Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMO INFLUENCIAR AQUELES AO NOSSO REDOR. Mensagem de P'taah, 27 de Novembro de 2020.

COMO INFLUENCIAR AQUELES AO NOSSO REDOR


COMO INFLUENCIAR AQUELES AO NOSSO REDOR
Mensagem de P'taah
27 de Novembro de 2020

Pergunta: Como podemos ampliar a possibilidade de um curso de ação que não termine com a extinção da terra ou dos animais?”

P'taah: Bem, primeiro diríamos que a Terra não será extinta.

Pergunta: Ou os humanos em extinção?

P'taah: Sim, bem, diríamos que também não chegou o momento de sua extinção. A extinção das espécies das criaturas, que certamente está se tornando cada vez mais a ideia de salvar espécies da extinção - isso é de grande benefício, é claro.

Mas é essencial que cada um de vocês viva a sua vida para o maior benefício possível de suas criaturas, de sua terra, de seus semelhantes - e isso é através da bondade, da compaixão, honra e respeito. Se você vive assim, essas perguntas nem vêm à cabeça!

E sim, você pode dizer que os humanos têm feito o melhor, de certa forma, para destruir o seu próprio ambiente - bem, isso também está mudando. E esse é um dos presentes desta pandemia: é que as pessoas podem ver, realmente - a mudança em seu planeta através da cessação de grande parte de sua indústria, e muito de seu, o que chamaríamos, estupro do planeta.

O que você pode fazer? Tudo o que se apresentar para você fazer uma escolha para o benefício do seu planeta, para o benefício da humanidade. Mas no seu dia a dia esteja atento. Você sabe que se puder encontrar uma maneira, em sua vida cotidiana, de fazer as coisas praticamente de uma forma que seja benéfica para o seu planeta, então faça-o! Se não, não se esqueça que o mais importante é o seu agradecimento e sua gratidão, ao seu planeta Terra, à deusa da sua natureza - faça o que puder.

Outra coisa que também pedimos que você faça, é estar muito atento ao que está acontecendo no seu dia a dia. Não vale a pena ter medo de coisas que estão além do seu controle. Não adianta assistir à televisão e ler no jornal coisas terríveis que estão acontecendo do outro lado do mundo e contra as quais você nada pode fazer!

O que você pode fazer é Ser tudo o que você pode ser no seu dia a dia! Influenciar onde você puder no seu dia a dia! Agradecer sempre no seu dia a dia! E desta forma você influencia as pessoas - as pessoas percebem que você é feliz, que você está contente, que você está na alegria, na diversão, que você leva uma vida que é produtiva de qualquer maneira que seja.

É assim que você influencia - é como você está sendo, porque tudo o que você faz é um reflexo do seu próprio ser. Quando você está sendo tudo o que pode ser - quando você vive, como dizemos, com honra, respeito, com bondade, compaixão, com amor - é claro que você influencia a consciência de seu planeta, de seu povo, de sua espécie.

Tudo é tocado pelo amor.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
www.P'taah.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


LUZ!
STELA

Exibições: 63

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço