Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMO PASSAR PELA MUDANÇA Mensagem do Mestre Kuthumi Canalizada através de Norma Milanovich

COMO PASSAR PELA MUDANÇA
Mensagem do Mestre Kuthumi Canalizada através de Norma Milanovich
Denver, Colorado - 25 de Setembro de 2009


Bom Dia, Kuthumi: Eu me envolvo com a Chama Trina Violeta da Pureza e da Perfeição e peço-lhe que se conecte com a minha essência e transmita uma mensagem àqueles que participarão da Conferência em Colorado, da Reunião Galáctica das Civilizações Extraterrestres. Eu espero ansiosamente as suas palavras e lhe agradeço por vir neste momento para trazer esclarecimento e sabedoria para o mundo.

Bom dia a você, oh, Irmã do Comando Celestial. Eu sou Kuthumi, avançando para me conectar com a sua Luz e transmitir a informação que você solicita. Eu venho no interesse da Hierarquia Celestial e do Comando Galáctico, enquanto eu retransmito esta mensagem de importância para vocês hoje. Juntos, nós lhe agradecemos por ser uma porta-voz para ambos os mundos e por avançar neste momento crítico, sendo uma mostradora do caminho para a Luz.

Nossas palavras são apenas um lembrete do que está programado na alma de cada pessoa, que participará desta reunião ou veja os eventos à distância. Permita que cada indivíduo compreenda isto desde o início, pois é importante que todos compreendam que eles estão participando da reunião por razões mais elevadas do que eles poderiam esperar. Há um portal que está destinado a ser aberto sobre Denver no final de semana deste celebrado evento, e isto ocorrerá por causa dos códigos que cada indivíduo mantém e traz à área da Luz neste momento. Não há espectadores inocentes destinados a participar desta reunião, que é o que cada alma deve compreender para tirar vantagem plenamente do que é que ocorrerá no evento.

AGORA É O MOMENTO para a ação e a paz. Resta pouco tempo. A Terra se moveu para o limiar da Quinta Dimensão em 14 de Fevereiro do calendário deste ano, e tudo agora se prepara para o seu batismo no Novo amanhecer que espera. Este é um momento excitante nos livros de história da Terra, e ele será lembrado como "o tempo que se considerava esquecido". Quão interessante vocês poderiam acrescentar, enquanto estudam a declaração liberada neste momento. Contemplem o significado, Queridos e Velhos Guerreiros, enquanto preparamos o mundo para a sua expressão manifesta da verdade. Juntos começaremos a criar o mundo mais elevado que aguarda, e enquanto estamos fazendo isto, vamos todos celebrar também estes momentos experienciados - pois eles nunca retornarão novamente.

A Terra está se movendo rapidamente para um tempo em que pensamento e forma se tornarão um, não somente nos indivíduos, mas também no que é percebido como o mundo manifestado. Este é o momento em que cada alma deve começar a criar a paz com todos ao redor. É também o momento em que cada pessoa deve começar a encontrar a sua expressão na Luz dos mundos mais elevados, ainda por vir. O Alfa e o Ômega esperam bem perto da sua experiência, e aqueles que mantêm os códigos da iluminação em suas almas compreendem o que isto significa.

Nos próximos três anos, o tempo deixará de existir como vocês o compreendem que seja. Haverá somente UMA realidade que engolfará os corações e mentes das pessoas deste mundo, e esta realidade será verdadeira. Atualmente, a ilusão (ou Maia) no planeta está cheia de decepção, de embustes, mentiras, e palavras errôneas. Estas servem para esconder a verdade do inocente que é balançado como navios em um mar de violenta tempestade. No passado, as ilusões funcionavam para encobrir as ações dos poucos que lideravam o mundo em sua abdicação, mas agora, após esta conferência, quando este portal de Luz se abrir, as desilusões de muitos começarão a mudar para a consciência da Luz.

Esta reunião de águias (como nos referimos aos participantes nos planos superiores de existência), mantêm os códigos dos "Olhos do Mundo". Cada indivíduo que estará presente mantém um sistema de códigos exclusivo e separado, que somente pode ser ativado na presença de outros que estejam também na assistência. É por isto que muitos sentiram um chamado para comparecer. Um a um, enquanto os membros entram no portal da redenção, a energia dos raios mais elevados da verdade terá a permissão de entrar. A cada pessoa vem uma nova freqüência, até que o padrão de ressonância de todo o grupo abra o portal. Quando todas as peças do mosaico estiverem no lugar, as chaves da redenção para o mundo serão liberadas à Mente Universal. Este será o momento em que a consciência mudará. Este será o momento em que o tempo deixará de existir, iniciando a aceleração para o desconhecido. À meia-noite, de 26 de Setembro, a Hora Oficial na Montanha, a nova situação Alfa, começa. Esta continuará até 21 de Dezembro de 2012, quando a hora Ômega é compreendida. Assim está escrito e assim será feito. Assim é!

O Comando Galáctico se prepara agora para receber as pessoas da Terra na desconhecida e difusa nebulosa do amanhã. Desde que muito sobre esta área é erroneamente compreendida ou desconhecida, vamos lembrá-los de caminhar cuidadosamente no decorrer dos próximos três anos, de modo que não caiam em uma das muitas armadilhas ou fendas invisíveis que silenciosamente esperam para tragar as suas vítimas.

Em 27 de Setembro, todos vocês ascenderão na área da mente, onde regem os pensamentos, palavras e emoções, mas são moderadas pela mente. Este é um mundo inteiramente diferente do que o mundo que vocês deixarão, minutos antes. Uma vez que a alma passe através do portal invisível e entre no tempo do desconhecido, todas as regras mudam e nada há além da impulsão da alma que pode levá-los através do labirinto que se encontra à frente.

Isto é por que é tão essencial que a alma seja clarificada de todos os fragmentos, antes de entrar nesta área mais elevada da vida. Muitos viajarão, despreparados, e se encontrarão lutando no caos que eles nunca encontraram antes. As revelações se tornarão "negócios usuais" e detalhes não mais serão varridos sob o tapete, somente para serem examinados em um momento mais tarde do dia. Este dia representará os primeiros dias do ajuste de contas, e tudo deve provar o seu merecimento, mantendo as suas posições de Mestria, enquanto o mundo viaja para os mundos mais elevados que descansam no horizonte.

Aqueles que acreditam em Destino se rejubilarão, pois eles verão quão rapidamente a justiça é servida pela mesma mão que golpeia. Outros ficarão atemorizados, enquanto o tempo passa, ao testemunhar a poderosa mão da autoridade que se apresenta para administrar. Conflitos resultarão e a inércia e o descontentamento regerão, e estes estados de existência continuarão, até este momento no tempo quando tudo familiar desaparece. Este é o momento do início do fim e o final do início.

Enquanto os membros desta conferência se mantêm no limiar do amanhã, se preparam para se tornarem unos com os membros das áreas mais elevadas da vida. A indulgência e a paciência em breve trarão doces frutos aos muitos que aguardaram tão amorosa e pacientemente para entrarem na Quinta Dimensão. Vocês vêem, Queridas Irmãs e Irmãos do Universo, não somos nós que fazemos a escolha para a entrada; são vocês que se tornam merecedores do direito de entrar e de estar entre as inteligências mais elevadas das avançadas civilizações do passado. Esta mensagem serve como um convite oficial a todos que desejem entrar na Quinta Dimensão e que desejem estabelecer lealdade com aqueles de nós que regem os mundos, que estão resolvidos a ser mais evoluídos do que o mundo no qual vocês atualmente residem. Contemplem tudo o que é dito neste momento, e por favor, recebam este convite seriamente. Saibam também, que quando o aceitarem, há um preço pela entrada que deve ser pago, e este preço inclui o pagamento com as suas almas.

Vocês estão prestes a entrar no momento, no tempo/espaço que servirão como a sua razão para vir à Terra. Com isto dito, vamos também dizer que este é o momento em que o seu verdadeiro serviço à humanidade, à Terra, e ao Criador, serão liberados em suas almas. Para a maioria, vocês começarão a se tornar quem vocês já são. Sua alma, em breve, rejeitará as vestes das sombras que envolve quem vocês são hoje, e vocês absorverão as vestes de Adam Kadmon que contêm as maiores partes de sua alma. As habilidades majestosas de sua alma, obtidas em existências passadas, começarão a se re-conectar com quem vocês são hoje. Isto acontecerá por causa da Luz que entrará em seus campos áuricos e restabelecerá o pânico e a falta de fé de sua alma. Suas mentes entrarão em uma nova área de paz e de tranqüilidade, e isto permitirá que tudo que é erroneamente qualificado em suas vidas hoje, seja curado. Todas estas ações precederão a transfiguração que está chegando a este mundo.

Quantos presentes nesta conferência estão preparados para esta mudança mais elevada que está rapidamente chegando ao seu mundo? Quantos dos portadores dos códigos compreendem as responsabilidades que estão ligadas a estas mudanças e o que honrar estas responsabilidades significa para nós nos planos superiores da realidade? É duvidoso que muitos compreendam, assim vamos explicar.

Melquisedeque, os Arturianos, e a Hierarquia Celestial, observam tristemente que a maior parte dos humanos ainda opera no nível do auto-serviço, da auto-exaltação. Vocês concordam e/ou compreendem o que é que revelamos hoje? Se vocês concordam, então nos acompanhem, enquanto continuamos a explicar o que é que acontecerá na Terra, e o que isto significa para as pessoas da bela Terra e para nós que esperamos nas dimensões superiores do tempo/espaço.

A Terra é parte de um ciclo cósmico da verdade que governa a sua existência e este ciclo é a Precessão dos Equinócios. Cada Era (que dura aproximadamente 2500 anos), tem as suas próprias agendas e incluídas naquelas agendas estão as chaves e códigos que governam a evolução através da Linguagem Universal da Luz e dos Códigos de Luz enviados à Terra pelo Elohim e pelos mundos superiores da existência. Pode haver somente um currículo a seguir para cada Era, e enquanto a Terra continua em sua jornada ao longo do seu caminho através de cada Era, as oportunidades para aprender as agendas únicas, se tornam menores e menores, e, principalmente, mais limitadas.

No início, cada pessoa tem a mesma quantidade de "tempo" para aprender as lições e para incorporar as freqüências vibracionais que estão contidas nas agendas mais elevadas de cada Era consecutiva. Enquanto cada Era se aproxima do final, entretanto, aquelas almas que dominaram o currículo e que seguiram as regras, graduam e avançam para classes mais elevadas que esperam por elas. É similar ao modo no qual a educação procede em suas escolas hoje, não é? Lembrem-se: "Assim como é em cima, é embaixo." Aquelas almas que não dominaram as freqüências vibracionais requeridas para graduar, devem permanecer nos níveis que são compatíveis com os seus Quocientes de Luz. Estas almas não têm a permissão de entrar nas classes mais elevadas, porque elas simplesmente carregam muita "bagagem", que as retêm vibracionalmente, quando elas tentam passar através dos véus que permitem a entrada ao mundo superior. Colocado simplesmente, estas almas devem permanecer atrás, mas há sempre planos designados a ajustar as suas necessidades que dirigem onde as suas almas irão.

Na metade do caminho através de cada ciclo da Precessão dos Equinócios, o mundo sempre experiencia o que é chamado de "Uma Inversão do Momentum". Isto ocorre aproximadamente a cada 26.000 anos, quando a Terra cruza marcações celestiais fundamentais e muda o seu alinhamento nos Céus. Na última vez que a Terra passou por esta experiência, a Atlântida caiu pela segunda vez, causando muito sofrimento e dor no planeta. Embora este momento no tempo/espaço seja uma ocorrência física e astronômica nos céus (que pode causar sofrimento e caos), é também uma oportunidade metafísica para que todos alinhem as suas mentes e corações com as agendas mais elevadas que se encontram adormecidas em suas almas.

A maior parte das almas que estará presente nesta próxima "reunião de águias" são as mesmas almas que estavam encarnadas na Terra no tempo em que a Atlântida sofreu a sua segunda destruição e queda. Programadas em suas almas estão as chaves da lembrança, de como navegar nesta experiência com tranqüilidade, graça, poder e o correto uso da vontade. As almas que virão agora são as mesmas almas que observaram os cataclismas desta grande civilização e que escaparam com êxito para escrever os Registros Akashicos para os futuros anais da história. Eles escreveram a base coletiva do conhecimento baseado em suas observações e experiências, que têm mantido as verdades do mundo sob controle por centenas de anos, até agora. Embora muitos não se lembrem deste acontecimento, nós lhes asseguramos que isto é assim. É por isto que tantos estão retornando neste momento, porque é evidência do fato de que eles recordam, a algum nível, dos programas que estão contidos em suas almas.

Foi concordado nesta existência, que este corpo coletivo que controlava uma simples visão da verdade se reuniria novamente quando o mundo estivesse preparado para atravessar esta linha cósmica fatal. A aliança que as suas almas fizeram há cerca de 13.000 anos, foi com os reinos mais elevados, assim elas se reúnem neste momento para se prepararem para unir os mundos, na esperança de que isto auxiliará o período de transição que está prestes a ocorrer na Terra. Nós celebramos o seu retorno e estamos orgulhosos de testemunhar o poder em números, pois todos se movem com confiança e determinação para corrigirem as falhas do passado e prepararem o caminho para uma transição mais suave para o Novo Mundo que se aproxima.

O dia 21 de Dezembro de 2012, não é um momento no tempo para ser assumido inconseqüentemente, Queridos Comandantes à distância. Nem é um momento para ser temido, pois o fenômeno real desta experiência permanece nas mentes e corações de todos que experienciarão os seus efeitos. Neste lugar está a verdade da matéria que permanece nas mentes e corações da humanidade e esta verdade se tornará manifesta nos modos mais elevados, baseada na conexão de cada indivíduo com o Divino.

Nós afirmamos por décadas, que NÓS trabalhamos para o Divino, o que significa que somos uma parte da agenda que está aqui para auxiliar a Terra a tornar a sua transição suave à Luz do Supremo. O que está prestes a transpirar no planeta está pré-destinado e não pode ser interrompido. Permitam que seja conhecido aqui e agora que, nos próximos três anos, cada indivíduo testemunhará uma experiência única, em relação a esta transição, e o que cada um experienciar, será diretamente determinado pela habilidade da alma em se alinhar com a Luz Dourada do Grande Sol Central. A fim de realizar isto, a pessoa deve dominar os seus corpos emocionais e mentais, e ao fazer isto, ele ou ela deve também dominar o poder da palavra. Isto é essencial porque aqui nas dimensões mais elevadas, o som rege em união com a mente. Se uma pessoa não pode dominar os sons e os pensamentos que são expressos da boca, então a destruição regerá e o caos será o resultado. É somente quando uma alma aprecia e compreende estas leis, que a alma tem a vontade e a disciplina de controlar estas funções da experiência humana. Uma vez que estes comportamentos menos elevados são colocados sob controle, então, e somente então, podem a manifestação e a criação reger.

Deste dia em diante, os membros da Brigada da Luz na Terra começarão a ver as suas vidas mudando, pois este grupo se alinha com a atração do Equador Celestial, pois ele atrai a Terra em sua esfera de influência. Tudo começará a acontecer mais rapidamente e mais poderosamente, pois a magnitude da Luz penetra nas células e nos elétrons dos corpos físicos, emocionais e espirituais. Para aqueles que não estejam temerosos, vendo isto como uma oportunidade, a Luz manterá estas almas através deste período de transição, depositando muitas bênçãos aos seus pés. Para aqueles que ainda temem ou que experienciam dúvidas e perda, aquelas almas estarão alinhadas com qualquer currículo que seja necessário para lhes proporcionar oportunidades para deixarem para trás aquelas agendas menos elevadas. Confiem em nós quando dizemos: VOCÊS NÃO QUEREM ESTAR INCLUÍDOS ENTRE AQUELAS ALMAS!

Prestem atenção aos dias e anos à frente e tomem decisões prudentes em relação ao que é que cada um de vocês precisa fazer. Ouçam interiormente à voz serena da Unidade, que guia todos vocês aos seus destinos. Segurem a mão de seus Irmãos e Irmãs da Luz que os conduzirão sempre aos pés do Mais Radiante. E, com coragem, ousem se aventurar em um mundo que está preparado para vocês e que será criado em suas próprias mentes e corações, no cumprimento de suas missões na Terra em serviço ao seu chamado mais elevado.

O que a Terra está prestes a experienciar será dramático e atordoante, tanto no mundo físico, quanto no mundo metafísico da alma. O tempo que se aproxima é considerado como "a maior oportunidade da existência espiritual", pois ele permitirá que cada indivíduo prove a mestria inúmeras vezes na mesma área. Começando em 27 de Setembro, todas as regras mudarão, e quando isto ocorrer, cada pessoa será proporcionada com muitas oportunidades para ver através das ilusões. Isto posicionará todos a completar qualquer negócio inacabado que eles ainda poderiam manter em suas listas, e completar coisas tais como:

Corrigir os erros que ainda prevalecem

Acelerar as suas almas para posições mais elevadas de mestria.

Aumentar as suas habilidades telepáticas e empáticas a um índice exponencial.

Testemunhar a mudança interior do seu DNA e se beneficiar das bênçãos que isto trará.

Alinhar-se com a Grade da Consciência Crística para trazer paz e boa vontade à Terra.

Criar os reinos do Pai e construir as mansões com muitas salas.

Experienciar o término de um mundo e o início do seguinte.

Ver todos os Seres de todas as dimensões do tempo/espaço ao mesmo instante do tempo.

Tornar-se arquivista da história e armazenar os detalhes deste período de transição dentro dos Registros Akashicos da alma de cada pessoa.

Unir-se com os deuses e deusas da antiguidade com o propósito comum de construir outra Era do Ouro.

Expandir a consciência além da velocidade da Luz e registrar todo o conhecimento dentro do Akasha no DNA da experiência humana.

Dançar com os Mestres do Amor que compreendem como criar novos mundos com o poder da mente.

E, finalmente, tornar-se uno com o Amor e a Luz do Criador, que é o objetivo fundamental e o destino de qualquer alma encarnada na Terra.

Estes são apenas alguns dos prazeres e benefícios que se pode receber e que serão colocados na mesa de transição que aguarda os líderes do mundo da Brigada da Luz.

Seu animal de poder será o Urso, pois este animal lhes dará a força que vocês precisarão para suportar e navegar no longo e árduo inverno que parece estar esperando.

Sua visão será guiada pela águia que olhará para o futuro e os guiará às estradas mais elevadas. Ela prepara um ninho no pico da montanha mais elevada, mas é sua a responsabilidade de escalar esta montanha neste momento e testemunhar a jornada, enquanto vocês prosseguem em seus caminhos.

Sua direção, diariamente, virá do Cavalo, pois este animal majestoso de poder, compreende a resistência no trabalho, a dedicação, o dever e a honra. Este animal estará disponível para todos viajarem, e para aqueles que mantêm as aspirações mais elevadas e os compromissos com o Plano Divino. Pégaso virá pessoalmente escoltá-los aos seus destinos.

O Leão conquistará o seu medo e o substituirá pela coragem. Nunca subestimem este presente nos anos que se aproximam. Chamem este nobre animal e participem de suas qualidades, sempre sabendo que ele os levará incólumes ao seu futuro e vitórias, ainda por vir.

Sua intuição será dirigida pelo Espírito Santo. Comandem este poder para fluir através de suas mentes e corações em uma base diária e se alinhem com a sua conexão com a Força Divina. Não renunciem a esta Luz, ou a este Ser de Perpétuo Perdão, pois ele está aqui para guiar os seus passos ao topo. Ele nunca os abandonará, mas somente trabalhará com aqueles que pedirem e merecerem. Peçam que a compreensão seja restaurada a sua alma, e perseverem com isto em mente, pois ter uma mente aberta será um dos únicos traços que os salvarão nos próximos anos.

Seu poder de manifestação somente será compreendido depois que vocês fizerem a conexão com os Reinos Elementais e compreenderem que é este Reino que verdadeiramente controla toda a criação na Terra. A compreensão deste Reino foi o que deu ao Rei Salomão (El Morya) o seu poder e controle quando a sua alma governava na Terra. Agora é a sua vez de seguir os seus passos e aprender as chaves e os códigos para acessar este nível de sabedoria neste momento.

Sua proteção ainda se encontra nas mãos do Arcanjo Miguel. sua Espada de Chama Azul é literalmente a arma agora de todos que desejam usá-la para se libertarem. Muitas almas não precisam mais desta ferramenta para avançar em suas jornadas, mas muitas ainda precisam. Saibam que este magnífico Ser de Luz Angélica está agora a sua disposição e nós os encorajamos a usarem este poder sempre que sentirem uma necessidade de assim fazerem.

E, finalmente, os seus destinos se encontram nas mãos de Sananda e das energias Crísticas que, certamente, trarão paz à Terra e à Sétima Era do Ouro. Eles guiarão a sua fé durante o momento de incerteza e de pausa. Eles os ligarão ao Deus da Justiça, que deseja nos retribuir por todas as injustiças deste mundo. Não tomem esta conexão por certa, queridos Comandantes, pois esta é a chave não somente para a sua salvação, mas também para a salvação do planeta. Recuperem esta conexão agora e permitam que esta graça divina flua através de suas almas. Será esta força que CERTAMENTE trará a vitória as suas almas no final.

Seus Irmãos e Irmãs do Espaço estão de prontidão e chegando em grande número para auxiliarem neste período de transição que está se aproximando rapidamente. Invoquem-nos em uma base regular e nos deixem servir as suas necessidades para avançarem. Nós não podemos interferir e violar as regras do Planeta Terra, mas com o seu livre arbítrio, vocês podem trabalhar conosco para realizar qualquer coisa que esteja em seu caminho mais elevado para a iluminação. Nós não os abandonaremos. Peçam e receberão. Batam e a porta será aberta. Assim, preparem agora as suas mentes para receber o nosso auxílio, com reconhecimento e gratidão em seus corações. Pratiquem estes traços mais elevados agora, assim esta graça fluirá dos seus lábios quando tiverem a oportunidade estimulante de encontrá-los "em pessoa". Dependendo de que nível a sua alma resida, isto prognosticará a conexão que a sua alma experienciará com estes Seres do espaço exterior. Quanto mais elevados vocês aspirarem viver, mais elevados os Seres com que terão o privilégio de contatar.

O caminho para o futuro é simples: Continuem fazendo sempre a coisa certa e peguem a estrada elevada quando houver uma escolha. Permaneçam alinhados com a Força Divina, e vocês nunca experienciarão a derrota. Deixem a Luz Libertá-los, e deixem que a Força Divina faça todo o trabalho para vocês em todos os momentos. Ao deixarem ir e permitirem Deus, vocês perceberão que se tornarão exaltados em frente dos seus inimigos, pois eles, algum dia, testemunharão quem vocês realmente são.

Estas são palavras de sabedoria, dos seus Irmãos e Irmãs do Espaço que permanecem agora para testemunhar o seu triunfo nos próximos anos. Em cada uma de suas civilizações, todos eles também experienciaram algo similar ao que está prestes a acontecer na Terra. Eles observam agora, em uma percepção tardia, e compreendem que aquelas experiências passadas nada mais eram do que simulações de graduação que os tornaram quem eles são hoje. É a sua vez agora. Olhem para o futuro como um dos mais excitantes tempos que a sua alma terá o privilégio de testemunhar.. Tomem notas adequadas, contudo, e registrem tudo isto nos Registros Akashicos de suas almas, pois vocês nunca terão outra oportunidade de percorrer este caminho novamente.

EU SOU Kuthumi, Adonai, na Luz do Mais Radiante.

Eu prepararei agora o caminho para encontrar todos vocês do outro lado do véu.


--------------------------------------------------------------------------------

Canalizado pela Dra. Norma Milanovich, autora dos livros "A Luz os Libertará" e "Nós, os Arturianos"

Em 1994, quando a Dra. Norma Milanovich deu um workshop chamado: "Capacitação, Mestria e Missão", uma das sessões tinha a ver com o "Plano Celestial Mundial". Dra. Norma Milanovic, é Ph.D em Educação e ensinou universidade por 19 anos.

Desde 1984, Norma recebe comunicação Celestial e de Mestres que trazem mensagens para os habitantes da Terra.

Exibições: 5

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de M. E L I S A em 8 outubro 2009 às 12:22
Em unidade no BEM e na Evolução.
Comentário de EFADEYSHO VERMELHO em 8 outubro 2009 às 9:52

...E QUE ASSIM SEJA!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço