Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMO O TEMPO FUNCIONA EM SUA VIDA - Mensagem de Kryon

COMO O TEMPO FUNCIONA EM SUA VIDA

 

Mensagem de Kryon, canalizada por Lee Carroll

 

25 de Novembro de 2022

 

Saudações, queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético.

 

Olhando para a situação mundial, há muitos que torcem as mãos e dizem: "Eu vejo o mal ao meu redor e a desumanidade. Como posso lutar contra a escuridão?"

 

A resposta que sempre dei, queridos, é que vocês nunca precisam lutar contra a escuridão. Tudo o que vocês devem fazer é criar luz. Isso é tudo. A escuridão não pode existir quando a luz está presente. Simplesmente não pode. Esta é a premissa que apresentamos a vocês há décadas. Ela afirma que a luz ao seu redor que vocês mesmos criam é muito, muito mais eficaz do que vocês pensam. Em vez de tentarem lutar contra o que é escuro, criando luz ao seu redor por meio da compaixão, compreensão e bondade, entrem direto no CAMPO e a escuridão começa a diminuir devido a isso... por si só.

 

Este mês, estamos fazendo uma série de quatro canalizações que tratam do tempo. Eventualmente, todas elas estarão disponíveis para vocês gratuitamente no site do meu parceiro.

 

Até agora, demos a vocês dois atributos do tempo em duas categorias, e esta é a terceira sessão, e esta é pessoalmente para vocês, agora. Trata-se do tempo sagrado em sua vida, que é crítico e importante para vocês.

 

Esta mensagem específica foi ensinada por meu parceiro por anos. No entanto, ele está ciente de que as mensagens que ele ensinou às vezes não foram vistas por muitos que estão começando a vir online, despertando para verdades maiores e, talvez, sintonizando-se com esta mensagem específica de hoje. Então, vamos repassar esse conceito a vocês, e quero ter certeza de que vocês realmente o entendam, porque é muito incomum e diferente do que vocês esperam.

 

O TEMPO DAS MENSAGENS QUE VOCÊS RECEBEM DO ESPÍRITO

 

O assunto hoje é sobre o momento das mensagens espirituais que vocês recebem de alguma forma. Muitos de vocês ouvindo a minha voz agora, ou assistindo a este programa, ou lendo-o, tiveram pressentimentos, intuições e até mesmo mensagens diretas do Espírito sobre sua vida. São mensagens sobre o que vocês podem fazer no futuro, ou o que podem criar ao seu redor.

 

Às vezes, vocês ressoam com essas mensagens e sentem que, durante anos, foi exatamente para isso que vocês vieram! Por exemplo: talvez seja hora de escrever esse livro, ou talvez seja hora de abrir algum tipo de centro espiritual, ou prática de cura? Talvez, dentro desta nova energia, haja um tipo maior de comunicação que vocês possam oferecer ou uma nova modalidade de cura? O que quero dizer com “mensagem retumbante” é que vocês podem ter tido uma intuição o tempo todo que diz: “Sim, eu sempre quis fazer isso! Eu sabia! Sim, é para isso que sei que estou aqui.” Quando vieram, vocês sabiam que essas ideias eram uma mensagem direta do Espírito. “Sim”, vocês pensam, “É para isso que estou aqui. Obrigado, Deus!”

 

Às vezes, há uma sensação maravilhosa de alívio, ao saber que vocês estavam certos sobre seus sonhos. Portanto, se vocês tiveram a sorte de ter essa validação e sentem absolutamente que receberam um sinal bom e sólido que confirma seus pensamentos e vocês respondem com: “Sim, é isso que devo fazer, ” então o que vem a seguir para vocês?

 

Bem, a resposta para vocês é óbvia: Façam-no!

 

O PRECONCEITO DO HUMANISMO

 

Digamos que vocês sempre tiveram uma ideia, ou sonharam em iniciar algum tipo de centro de cura, ou criarem programas online. Vocês se sentem bem em seguir em frente agora, então vocês começam. Talvez seja ambicioso financeiramente e vocês aluguem um espaço ou comprem muitos itens – o que for necessário. Vocês fazem os planos, pegam o dinheiro emprestado e começam. E... não funciona. Na verdade, falha rapidamente.

 

Então o que aconteceu?

 

Muitos de vocês já viram isso acontecer em uma energia mais antiga, então vocês sabem como é isso. Vocês tinham certeza de que era para vocês, mas nada "deu certo". Vocês bloquearam a energia onde as pessoas não eram certas para vocês, ou o financiamento não era certo para vocês, ou vocês tentaram financiar sozinhos e não funcionou. Tudo isso é muito comum devido a um preconceito que todos vocês têm e que discutirei daqui a pouco. Ter tal falha na ação espiritual é como ter uma cicatriz. É uma cicatriz no que vocês pensaram ser seu objetivo espiritual: vocês tentaram e não funcionou, embora tenham recebido uma mensagem dizendo que deveriam.

 

Então, o que acontece a seguir? Muitas vezes, há culpa ou sentimentos de “nunca mais” ou “o Espírito me enganou”. Todas essas são manifestações de seu próprio processo de falta de valor próprio e um produto de sua própria incompreensão de como o Espírito funciona. É hora de uma explicação completa do que pode ter acontecido.

 

Digamos que esse cenário se encaixe em alguns de vocês que estão ouvindo e lendo agora. Vocês tinham uma grande mensagem no passado para fazer algo, tentaram e não funcionou. Tenho uma mensagem para todos vocês, e esta mensagem mostra o preconceito que todos vocês têm. Vocês estão prontos para esta mensagem?

 

QUEM DISSE QUE VOCÊS DEVERIAM FAZER ISSO AGORA?

 

A resposta que vocês dariam é lógica: “Bem, é claro que devo fazer isso agora! A mensagem foi dada agora.” Ouça: é aqui que fica bom, porque é aqui que sua linearidade e sua humanidade atrapalham as maravilhosas mensagens e planos espirituais.

 

Em sua vida, queridos, os sinais de qualquer figura de autoridade, seja na escola ou em casa, moldaram seu comportamento e pensamentos. Se seu chefe no trabalho disser para vocês fazerem algo, quando vocês acham que deveriam fazê-lo? A resposta óbvia é agora. Afinal, o chefe teria esperado até mais tarde se aquela figura de autoridade quisesse mais tarde.

 

Quando seu pai lhes disse para “arrumar seu quarto”, quando ele quis dizer para vocês fazerem isso? Vocês foram treinados de maneira linear para responder de uma certa maneira ao que sentem ser autoridade. No entanto, quando o Espírito lhes mostra algo, não é assim. Aqui está a mensagem que eu realmente quero passar para vocês hoje sobre o tempo para essas coisas para vocês. Aqui está a mensagem:

 

O primeiro passo quando vocês receberem esse tipo de mensagem do Espírito é: FIQUEM INFORMADOS. Vocês estão simplesmente recebendo a confirmação de seus próprios pensamentos intuitivos ou daqueles transmitidos por seu Akasha sobre seu verdadeiro trabalho para o planeta. Então, vocês começam a encontrar as ideias que entrarão em seu projeto e o que será necessário para realizá-lo. Então, parem.

 

Quando vocês compram uma passagem de avião para uma viagem daqui a dois meses, vocês correm para o aeroporto e tentam embarcar em algum avião? Sua resposta: “Claro que não, Kryon. Esse é um exemplo de lógica pobre. Ainda não terminei, queridos. Digamos que vocês comprem uma passagem aérea em uma companhia aérea especial que lhes informará quando o avião estiver pronto. A companhia aérea promete que vocês terão muito tempo para chegar ao aeroporto. Mas a companhia aérea pode estar esperando o tempo certo, ou o avião ainda não foi construído. MAS … vocês ainda têm sua passagem e suas malas já estão prontas. Então, preparem-se.

 

Toda a premissa é que o momento certo para a ação que vocês executam e, quando esse tempo estiver correto, vocês estarão prontos. Para aqueles que tentaram algo quando pensaram que era o momento certo em uma energia passada, e não funcionou, é muito mais difícil para vocês fazerem de novo porque agora sentem que falharam. Como vocês são lineares! (sorriso de Kryon) Tudo o que aconteceu foi que foi na hora errada!

 

COMO SABER QUANDO É A HORA CERTA?

 

A próxima pergunta é: “Como sei a hora certa?” Aqui está uma resposta ótima, amorosa e intuitiva: Isto será mostrado a vocês! E... não haverá dúvidas sobre isso quando isso acontecer.

 

Quando chegar a hora certa, a sincronicidade gritará para vocês... VÃO!

 

Vamos supor que vocês queiram construir um centro de cura. Vocês se prepararam para isto e nada se encaixou. Agora vocês estão aí dizendo: “Eu falhei!” Então, um ano depois, alguém vem até vocês e diz: “Sabe, gostaria de construir um centro de cura com você e tenho todos os recursos. Você pode fornecer a experiência?” É assim que funciona.

 

Então vocês começam a ter uma visão geral e percebem que deveriam ter esperado. A intuição e a sincronicidade são os veículos da mensagem. Na maioria das vezes, vão “pensar” que AGORA é a hora certa.

 

Queremos que vocês entendam que a consciência humana tem livre arbítrio. Mesmo que vocês devam construir um centro de cura, há outros que podem ter as respostas e eles ainda não estão prontos. Talvez haja coisas que devam se encaixar que ainda não foram concluídas. Existem muitos, muitos fatores que entram nos belos tipos de respostas que o Espírito preparou para vocês.

 

Existem muitos desses tipos de coisas que apresentamos a vocês, lentamente. Lentamente, porque elas vão contra o seu treinamento de vida e são difíceis de realizar fora de sua existência na 4D. O Espírito os ama tanto que não vai deixá-los chafurdar e pensar. Se vocês fizeram isso de qualquer maneira, desistiram e fecharam a porta na nossa cara. Quando vocês tiverem algo realmente bom para espalhar a luz para este planeta: programas que funcionarão, cursos para ensinar, músicas para cantar, livros para escrever ou centros de cura para construir, vocês receberão a intuição e a sincronicidade para todos eles. . É por isso que vocês estão aqui, queridos.

 

Esperem que as coisas certas apareçam e elas virão. Elas virão porque seus talentos e intuições lhes foram dados por esse motivo - não para que vocês possam ficar aí e se perguntarem se falharam.

 

AGORA QUE VOCÊS SABEM

 

Agora, a grande: o Espírito os ama o suficiente para ir para o segundo turno com vocês, para mostrar o que pode acontecer quando vocês estão sintonizados com uma verdade maior e um propósito maior. Em outras palavras, tentem novamente, mesmo que sintam que não funcionou da primeira vez, e apliquem essas novas ideias que acabei de lhes dar.

 

O Espírito os ama  o suficiente para lhes dar informações com antecedência para vocês olharem, ponderarem e deixarem amadurecer e crescer. Então, quando for o momento certo para ativar aquilo para o qual vocês sabiam que vieram, vocês estarão totalmente preparados.

 

Faz sentido para vocês, queridos, que haja tanto amor? Esses projetos e manifestações de vida não precisam acontecer de uma só vez para serem vistos como bem-sucedidos. Não deixem nenhum pensador linear pisar no seu sonho! Da próxima vez que vocês tiverem uma ideia maravilhosa, ou, talvez, lhes seja mostrado algo que realmente estão aqui para fazer, parem e digam: “Obrigado, Espírito, por me mostrar este belo futuro para mim. Dê-me o aperto de mão que reconhecerei quando for a hora de agir. Estou tranquilo com tudo isso.”

 

Saibam disso: não há pressa com o Espírito. Nada será prejudicado em esperar pelas coisas certas na hora certa. O tempo é fundamental, queridos, e estamos com vocês com o tempo – completamente. Forneceremos o que vocês precisam para realizar as coisas pelas quais vieram.

 

Há mais, mas por enquanto, sou Kryon apaixonado pela humanidade.

 

E assim é.

 

KRYON

 

 

Tradução: Regina Drumond

Exibições: 113

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 27 novembro 2022 às 19:01

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço