso, será necessária uma postura correta, uma meditação dinâmica, dentro da Energia dos Sete Raios que corresponderá a uma Iniciação Pessoal dentro da Iniciação coletiva Planetária.

OS PERÍODOS COMO ESSE SÃO OPORTUNIDADES RARAS PARA OS DISCÍPULOS E INICIADOS. MAS SÃO DIAS DE CRISE PARA A HUMANIDADE MEDIANA.



Sugerimos que você siga sua rotina normal dentro de uma vibração e uma consciência superior, ciente de que alguma coisa será diferente . É necessário um mínimo de meditação em cada dia, ao acordar ou ao deitar com orações ou visualizações de luz entre 10 a 15 minutos. É suficiente se feito com concentração dirigida e determinada .


Mantenha tranqüila a Luz interior e o semblante exterior. Isto é como tentar passar o dia, tendo uma vela acesa consigo, sem deixá-la apagar, apesar das adversidades que possam ocorrer e geralmente ocorrem. Não se esqueça que você dentro de um processo iniciático de verdade . Hoje, não há mais necessidade de permanecer recluso numa pirâmide , caverna, num quarto de um Mosteiro ou Templo . A Iniciação Coletiva da Humanidade é assim !


Durante este período, buscar um resguardo interno, cuidando das palavras, evitando confusões e conversas inutéis e ociosas, tagarelices e hipocrisias, mantendo o pensamento elevado, e vendo nas coisas exteriores como coisas transitórias e sob um comando invisível e divino onde tudo terá sua solução.


Nas primeiras horas do dia, exercicitar uma meditação de 10 a 15 minutos,

acenda incensos, escute músicas suaves e espirituais.


Se possível, faça um pequeno altar , no seu quarto, coberto com uma toalha de linho branco, sobre o qual estarão uma imagem de um Mestre (ou uma

paisagem agradável e espiritual) e um cálice com água, coberto também por um pano branco (se possível também de linho). Esta água deverá ser bebida de manhã (repõe a água novamente e depois bebida à noite, quando você repõe para ser bebida no dia seguinte de manhã).

Não pense que são rituais simples sem importância . Estes são primeiros passos na Senda Espiritual e devem ser cumpridos com muita devoção, para que , futuramente, o devoto, iniciado ou aspirante possa compreender e cumprir com absoluta entrega os Ritos e cerimônias ligados ao contato com forças elementais e telúricas, o contato com forças angelicais e da Hierarquia .


Além de desenvolver a disciplina, este ritos desenvolvem a dedicação, a humildade, a aceitação e a paciência . Outro aspecto muito importante é que estas ações simples, vão num crescente poderoso até atingir aquilo que é chamado de "momentum". Um grande estado de alteração profunda do Ser.


Nestes Mistérios menores, subjaz a grande e penetrante visão que o Centro de Instrução da Hierarquia pretende imprimir e proporcionar a todos os voluntários de Boa Vontade ao serviço da causa da Luz na Terra.


Estes ritos simples também produzem efeitos sobre a consciência planetária à medida que são praticados com devoção e simplicidade, já que é verdade a expressão biblica de que "somos rodeados por uma multidão de testemunhas".


É intenção da Hierarquia a reitrodução na vida de superfície de ritos simples e práticos que já acontecem em níveis proximos da Terra como é o caso das reuniões públicas nas Colônias Espirituais.


Isto é necessário para que a Humanidade e o homem consigam captar nem que seja uma parcela pequena do infinito manancial de energias procedentes dos Centros Superiores da Hierarquia, dos irmãos intra-terrenos e interplanetários, e do Triângulo de Forças formado pelos Mestres Buda Gautama, Cristo Maytreia e Jesus-Sananda.


Todos nós somos convocados agora a participar desse esforço de SER EM SI MESMO o amor , a compreensão e a expressão da Hierarquia Espiritual da Terra. Como não existe um uniforme exterior com a identificação de "voluntário, membro, iniciado, ajudante, ou outro cargo" temos que nos "vestir" internamente dessa condição de desta convicção superior ."


Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço