Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Como me protejo dos ataques virtuais na Internet de Luz




Já tem um bom tempo que trabalho com a informação de Luz e na internet. Minha maior escola sobre relacionamentos virtuais foi uma comunidade do Orkut chamada Teoria da Conspiração. Dela eu fui banida, voltei com outro nome, briguei com o moderador - que chamávamos de "ditador" - e no fim das contas...acabei sendo "amiga virtual" do ditador. Naquela comunidade aprendi a distinguir o que deveria ser considerado importante e o que eu poderia, num simples DELETAR, ignorar totalmente qualquer ofensa. Aprendi muito mesmo por lá e quando o Anjo considerou que estava preparada, ele me apresentou o Ning onde fiz o Fórum.

Como uma  trabalhadora da luz no campo da informação sei exatamente o que estou fazendo por aqui. Aliás, todo aquele que trabalha específicamente com a Informação de Luz na internet ou mesmo com jornais impressos, rádio, tv de LUZ, etc deve saber exatamente o que está fazendo e eliminar do seu campo tudo aquilo que contraria o exercício do serviço.

E que coisas são essas que são opostas ao serviço? Brigas, ofensas pessoais,julgamentos, inveja, orgulho, retenção de informação, segredos da Luz (luz não tem segredos), possessividade, fofocas, etc.

Claro que em nossa vida as vezes caímos nessas coisas...somos humanos e estamos aprendendo, mas dentro do serviço da Informação Luz isso é bem mais fácil de ser evitado e, ao mesmo tempo que praticamos virtualmente aprendemos a viver melhor no dia a dia.

Sim, a vida virtual nos ensina.

Uma das coisas importantes a evitar é amizades onde se compartilham fofocas, porque é verdadeiro o fato de que, se alguém fofoca sobre outra pessoa para você também fofocará sobre você para outra pessoa! E isso é tão real virtualmente como pessoalmente! Então, evite participar de fofocas.

Outra coisa é julgar e condenar alguém ou algum trabalho ou pessoa (de luz) na internet acusando-o de não ser da Luz. Isso é grave. Na medida em que voce julgar você também será julgado. E como nós estamos nos encontrando virtualmente nós não temos conhecimento integral da pessoa que excecuta o trabalho ou mesmo do próprio trabalho, logo, como podemos ter elementos para exercer com justiça um julgamento?

Cobranças também são desnecessárias. Não cobre dos outros e nem de si mesmo ações que ainda não estão no momento de serem realizadas . Se você faz seu serviço de Luz tenha plena consciência de que o outro também realiza o dele, do jeito e no tempo dele. E se a Informação de Luz é DOAÇÃO, não exija nem cobre GRATIDÃO escrita e expressa! Certamente em seu trabalho com a informação de Luz há inúmeros corações gratos que não se manifestam...não exija nada dos outros e seja mais paciente com você mesmo.

Sobre as ofensas, pessoalmente já fui ofendida por outros irmãos de Luz. Sim, considero-os irmãos de Luz só que desinformados, então, o melhor modo de você responder a uma ofensa é ignorar o ofensor e mandar amor para ele (e hooponopono). Claro que as ofensas doem ...mas é assoprar que passa!(ou...ignorar, não levar a sério, não se contaminar mental e emocionalmente)


Uma vez o anjo me disse:

"Quando você se destaca, fica em evidência e se a exposição é inevitável, cubra-se com o manto da humildade, ele a protege não apenas das críticas, mas principalmente dos elogios."

Achei  interessante e até engraçado por Ele se referir aos elogios! Isso também é uma verdade!

Já fui elogiada por alguns irmãos de Luz mas nunca acreditei nos elogios. Claro que apreciamos um elogio, mas ele só serve como incentivo ao trabalho e não devemos nunca acreditar que somos nós - ego - que realizamos o trabalho. O serviço só se mantem e cresce porque há um amparo da Luz e não porque sou eu ou você que o realiza. Claro que, se fomos selecionados para realizá-lo é porque temos as virtudes necessárias, mas espiritualmente estamos sempre sendo testados e provados e muitas vezes um simples deliciar-se com um elogio pode ser adubo para uma semente de vaidade... que começará a crescer, até tomar proporções horríveis. Então, aprecie um elogio mas não dependa deles e nem o procure. Cubra-se com o manto da humildade tecido com o fio do AUTO CONHECIMENTO.

Se você aprecia seu serviço com a Informação de Luz e sabe que é Guiado e Orientado para isso,  faça sem esperar medalhas de méritos e saiba que poderão vir pedradas!!! Então...proteja-se com o manto da humildade que se forma com a sua prática espiritual pessoal .

Aqui eu rezo, a oração e a meditação me fortalecem! A oração e a meditação nos fortalecem!

Então, se flechas inflamadas do maligno estão sendo dirigidas para você, a oração cria um escudo. Por isso, vigiai e orai!

Não há trabalho com a informação de Luz superior ao outro. Nós somos uma orquestra e o Maestro nos sinaliza como realizarmos uma bela sinfonia, separados e...juntos!

Aprenda que aqui na internet temos os recursos ignorar, deletar e não há motivos para aceitar e enviar o que não lhe causa bem estar.





Então,  termino dizendo que...se a cada acesso e a cada compartilhar de uma informação de Luz sua Alma se alegra...está confirmado...sim, você é um trabalhador da Internet de Luz!


Nem sei porque escrevo isso hoje...na verdade queria mostrar a capa do novo livrinho que estamos editando...mas deixo prá próxima postagem!

Fada San

do meu blogspot http://fadaquepensa.blogspot.com

Exibições: 158

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de MariadoCarmo B Lima de F Correa em 16 março 2012 às 1:58

Obrigada pelos ensinamentos postados.

Comentário de MariadoCarmo B Lima de F Correa em 16 março 2012 às 1:58

querida, se abri hoje, talvez porque seja este o momento de ler a mensagem. muitas vezes me deparo com algo que desconheço, outras eu já conhecia, e nem sempre é facil deixar que o Eu Superior substitua o Ego, porque é este último que se magoa, se ofende, e, por isso sofre e não consegue vislumbrar  a Verdade. sigamos nossas consciências para acertar.;

Comentário de Maria Adélia Lourenço Martins em 21 fevereiro 2011 às 6:28
Qda Fada San, a internet foi uma janela que se abriu para o mundo, os ataques nem damos por eles, e os elogios se não deixarmos que o Ego se inflame, são doces para o coração. A doação de si próprio é uma forma linda de Amar. Om Shanti.
Comentário de Adao Manuel O. M. Ferreira em 18 fevereiro 2011 às 12:37

E obrigado pela informaçao.

Paz

Namaste

 

Comentário de Adao Manuel O. M. Ferreira em 18 fevereiro 2011 às 12:37

Olá

É curioso pois quando escrevo as ideias fluem.

 

Namaste

Comentário de Sergio Ubiratan Manes em 18 fevereiro 2011 às 2:25
Querida fadinha, isso foi pura inspiração e é uma lição muito bonita,vem mostrar como é, de verdade, o compartilhar da INTERNET DE LUZ. Muita Luz pra você para continuar esse lindo trabalho com essa FERRAMENTA MARAVILHOSA que é a NET,pois sem ela muitos estariam ainda tateando no escuro como tantos que nem acesso te a Net. EVOLUÇÃO SEMPRE. INFORMAÇÃO É LUZ.
Comentário de Maria Aparecida Ricardo em 17 fevereiro 2011 às 19:47
Palavras que me ajudam a crescer! Deus fala através da nossa Irmã Luz Fada San. Obrigada!
Comentário de LENORA PORTO TELLES PIRES em 17 fevereiro 2011 às 19:43

muitas vezes somos julgados(as) e interpretados(as) injustamente perante o padrão universal da ética. No entanto, o mais importante na senda, é aprender a amar ... e como você citou no texto acima, nada melhor do que a oração e sintonia com o bem para nos fortalecer.

abraço fraterno

Comentário de b ET e em 17 fevereiro 2011 às 10:35

Perfeito!!!

ADOREI!!!

 

beijos azuis

Comentário de Maria Beatriz Figueiredo em 16 fevereiro 2011 às 21:42
Palavras sábias que sempre chega no momento certo. Obrigada Fada San.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço