Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Uma mensagem de Tony Samara 

28 de Setembro de 2012.

 

A questão que surge para muitos neste momento é como voltar para casa, para um espaço de amor e de emoção pela vida e o que este espaço realmente significa. Quando estamos totalmente envolvidos na mecânica da mente e do ego, como podemos deixar ir este espaço e entrarmos em um espaço diferente, que esteja mais em sintonia com os belos sons da natureza e de sua vitalidade?

 

Naturalmente a mente está sempre questionando e buscando clareza e até certo ponto, isto é útil e traz clareza, mas quando as questões começam a ficar mais profundas e mais complexas, então a mente simplesmente não consegue lidar e começa a girar e a encontrar meios de arrastar muitas emoções e sentimentos que somente confundem o coração e provocam reações.

 

O coração está onde o centro do universo reside, mas é isto mesmo?  E como compreender esta verdade que muitas vezes ouvimos dos grandes mestres espirituais e poetas? Rumi diz:

 

“Sua tarefa não é buscar o amor, mas simplesmente buscar e encontrar todas as barreiras dentro de si mesmo que você construiu contra ele.”

 

Acredito que o que Rumi está dizendo é muito significativo e pode ser aplicado de uma maneira muito prática para interagir com a mente e os seus jogos. Você é a sua mente, os seus jogos e questões? Está questionando e precisando encontrar clareza? Ou você é o estado puro, que não faz qualquer pergunta e simplesmente ouve a música do desconhecido? Ou talvez seja ambos e esteja somente precisando de um profundo sentimento de harmonia?

 

É isto o que acontece na meditação profunda. A mente deixa de fazer perguntas e os sons puros da existência começam a ser ouvidos. Ainda que a mente continue a fazer os seus jogos, os sons inaudíveis da existência são ouvidos e criam uma base que apóia os profundos sentimentos e emoções conscientes, onde a mente não está alinhada com as suas questões e julgamentos, mas sim com a energia contida em toda parte.

 

Se esta energia for o seu foco, então a mente é ouvida de uma maneira totalmente diferente e o resultado dos seus pensamentos é alinhado com o modo de movimentar a energia da existência, para onde ela deve ir. No final, não se trata de quais jogos a sua mente participa, mas sim, como vocês percebem e lidam com estes jogos. Uma escolha da consciência se torna possível.

 

Estejam presentes ao processo e confiem que isto os está levando as muitas experiências que fazem de sua vida uma dádiva a ser vivida, a cada momento. Estejam presentes à vida e, quando fizerem isto, a vida estará presente para vocês e uma profunda comunicação será revelada, além da mente e dos jogos do seu ego.

 

Grato pela consideração.

 

Tony Samara

 

www.tonysamara.org

Moment of glory -  

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 12

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço